I Wish You All the Best

I Wish You All the Best Mason Deaver

Resenhas - I Wish You All the Best

lenamendes 13/09/2021

sempre fui triste
geralmente eu não comento sobre título mas esse aqui é diferente, surpreendentemente ele tem um sentido antes e um depois que dói das duas formas por ser uma narração que te envolve.

o livro trabalha 100% sentimento e identificação, em algum ponto você vai se identificar com o protagoniste, o ambiente que elu vive, família e amigos que quando vê parece que se torna parte do seu ciclo de amizades.

não sei se foi por esse fato de estar tão envolvida com elu que me incomodou um pouco o uso excessivo do pronome errado, entendo a mensagem do autor, por ser um problema que pessoas trans e não binários passam (ainda mais o fato delu n ter contando a todos), mas cada vez que isso acontecia eu queria entrar no livro dar um soco em quem falou errado, corrigir e dar um abraço bem apertado em Ben

lou4 01/09/2022

Gente?? Esse livro é simplesmente incrível, nem tenho o que dizer! Eu tava numa p*ta ressaca literária e terminei ele em 3 dias!
Caso alguém queira ler, cuidado com os gatilhos! Tem muitos, é bom pesquisar antes. Mas assim, livro absolutamente perfeito!

thotminaj 07/05/2022

i wish you all the best
o livro é mediano.

achei a maioria dos perosangens medianos, isso inclui ê protagonista e o par romântico. o protagonista é chatinhe de mais, as vezes parecia que el7 nunca tava satisfeite com nada.

o nathan é um personagem extremamente irreal, fala serio, a personalidade do cara é sou-feliz-e-sorridente

o enrendo também é tão????? o enrendo meio que acaba nas primeiras páginas já que é basicamente 'menine nao-binario que é expulse de casa e vai morar com a irma' se ê protagonista fosse ao menos interessante isso seria instigante mas elu não é!!!!!

a amizade delu com as outras duas meninas é fraca e superficial, nuna página eles se encontram pela primeira vez, tem um salto de tempo e do nada todos são melhores amigos

outra coisa que eu odiei, os saltos temporais do livro, do nada ê protagonista começava a dizer varias coisas legais que tinham acontecido com elu nos últimos dias e eu ficava ???? pq isso nao tavno livro?

um ponto alto foram as cenas na terapia, gostei muito dessa parte, achei bem trabalhada

a story line da hannah também se sobressaiu a du protagonista, ela sempre era muito interessante de se ler, adorei as partes em que ela conta sobre o passado.

também do fato de ben chegar a conclusão no final do livro de que elu nao ama os próprios pais; quebra aquele estigma de que você tem que amar seus pais incondicionalmente mesmo que eles sejam horríveis

em resumo foi isso, o livro é mediano, sem enredo, mas por breves momentos a leitura é fluída.

pedro 27/07/2021

uma das melhores coisas que li
devido ao começo do livro, eu estava receosa, mas eu realmente me surpreendi positivamente, eu adorei a história e os personagens, Ben, Nathan, Hannah, uma historia emocionante que eu com certeza irei reler

leiturasdamafe 01/02/2021

Representatividade
Primeiro livro com representatividade não-binário que li!
O livro trata de temas muito importantes para a comunidade LGBTQIA+, a leitura vale muito a pena. Não dei 5 estrelas pois queria ver mais do casal, mas entendo que o propósito do livro n é esse.

queensnne 20/11/2020

caras é sobre isso ??
I wish you all the best, Benjamin De Backer.
ai gente eu passo mal?? apesar de me irritar com benji boa parte do livro eu entendo elu e no final deu tudo certo curou onde doía, as últimas páginas foram a cura das minhas dores eu amei.

brenda.eliza 15/08/2021

que livro lindo! demorei para terminar ele pois estava naquele limbo em que a leitura simplesmente nao vai, mas fico feliz de ter conseguido ir adiante pq é uma leitura que me agradou demais. fiquei apaixonada com os personagens e com a historia, com assuntos tão importantes e que foi muito esclarecedor pra mim, eu tinha uma noção sobre coisas como gênero e ser não binário mas depois dessa leitura acho que meu entendimento e compreensão foi muito mais alem, e sou grata por isso. recomendo demais!

lfursel 27/08/2021

Eu te desejo o melhor
Eu amei a representatividade não binárie, de verdade, eu achei super importante e mais que relevante ser trazido à tona. Eu, que me identifico com ela/dela e não convivo com quase nenhuma pessoa não binária tinha muito pouco conhecimento sobre pronome neutro (mesmo apoiando e respeitando). Amei e aprendi bastante com a tradução (eu li por um epub onde traduziram usando o neutro e explicaram as regrinhas). Agr sobre a história, os pais do ben são pessimos e ele merece o mundo.

Aline 05/09/2020

Bem simples, mas uma leitura muito gostosa
Os personagens são envolventes do seu próprio modo e, apesar do plot simples e sem muitas reviravoltas, é uma leitura muito fluída. A abordagem de pronomes neutros e o "coming out" do personagem não-binário é bem legal de acompanhar e educativo de certo modo já que não encontramos muitos livros abordando o tema. Foi o primeiro que li sobre o assunto e me fez refletir muito sobre o quanto a nossa linguagem e comportamento, socialmente falando, está ligado à separação e bipolarização dos gêneros femininos e masculinos. Ver a vida de uma pessoa não-binária através dos olhos de um personagem nos deixa mais próximo de entender e nos colocarmos um pouquinho no lugar do outro. Respeitem as pessoas acima de tudo, perguntem os seus pronomes e tente deixar as barreiras do julgamento de lado, todos nós estamos aí pra aprender a evoluir.

Wes 21/11/2019

Como se auto conhecer e mostrar pra todos quem você é independente de gênero.
O audiobook foi muito fluido e não era lento, daquele jeito quase soletrando as palavras. Só não achei que esse livro me empolgou tanto, o começo foi devastador, tive até que parar o meu treino na academia de tão chocado que fiquei.

Ser expulso de casa não é fácil, ainda mais quando eles não entendem sobre sexualidade e sobre ser não binário. A história achei bem parecida com ?Apenas uma Garota? e acho que foi por isso que não me cativou TANTO.

Um YA sobre descobertas e namoros na escola.
fleabookz 24/02/2021minha estante
oi, onde você conseguiu o audiobook?

Wes 24/02/2021minha estante
No Scribd

Igor 10/07/2021

PERFEITO
Não sei fazer resenha nossa mas aaaa que livro perfeito o começo é triste mas Depois você começa a ler só por conforto Hannah melhor personagem de todos é isso amei o livro demais LEIAM I WISH YOU ALL THE BEST

Clara 27/07/2021

Melhor livro q já li
literalmente meu livro favorito. Eu me identifiquei com vários personagens e tem referências de star wars. Hannah e Thomas me adotem. Já falei q tem referências de Star Wars??? enfim, vou morrer sozinha