I Wish You All the Best

I Wish You All the Best Mason Deaver

Resenhas - I Wish You All the Best

Luan.Queiros 06/05/2021

Pink Promesse
Sabe quando você toma um vinho de 20 reais, e você acha bom mas alguns goles são difíceis de engolir? Esse é meu sentimento.

Primeiro os personagens: Todos eles são bons mas não há um desenvolvimento. É compreensível, pois o foco é na jornada do Ben. Mas não deixa de ser triste não vê outras nuances desses personagens.

A escrita é bem fluida. Mesmo com um inglês intermediário é possível entender a historia e onde ela te levará. Como é algo contemporâneo e pensada principalmente para os jovens, a historia torna-se bem dinâmico.

Agora entramos nas criticas.

Primeiro, a historia como eu disse é boa mas soa com uma grande fanfic. Algo popular do Wattpad que virou um livro.

Parte de mim, acha que o personagem Ben é ingrato pelo o que a irmã está fazendo por ele e as acusações que ele fez a ela. Ela tinha 18 anos, por deus. Find a job como você disse que faria.

O final eu achei sem emoção. O livro não tem um plot. É bem linear. Acredito que parte da minha frustação enquanto a isso, é a comparação as outros livros Queer+ como Vermelho, Branco e Sangue Azul e Simon Vs A Agenda Homo Sapien. (Recomendo)

Queria trazer aqui o personagem Nathan. Ele para mim é o coração do livro. Eu torcia para chegar as cenas com eles. Como dizem no livro, ele é alegria e facilmente seria melhor amigo de qualquer um.

I Wish You All the Best é um livro bom, que traz representatividade para não binares e vale a leitura. Entretanto, peca na historia deixando pensamento que poderia ter sido melhor.

alexandra. 29/01/2021

AMEI!!!
"i wish you all the best, benjamin de becker."

ok. EU AMEI ESSE LIVRO, mesmo que eu desejasse um relacionamento mais bem desenvolvido.

gabs 06/04/2021

talvez o meu novo livro favorito, junto com vbsa
i wish you all the best conta a história de ume adolescente não-binárie que se assume pros pais e é expulse de casa. com isso, elu vai morar com a irmã e o cunhado e precisa iniciar praticamente uma nova vida com novos amigos, novos amores, e principalmente com o medo de se assumir novamente. eu não tenho palavras pra descrever a representatividade desse livro, porque é simplesmente perfeita. eu amei o livro desde o começo, que mesmo começando de um jeito triste, tudo vai melhorando aos poucos. alguns gatilhos pra leitura são: transfobia, homofobia, depressão e ansiedade, que podem ser temas desconfortáveis para algumas pessoas. apesar disso, vale total à pena ler. tem até uma representatividade muçulmana que é muito importante pra aceitação e pra vida no geral dê protagonista, ben. infelizmente, esse livro não tem muito reconhecimento, eu li em inglês mesmo, mas achei traduzido na internet. é um livro incrível de verdade que eu recomendo todo mundo de ler, não só pela representatividade, mas o casal principal também é maravilhoso. a história toda tem um desenvolvimento incrível e também tem um especial de natal que eu pretendo ler! por favor, se algum dia alguém tiver a chance de ler essa obra incrível, leiam. é perfeito de verdade.

tess 26/08/2021

And remember: Whatever happens, I wish you all the best.
Não me responsabilizo de falar sobre a maravilha que é esse livro, eu não conseguiria fazer jus.
Simplesmente acho que todo mundo deveria ler esse livro, really really really. É MUITO BOM.

kheee 08/12/2020

I wish you all the best
Simplesmente maravilhoso, me apaixonei por cada personagem e pela escrita. Recomendo muito.

Yascoim 25/08/2021

Como começa isso aqui? Eu tô sem chão.

O wish you all the best foi, sem dúvida, a melhor leitura de 2021 pra mim. Não sei porque ainda nenhuma editora do Brasil trouxe ele pra cá, seria incrível ver os brasileiros lendo mais esse tipo de coisa.

Eu amei. Amei cada página, cada palavra, cada linha. Nossa, eu amei tudo.

Amei os personagens, amei a narrativa, as falas, o casal e a química deles, o desenvolvimento pessoal e também dos protagonistas como uma dupla. O livro respeita demais esse tempo de estreitar laços. Tipo, você consegue sentir que nada é forçado, tudo acontece no tempo que eles sentem que deve acontecer, naturalmente e de maneira fluida.

É tão bom que eu até me perco nas palavras.

