INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

ladyregininha 06/08/2023

Perfeito, incrível, atemporal. Esse livro levou meu coração com ele, mds que perfeito.
Esse sem dúvida foi melhor que o primeiro, bem mais detalhado, teve mais desenvolvimento, foi incrível ler ele. As experiências, a raiva, o estresse, a paixão, tudo indescritível.

Gabriela1665 04/08/2023

Preciso de terapia e a autora também kkk
No fim eu amei o livro kkkk a cada página lida a minha garota interior morria hahaha mas não conseguia largar o livro.
Eu comecei o livro só pq queria saber se lizzy seria forte e continuaria firme após chutar o diabo de sua vida, mas como sempre, louis não sabe o significado da palavra não.
No fim eu estava contando os segundos para eles ficarem juntos kkkk como voce fez isso zoe X? Mudou meu pensamento sobre os dois e eu nem percebi kkkkkk
Acontece muita coisa nesse livro ( desde a vingança de louis contra o cara que marcou lizzy quando nova, a tentativa de suicídio de lizzy, o sequestro de don, os casamentos arranjados) senhor, ansiosa para saber o futuro dos meus personagens........

Jenny 10/07/2023

De longe muito melhor que o primeiro livro, a história desenvolveu novos personagens e em novos locais!! O desfecho final deixou um pouco a desejar, já imaginava algo parecido!! Porém com o segundo livro me animei a continuar lendo as sequências!!

Flávia 29/06/2023

Finalmente ????
Obrigadaaaa zoe , esse livro é bem melhor que o primeiro , nesse aprofunda mais sobre a vida dos personagens, conheci melhor sobre a dark , sobre o Louis , até mesmo sobre a Natasha a qual achei extremamente maluca e chata , não fui com a cara da mãe do Louis , mas amei todo o resto de sua família , até seu mordomo .

Dressa 02/06/2023

Muito mais da Máfia do Don Luppolo ?
Ainda estou em dúvida se amo ou odeio esse segundo livro ?

Começou bem lento, bem repetitivo, eu particularmente ODEIOOOO o ex da Elizabeth pq ele me dá mt gatilho, mts situações chatas que já me vi passando e nuss que ódio. Se pudesse tirar alguém do livro seria Pedro, o manipulador.

Vai chorar em casa Pedro.

Tbm achei pesadíssimo a cena de tortura do início do livro, pensei até que seguiríamos essa vibe o livro todo mas até que não.

A leitura pra mim fluiu a partir da metade, depois de toda aquela introdução sobre a máfia e tudo que tava acontecendo entre eles. Quando a Liz começa a dar mais abertura.

Não tem muitas cenas hot, mas as que tem kkkkkkk baixaria de qualidade ?

Gostei bastante no geral, acho que o que menos gostei de tudo mesmo, é todo capítulo começar com uma letra de música, acho que atrapalhou a fluidez da leitura.
Mrs..Sofia 26/10/2023minha estante
Me tira uma dúvida, por favor, vi um spoiler pela metade que dá a entender que o Louis 3strup4 e tortura o cara que fez mal pra Elizabeth (o que quero saber é: ele, com o corpo dele? faz isso? Ou usa objetos para fazer o ato?)

ashy. 24/05/2023

Viciante demais!
E eu achando que não poderia ficar melhor, ingênua pra 🤬 #$%!& pqp, afinal estamos falando da Zoe, né? A mulher não era mano! Que livro foi esse? Lizzie e Louis são o próprio caos e eu amo isso, apesar dos dois me deixarem no limite muitas vezes... Gostei de TUDO! Lizzie e Zola melhor amizade simmm, simplesmente perfeitos. E o fato de ter capítulos intercalados me ganhou muito também, deixou a história mais dinâmica e o pano pro Louis tá sempre aq inacreditável kkkkkkk

Danielly 14/05/2023

Louis é um maluco completo, Lizzie passou o inferno e ainda quis continuar nele, mas eu torcia por isso então não devo ser normal. E convenhamos que um livro que tenha Zola, já é perfect.

Glaucers 12/04/2023

Essa série pode até ser boa completa, mas não vou ficar pra descobrir. É muita ladainha de máfia, a Elizabeth é patética (passou por um trauma horrível, mas no fim o fogo do cy falou mais alto), o Louis poderia ser interessante, mas é oco por dentro. Fico por aqui pq não me importo o suficiente com esses personagens pra continuar.

Isabella1147 06/04/2023

Então..
Ler Dark Hand está sendo uma experiência diferente de todas as outras que tive com romance dark, e principalmente com a Zoe.

É uma saga de máfia muito bem escrita e desenvolvida (mérito, pois quem lê sabe que é difícil um autor sustentar todo universo da máfia, regras, etc, sem furos ou sem te deixar perdido nas informações). Apesar disso, acho os personagens em si mal desenvolvidos.
Quando acabamos Inconsequente, já estamos há umas 1200 páginas com o casal Lizzie e Luppolo, e mesmo assim no fim... É. É isso. Não resolveu, não acabou, não fechou as pontas. "Ah mas tem mais 3 livros", sim, mas os próximos não são focados neles, então fica até estranho de acompanhar outro casal enquanto Louis e Lizzie não foram finalizados, afinal durante o "tempo" que estamos vendo o prox. casal, eles estão vivos se relacionando e fico me perguntando como está, o que vai evoluir, se é que vai, porque não estamos acompanhando isso.

Dito isso, acho um livro de máfia incrível, cenas de ação ótimas, hots MUITO bem escritos e o que o Louis tá de maluco aqui, amigo... Quem sabe, sabe. As cenas de tortura desse livro me deram dor de estômago e superaram muita cena de livro de terror que já li.

To me apegando a DH e vamos ver como serão os próximos