INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

Gabimamoreh 23/05/2024

Fui ler mesmo sem ter gostado muito do primeiro mas realmente não gostei do casal. O que me fez empurrar a leitura.

Helloysa.Carvalho 23/05/2024

Eu sou cadelinha da zoe ??????
Falar mal ? Como? ????????
Zoe mulher eu sua escrita é perfeita, eu amo o jeito que você constrói a história, a relação dos personagens mds é perfeito.. uma hora eu amava a Natasha, outra eu odiava ela, outra hora sentia pena aiii que ódio ???
Eu amei demais toda a construção dos personagens só estou meio receosa de ler o próximo livro, porque ele é sobre os personagens que eu não suporto no livro ?

Lorena 21/05/2024

"Mia bambina, eu mal sabia que moveria céus e terras por ela"
O livro é com certeza melhor que o primeiro, trás mais tramas e histórias, dá o sofrimento necessário em sequencia do livro 1, acredito que na medida certa. Louis sente muita falta de elizabeth mas mesmo quando a tem deixa o ego falar mais alto muitas vezes, por controle ou por ele mesmo, mesmo com os trancos e barrancos ele consegue reconquistar a sua bambina Lizzie..
Destaques a parte do casal que amo, eu amei a história, conhecer mais sobre o mundo de Louis e também sobre o de Lizzie foi essencial para nos dar profundidade e conexão com a história.
Amei também a maior participação de Zola, o loiro tem meu coração e quero muito que ele consiga ser feliz na sequência da saga. Giovanna é o unicorniozinho da família, mas algo me diz que vai me surpreender. Natasha foi uma p***, v**** do caramba, junto da mãe de Louis que não tive trabalho nem de decorar o nome. Mas os dois irmãos mais novos fizeram um ótimo contra peso, Matteo tem muito pontecial.
Ansiosa pelo próximo livro ser de Felippo e Natasha, e eu só quero que os dois sofram por enquanto, talvez o livro me faça mudar de ideia.

Jhenifer.Moriconi 12/05/2024

****ANTES DE LER SE ATENTEM AOS GATILHOS DESSA HISTÓRIA, POIS SÃO MUITOS E MUITO DETALHADOS****

"Inconsequente" é o segundo livro da saga "Dark Hand", trazendo de volta os personagens principais: o mafioso Louis Lupollo e a escritora Elizabeth Fabbri.

A história começa de onde parou no primeiro livro, com Elizabeth decidindo ficar no Brasil e desistindo do relacionamento com o Dom da "Dark Hand". Mas Louis não aceita muito bem essa decisão e está determinado a convencê-la a ir com ele para os Estados Unidos, mesmo que isso traga mais problemas para a organização.

Quando os negócios chamam Louis de volta aos EUA, ele deixa a segurança da Elizabeth com Zola, um segurança de confiança da família. E, por conta disso, a amizade entre Z e Elizabeth é criada e se torna um dos pontos altos do livro.

As coisas começam a andar quando Louis compra uma editora e propõe uma sociedade para Elizabeth. Finalmente, ela concorda em ir para os EUA, mas com uma condição: nada de dividir o mesmo teto com o mafioso. É aí que a irmã do Louis, a Giovanna, aparece (já que mora no mesmo hotel que Lizzie vai morar) e constrói uma amizade incrível com a protagonista.

O restante do livro se desenrola com um "chove e não molha" tremendo entre os personagens, mas que nessa fase da história fez sentido pra mim.

Enfim, o livro é realmente bom e com uma escrita que realmente te prende do início ao fim, já que li esse livro em apenas algumas horas, mas mesmo assim essa enrolação do início do livro até Elizabeth decidir se ia ou não para os EUA e a questão de "eu só vou te amar se você me amar" que lizzie joga no colo de Louis é meio massante, mas entendo que tudo tem um propósito no final.

Elane.Magre 05/05/2024

Otimo
Uma continuação maravilhoso, mas a autora não definiu o final nesse segundo, livro é pelo o jeito tenho que ler mas dois livros pra ter um final pra esse casal.

JkdeMenta 02/05/2024

Hum..
Diferente do primeiro livro, esse levantou mais o assunto da máfia e eu gostei disso. Tô desconfiando até da própria sombra quem é o traidor, tenho minhas teorias.
Mas o Louis fode muito com o psicológico dela. Seria tão mais fácil ele ser franco kkk mas os personagens não são perfeitos.
ALGUÉM COLOCA ESSA MULHER PARA FAZER TERAPIA JÁ!
Não gostei de algumas coisas da Lizzie no livro, mas é bem compreensível pelo estado mental dela.

Kira rainha, diva icônica.
Zolo meu amor, quero um final feliz para você ?

@obotecoliterario 02/05/2024

Não dá pra aguentar o Louis
Toda a consideração que eu tinha pelo Louis foi embora nesse livro. vai fazer uma terapia, car4lho, para de ficar traumatizando a pobi da Lizzie! ele tá pouco a pouco matando o brilho dela.
🤬 #$%!& , ela tá abrindo mão de tudo por causa de um pau? e ele tá abrindo mão de quê? DE NADA

_leehfelix 19/04/2024

?Que Deus me protegesse porque eu estava apaixonada pelo diabo e disposta a encarar o mais profundo inferno por causa dele.?

Sthefani Oliveira 19/04/2024

Impactante!
Esse livro mostra melhor quem é o Don da Máfia Italiana ?Dark Hand?.

Livro muito bem escrito (como sempre) e com enredo maravilho e bem desenvolvido. Ainda continuamos tendo um traidor na família e eu desconfio até da sombra de um pássaro tentando adivinhar quem seja kkkkkkkk

Amei poder acompanhar mais um pouco da história do casal e estou pronta para o próximo livro!

Lena 16/04/2024

Cansativo
A escrita e a história no primeiro livro me prendeu bastante, eu estava adorando mas ficou muito cansativo. é um jogo de rato e gato que não tem fim. ele manipula ela de todos os jeitos possíveis e ela quer pq quer mudar o jeito dele e ele não consegue mudar e continua manipulando tudoo pra ela ficar com ele, mas ela não larga mas também não fica kkkk isso é chatooo demais, pois o livro todo fica só nisso.

os livros (os dois primeiros, pelo menos) não tem um fim com a resolução das coisas, acaba e no próximo inicia de onde parou, é muito chato (eu não gosto). senti que foi uma perda de tempo ler esse segundo livro klkkk decepcionada pois estava muito bom o primeiro.

eu achei que era um esquema de pirâmide onde cada livro contava a história de um casal e não é assim, me desanimou, não to gostando mais e vou parar por aqui kkkk mesmo querendo muito saber o que acontece a partir de agora.

Amiga da Amazon 15/04/2024

Dói
A história é muito boa, cheia de reviravoltas e surpresas, o casal é cheio de química e a mocinha não é de ficar calada, tudo na medida certa ?
É triste saber que nunca vou encontrar um mafioso que me banque e realize todos os meus sonhos.. acho que o jeito é levantar cedo amanhã e ir trabalhar ://