Eu gostei muito de como trataram a não-binariedade nesse livro e também a relação du Ben com seus pais. Gostei de não ter romantização, coisas do tipo "eles são meus pais, preciso perdoa-los" ou algo assim. O livro mostra que o amor de verdade, por mais que fique 10 anos sem pisar no mesmo lugar que você, sempre vai ser o que fala mais alto. Quem te ama te respeita e te apoia.

Esse livro tem tanta representatividade, tanta diversidade. Eu me senti confortável, me senti no mundo real.

Foi incrível.

Como uma pessoa não-binaria agenero, pra mim foi uma leitura incrível. Recomendo! ??

1000 estrelas!!! Favoritado.

skuser02844 15/04/2021

é bom, rápido e fácil de ler mas eu não tava muito no clima de história de se assumir triste, então não foi tão bom quanto eu achei que seria. se eu tivesse lido a talvez um ano atrás eu provavelmente teria gostado mais e até chorado um pouquinho

ceci (@lercomoarte) 26/11/2021

não me toque estou sentimental
sério que livro incrível, é uma história muito simples mas ao mesmo tempo muito linda, que me passou muito conforto.
Eu em apeguei quase todos os personagens e fazia um tempão que eu não ficava bobinha assim com um romance. Além disso ele também retrata saúde mental de uma forma muito real, eu só queria ver mais detalhes da relação delu com os pais antes de ele lançar a bomba, tipo falam que o pai delu era complicado e brigava muito com a irmã mas nunca específica nada além dos grandes conflitos.
Mas eu amei demais, e vou esperar um pouco mas grande chances de eu favoritar

Owls.Reads 17/07/2020

Resenha: I Wish You All the Best
I Wish You All the Best é LINDO! Uma leitura maravilhosa. A escrita é ótima e o ponto de vista de Ben [e super envolvente, mesmo quando a cena de abertura do livro quebra totalmente seu coração. Deaver faz um trabalho maravilhoso com um retrato realista de ansiedade, depressão e ataques de pânico. As coisas melhoram, porém, e o livro tem um final feliz!

Já aviso: alguns momentos me fizeram chorar demaaaaais. Mas o tom geral é de esperança e coragem e isso brilha muito com a maneira como Deaver escreve sobre terapia e dá a Ben um sistema de apoio incrível através da irmã dele, Hannah. O modo como os relacionamentos são escritos em geral é muito bem feito, principalmente quando lida com os pais lixos de Ben.

Além disso, há um pouco de romance acontecendo! O foco do livro é muito sobre Ben e sua jornada em direção à aceitação e se sentindo mais à vontade em sua identidade, mas também abre espaço para amizade e amor. O desenvolvimento da amizade de Ben e Nathan é uma delícia de se ler e eu amo como ela progride na história.

jubkkk 15/06/2021

Iaa huul

essa leitura é muito necessária, triste pois passa rápido demais e é muito gostosinha de ler mas não vão ser arrepender

morandi 16/08/2021

comfort
cara, CARA
eu não ia comprar esse livro, só comprei pra ganhar desconto na amazon e adivinha eó? VALEU CADA CENTAVO, MESMO SEM DESCONTO
o friends to lovers slow burn só deixa o livro melhor, personagens incriveis, desenvolvimento ótimo, me inspirou e me ensinou muita coisa em menos de 350 páginas
representatividade não-binaria, bissexual, islâmica, asiática, preta?
ê mason deaver conseguiu equilibrar tudo e criou um livro incrivel, não vejo a hora de chegar traduzido para o português para mais pessoas terem acesso a essa historia magnifica

Iris.Rebessi 07/02/2020

null
Esse livro é simplesmente PERFEITO
representatividade não binário incrível, e autore é não binário, e personagem principal também
Além de que o Nathan é o AMOR DA MINHA VIDA
Perfeito

aquilla 22/11/2020

chorei em 99% do tempo
provavelmente um dos meus livros favoritos desse ano.

eu amei demais ler e conhecer ê ben, e a escrita me transportou totalmente, consegui sentir tanta coisa enquanto lia e foi uma leitura que me marcou demaiss.

Bee 05/12/2021

Enrolei tanto pra começar esse livro e agora me arrependo demais, foi um dos melhores livros que li esse ano, os personagens foram tão bem desenvolvidos que pareciam reais, e isso tornou a história muito mais carregada de sentimentos do que normalmente acontece.

moonriaser 28/04/2020

Esse livro é dos mais incríveis que eu já li, eu nem costumo fazer resenha mas livros deste tipo são difíceis de encontrar.
Tem uma quantidade de representatividade absurda, aborda vários assuntos importantes e ainda tem um romance super fofo que a cima de tudo começou com uma amizade incrível.
É pena não ter a tradução em português e/ou para outros línguas, o livro merece o maior reconhecimento possível.