I Wish You All the Best

I Wish You All the Best Mason Deaver

Resenhas - I Wish You All the Best

Athos.Giant 15/04/2022

Simplesmente, uma obra prima
Quando salvei o PDF desse livro, foi apenas para dar uma olhada por cima, já que dificilmente consigo ler um livro pelo celular, mas quando me dei conta, tinha acompanhado a história de Ben e Nathan em dois dias.
Como uma pessoa agênero não-binária, a representação dê personagem principal é esplêndida. É muito incrível ler um livro que você se identifica com tudo que ê protagonista fala, faz ou passa.
Os personagens são incríveis, a trama é cativante e o casal principal talvez seja minha meta de relacionamento.
Um livro com ume personagem não-binárie, que usa elu/delu e que tem um final feliz é tudo que eu precisava. Todas as pessoas LGBTQIAP+ merecem ter orgulho de serem quem são, serem respeitadas e terem seu final feliz.
Farei questão de comprar quando lançar a versão traduzida física dessa obra prima.

iara170 09/01/2022

É uma história rápida de ler e no geral eu achei bem mediana. Não tem nada de ruim mas também não teve nada que se destacou muito pra mim, acho que é um livro feito principalmente pra quem tá passando por uma situação parecida com a do protagonista.

Queria alertar dizendo que tem gatilhos como transfobia, várias ocasiões em que o protagonista pula alguma refeição ou menciona estar se sentindo enjoado, depressão e ataques de pânico.

lkmachado 23/03/2023

Foi uma leitura prazerosa, mas eu esperava mais da narrativa e do desenvolvimento dos personagens, principalmente na relação interpessoal entre eles. Eu acho esse livro bem inconclusivo em várias questões, e acredito que ele carece de um aprofundamento melhor pra remover essa superficialidade e concretizar a personalidade e motivações dos personagens para que eles se tornem mais reais. O livro flui muito bem, no entanto, então serviu como um bom entretenimento.

Ju_leitora 05/02/2023

Um livro de leitura obrigatória para a comunidade queer e aliades. Amei a representatividade não-binárie e a abordagem de saúde mental.

Sabrina 05/12/2021

My person
"Bodies are fucking weird, especially when it feels like you don?t belong in your own."

Caras... finalmente veio aí. Eu tive uma relação complicada com esse livro, principalmente por causa de Ben.
Por mais que entendesse seus motivos e receios, as vezes me irritava demais a quantidade de bobagem que essa pessoa fazia. Juro.
Contudo, acho que é muito importante ressaltar o quão necessário esse livro é. Como Mason disse na nota final, é sobre representatividade. Um livro que muitas pessoas - não binárias ou não - certamente gostariam ter lido durante a sua adolescência/juventude, é sobre se ver representado e se sentir parte. E isso é imensurável.
Enfim, Ben é um personagem muito bem construído. Seus anseios e medos são completamente compreensíveis e - por mais que me irritasse as vezes -, todo o desenrolar de sua história é perfeitamente plausível.
Hannah e Thomas são uns amores e merecem o mundo. É realmente lindo e de aquecer o coração como eles acolhem e apoiam Ben.
Por fim, Nathan. ESTE GAROTO É A P0RRA DO AMOR DA MINHA VIDA! A maneira como ele é compreensivo e sempre disposto a ajudar é linda demais. Enfim, só queria um desse.
Menção honrosa à Dr. Taylor, que simplesmente faz tudo para todos. Amei demais como o livro aborda a importância da terapia e de aceitar ajuda, é extremamente relevante também.
Enfim, eu diria que é um livro muito importante e que com toda certeza vale a leitura.

?I wish you all the best, Benjamin De Backer.? He says it with a smile. ?You deserve it.?

bruna1265 08/09/2023

I wish you all the best
Meu deus. eu li esse livro literalmente em 1 dia pq me prendeu tanto que eu simplesmente não conseguia parar de ler por um segundo.
achei um livro com uma escrita super leve e fácil de ler o que ajudou para eu ficar completamente obcecada
adorei a história e os personagens, acho que a maioria das pessoas deveria ler pq tem muitos ensinamentos também
apesar de não saber o que é ser nb fico feliz em ler sobre e aprender.
adorei muito e favoritei
(mais pontos pq é literalmente starchaser.

Samuel 23/02/2021

Fechei o livro com um sorriso no rosto
Foi o primeiro livro que li em inglês e foi bem tranquilo, sempre tem umas palavras que você não capta mas não chegam a atrapalhar. Mas o mais importante que o nível de inglês que nos faz exercitar a língua, a história é muito bem escrita e faz qualquer um sair com o coração aquecido. Eu não entendia muito sobre o universo e as vivências de ser não binário e a história de Ben nos ajuda a entender uma identidade pouco discutida nas mídias e grandes produções audiovisuais.
PS: Quem dera tivéssemos um Nathan em nossas vidas
Henry.Matheus 06/01/2022minha estante
?????

Ryan 04/01/2022

Ótimo
Tudo no livro é bom, é algo bem leve (tirando o gatilho dos ataques de Pânico e a transfobia), os personagens são uns fofos.

eliott 26/12/2022

I wish you all the best
uma historia de aquecer o coração que trata a nao binariedade mt bem, personagens mt fofos e meu fav entendeu

gabriellamoreira 03/06/2021

gostei de como mesmo a história sendo focada em ser não-binario e adolescência o livro não foi sobre sofrimento ou apenas tristeza, inclusive foi uma leitura bem gostosa de se ler.
achei o livro um pouco corrido demais, não esperava um romance mas o mesmo ocorrer só nos últimos capítulos não encheu meus olhos.
ainda sim é uma leitura válida e tem bastantes ensinamentos para quem quer entender a não-binariedade

Cassie 11/05/2021

Me surpreendeu, sofri em algumas partes, mas simplesmente perfeito. Super indico!

laura 26/04/2021

o livro trata temas muito importantes, dá voz à comunidade não binária e principalmente trata isso com muito cuidado. os únicos pontos negativos que notei foi a superficialidade em alguns momentos e a falta de desenvolvimento dos personagens secundários e do próprio interesse amoroso, foram isso é um livro muito bom.

Rangel.Pariss 19/03/2021

whatever happens, I wish you all the best, -Ben De Backer
Uma história suave, doce e mt importante sobre um adolescente não-binário que encontrou sua voz.