O último suspiro Robert Bryndza

Resenhas - Último Suspiro

Mare.Passos 06/03/2022

Instigante
Foster é uma mulher que já passou por tantas nessa vida e segue firme e forte.
Não perde a sensibilidade e seu lado humano apesar de se esquecer de si em muitos momentos.
Cheguei a um ponto da história que precisava ler logo, não podia perder tempo. Parecia que eu estava ajudando na investigação.

Lorena Urbano 03/03/2022

Perfeito!
Mais um livro do Bryndza que eu amei! Estou amando o desenvolvimento dos personagens ao longo dos livros. A Erika evoluiu demaaaaais! ??? Ansiosa pelo próximo!

Laura1024 01/02/2022

Eu ja amava a Detetive Foster, lendo esse livro então. A gente começa a ler tentando descobrir o que aconteceu e como aconteceu, mas como sempre nos livros do Robert Bryndza, não sabemos de nada e enquanto você lê, mais presa fica no enredo que se passa como um filme na sua cabeça. É simplesmente incrível.

Alves 28/01/2022

O último suspiro
Mais uma vez a detetive Erika Foster se empenha em descobrir um maníaco, que persegue suas vítima de acordo com a sua beleza, atrás das redes sociais, ele consegue criar perfis falsos e atrair suas vítimas para uma sessão de tortura e por fim uma morte lenta, até que a detetive Erika Foster se envolve no caso e não descansa nem poupa esforços para acha-lo.
Recomendo os livros de Robert bryndza, sempre uma leitura cheia de mistérios a serem desvendados.

Laís 25/01/2022

Último suspiro
Este foi o livro mais emocionante da série. Mas ainda senti falta da finalização sobre o que vai acontecer com o julgamento dos assassinos.

Elis 20/01/2022

O último suspiro
Livro: O Último Suspiro - Série Detetive Erika Foster ( Livro 4 )
Autor: Robert Bryndza
Editora: @editoragutenberg

?Ele é o encontro perfeito. Ela é sua próxima vítima.?

No quarto livro da série, vamos acompanhar Erika Foster em uma busca incessante, e tendo contra si o tempo.

Erika e sua equipe só tem um objetivo, encontrar o assassino que vem torturando e mutilando suas vítimas, as desovando em caçambas de lixos.

Após não se conformar por não ser promovida, Erika se encontra agora em uma sala pequena rodeada de papéis, fazendo a parte burocrática em um novo setor para o qual foi transferida.

Mas como já conhecemos nossa querida detetive, com sua língua afiada e um gênio forte, sabemos que isso não é com ela, que, o que realmente ela gosta, é de investigar e solucionar casos, agora, com esse assassinatos, Erika abaixara sua cabeça e engolirá seu orgulho e pedirá pra que volte a seção de homicídios.

Neste livro o autor abordou um tema bem atual: ?Redes Sociais? e o perigo que ronda a todos nós. Bryndza teve toda uma desenvoltura a trazer esse tema para a leitura, nele vamos acompanhar o quanto as pessoas se expõem no ciberespaço, mostrando sua localização dentre
outros perigos, que muitas vezes acabamos nos expondo sem pensar quem está vendo isso ?

Um suspense que nos prende desde o início, com um final eletrizante, o autor soube dosar cada capítulo, nos prendendo nesta teia de perseguição. Com personagens já conhecidos e outros novos, também nos mostra uma face do mal através do assassino que nos deixa bem temerosos.

Eu me tornei fã da escrita do Bryndza, a cada livro eu fico presa desde o início, não querendo largar por nada ( só pra comer ? ) e pra você que ainda não leu nada do autor, tá perdendo em coleguinha?!?!

Paty.Oliveiraa 01/01/2022

Eu sou suspeita,porque amo esse gênero! E não foi diferente com esse livro. Quando a gente começa a ler,fica instigado a terminar logo.

MandinhaHP 23/12/2021

Erika foster
De todos da série da detetive Erika Foster, achei esse o mais fraco. O final eu gostei muito, fiquei nervosa.

23/12/2021

Esse livro aborda uma temática muito importante: os perigos da internet. Tantas coisas positivas com a internet, que as vezes esquecemos como pode ser perigoso se expôr muito e se encontrar com pessoas que mal conhecemos.

O assassino é bem inteligente e consegue se esconder da maioria das câmeras. Assim se torna bem difícil a sua identificação. Como já descobrimos quem está comentando os crimes na metade do livro, o suspense gira em torno de como a detetive Erika e sua equipe vão conseguir pegá-lo.

Já que temos um pouco da visão do criminoso, eu achei que faltou um pouco de profundidade. Poderia ter sido abordado um pouco da motivação.

Esse foi o meu primeiro livro do autor e gostei bastante da leitura. Recomendo.

GraziLuu 18/12/2021

?Ele é seu par perfeito, ela é sua próxima vítima?
Que livro surreal! O livro q mais me amedrontou sobre o quanto a gente esquece q nas redes sociais a gente compartilha coisas q temos orgulho na nossa vida, mas as vezes publicamos excessivamente, e por mais q possamos ?privar? algumas coisas nunca sabemos realmente quem vai estar vendo aquilo e como a pessoa vai usar aquela informação! Durante a leitura parei algumas vezes p repensar em ações q fiz ou pensei em fzr e n pensei nas consequências e senti medo por isso! Fui direto olhar oq tanto tinha nas minhas redes sociais kkk
E mais uma vez o livro é perfeito li esse muitooo rápidinho, em três dias, livros feitos p serem devorados rapidamente! Amo a escrita do Robert!??
E não posso me esquecer de falar da inteligência da Erika mds q mulherr, e ela e o Peterson mdsss?