I Wish You All the Best

I Wish You All the Best Mason Deaver

Resenhas - I Wish You All the Best

Clara 27/07/2021

Melhor livro q já li
literalmente meu livro favorito. Eu me identifiquei com vários personagens e tem referências de star wars. Hannah e Thomas me adotem. Já falei q tem referências de Star Wars??? enfim, vou morrer sozinha

pedro 27/07/2021

uma das melhores coisas que li
devido ao começo do livro, eu estava receosa, mas eu realmente me surpreendi positivamente, eu adorei a história e os personagens, Ben, Nathan, Hannah, uma historia emocionante que eu com certeza irei reler

brenda.eliza 15/08/2021

que livro lindo! demorei para terminar ele pois estava naquele limbo em que a leitura simplesmente nao vai, mas fico feliz de ter conseguido ir adiante pq é uma leitura que me agradou demais. fiquei apaixonada com os personagens e com a historia, com assuntos tão importantes e que foi muito esclarecedor pra mim, eu tinha uma noção sobre coisas como gênero e ser não binário mas depois dessa leitura acho que meu entendimento e compreensão foi muito mais alem, e sou grata por isso. recomendo demais!

lfursel 27/08/2021

Eu te desejo o melhor
Eu amei a representatividade não binárie, de verdade, eu achei super importante e mais que relevante ser trazido à tona. Eu, que me identifico com ela/dela e não convivo com quase nenhuma pessoa não binária tinha muito pouco conhecimento sobre pronome neutro (mesmo apoiando e respeitando). Amei e aprendi bastante com a tradução (eu li por um epub onde traduziram usando o neutro e explicaram as regrinhas). Agr sobre a história, os pais do ben são pessimos e ele merece o mundo.

Lowell0 06/10/2021

Sutil e marcante
Eu não preciso dizer o quanto eu fiquei apaixonada por essa história, não é mesmo? Não costumo ler com tanta velocidade, mas em pouco tempo que eu tive li a história enteira em dois dias. (meu novo recorde)
Benjamin é o protagonista do livro, que vem passando por vários problemas logo no início do livro apenas por demonstrar sua identidade. Expulse de casa elu começa a morar com a irmã em uma cidade completamente diferente, logo elu tem que mudar de escola e começa a morar com Hannah, a irmã mais velha e Thomas, o marido de Hanah, que o acolhem e oferecem a elu uma chance de viver e descobrir mais sobre si, apoiando Ben em suas escolhas e problemas.
Ben lida com ansiedade e no livro cada avanço ou retrocesso de protagonista é marcado de forma realista, sempre enfatizando a importância de ter um acompanhamento médico, aprendendo a lidar com problemas que antes elu não entendia, Ben vai amadurecendo e descobrindo a lidar com os novos problemas apresentados durante a trama. As vezes muitas vezes parecem muito complicados para encontrar uma solução, mas como toda a história se trata dos traumas e vida de Ben, eu senti um alívio imenso ao ir acompanhando o avanço de Ben, senti como se eu tivesse estado ali, ativa na história delu do início ao fim.
Os personagens são as vezes envolvidos em mistérios e em apreensão para saber o que irá acontecer, ao descobrir pouco a pouco a verdade, confrontando-a, é tudo muito tocante e sentimental. Me peguei sentindo raiva, apreensão, ansiedade para o desenrolar da história e até mesmo chorando muito em partes do livro que me tocaram. Mas juro que foi maravilhoso.
O livro possui personagens que são muito fáceis de se apegar e de se identificar, como o Ben, que apresenta um humor sarcástico, personalidade introvertida mas que me fez me apaixonar por elu, protagonista ideal. Também tem um personagem chamado Nathan, ele eu admito que me senti totalmente apaixonada mesmo, ele é como um raio de sol humano, fazendo piadas, brincando, sorrindo, e sendo todo o apoio necessário para traçar esse caminho juntes, ele é um amor e realmente me fez gargalhar, todos precisam de um Nathan Allan ksk.
Essa história me manteve presa do início ao fim e agora é difícil deixá-la, mas aprendi muito e me trouxe entretenimento de qualidade, me senti leve e feliz com a essência da história, que é tão meiga ao retratar tudo e tão marcante. Deixar a o livro é como deixar amigos que fiz durante um ano inteiro, e isso é um pouco triste ks
Mas está tudo bem, manter em memória o tempo bem gasto e a experiência de imergir na história.
5 estrelas favoritado, livro conforto do ano ksks

Jenny 13/11/2021

Esse é o primeiro livro com temática não binária e linguagem neutra que leio e gostei bastante
Os personagens também são ótimos

Ju Biasuz 18/12/2021

Aprendi muito com esse livro e pude entender mais sobre a comunidade não-binária, recomendo demais e acho que todo mundo devia ser obrigado a ler. Sem falar q e Ben e o Nathan sao tao ???

Isa 07/01/2022

Um livro para pessoas se sentirem acolhidas
I wish you all the best, trata de assuntos relativamente polêmicos de uma maneira não tão pesada, mostra a importância da terapia na vida de pessoas, e como certos relacionamentos não precisamos empurrra com a barriga, é que o melhor é desfazer o laço.
Ben De Backer é não binário, é logo no começo você vê a dificuldade que elu passa, e como elu vai enfrentando cada um dos obstáculos e ficando mais forte, um livro que deveria ter mais visibilidade, e que eu acho importantíssimo trazer para o Brasil.

Dominique 30/12/2023

O livro é muito emocionante em vários momentos, como a própria sinopse deve sugerir. Às vezes, você fica agoniado com ê personagem principal, querendo que elu aja diferente, mas ao mesmo tempo é totalmente compreensivo porque uma pessoa jovem na situação delu agiria assim. Acho que é o primeiro livro que leio que aborda tantos aspectos sobre a não-binariedade, embora não seja o primeiro livro com personagens não-bináries que conheço. Em geral, muito bom, porém em alguns momentos os personagens agem de forma não muito realistas ou se prendem muito a um arquétipo de personagem (como o clássico "Golden Retriever" para o interesse amoroso, Nathan). Apesar disso, a narrativa é fluída e interessante, e é uma pena que o livro ainda não seja traduzido para o português.

Iparisclarke 09/04/2022

Fofo
Esse livro foi realmente uma experiência muito bacana, a história foi legal e os personagens foram incríveis. A leitura foi leve, mas possui alguns temas pesados (para quem tem gatilho, verifiquem antes).

thotminaj 07/05/2022

i wish you all the best
o livro é mediano.

achei a maioria dos perosangens medianos, isso inclui ê protagonista e o par romântico. o protagonista é chatinhe de mais, as vezes parecia que el7 nunca tava satisfeite com nada.

o nathan é um personagem extremamente irreal, fala serio, a personalidade do cara é sou-feliz-e-sorridente

o enrendo também é tão????? o enrendo meio que acaba nas primeiras páginas já que é basicamente 'menine nao-binario que é expulse de casa e vai morar com a irma' se ê protagonista fosse ao menos interessante isso seria instigante mas elu não é!!!!!

a amizade delu com as outras duas meninas é fraca e superficial, nuna página eles se encontram pela primeira vez, tem um salto de tempo e do nada todos são melhores amigos

outra coisa que eu odiei, os saltos temporais do livro, do nada ê protagonista começava a dizer varias coisas legais que tinham acontecido com elu nos últimos dias e eu ficava ???? pq isso nao tavno livro?

um ponto alto foram as cenas na terapia, gostei muito dessa parte, achei bem trabalhada

a story line da hannah também se sobressaiu a du protagonista, ela sempre era muito interessante de se ler, adorei as partes em que ela conta sobre o passado.

também do fato de ben chegar a conclusão no final do livro de que elu nao ama os próprios pais; quebra aquele estigma de que você tem que amar seus pais incondicionalmente mesmo que eles sejam horríveis

em resumo foi isso, o livro é mediano, sem enredo, mas por breves momentos a leitura é fluída.

Laura.Helena 29/01/2021

O único do defeito desse livro é que ele acaba
Perfeito demais não tenho nem palavras pra definir o quanto eu amei esse livro. A história muito boa e muito fácil de ler. É importante para a literatura que tenham cada vez mais histórias sobre pessoas não bináries.