INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

geo 08/08/2022

inconsequente; mini resenha
não ta mais massante parece q deu gás no livro e ta ficando bom, confesso q n to lendo linha por linha pq quando um livro fica massante p mim eu leio pulando (me odeio por isso

de todo o livro é bom, as provocações, eles juntos, as amizades

essa ação de agora ta mt boa que livro pra me fazer ter opinião boa e ruim opostas

esse final do livro ta muito bom nossa surtando e ficando aflita

gostei muito do final desss livro amo eles dois

se algm me pedir indicação de livro de máfia com certeza vai ser o primeiro q eu vou falar

giovanna e zola amo vocês

os irmãos n tem erro sério

e louis vc me fez te odiar amar e nem sei mais oq

elizabeth vc foi e é perfeita que mulher meu amigos

o "erro" desse segundo livro é ter mt texto nossa tem muito e essa enrolação do acordo com a natasha acabar pq nossa podia ter acabado faz tempo e a história terminado com 400 páginas ta começando a ficar massante de novo nem leio inteiro os textos pq pra mim n dá

_jujusampa 26/07/2022

Gostei muito mais que o primeiro, apesar do Louis ser um louco eu queria muito que a Lizzie ficasse com ele e além disso o final me deixou morrendo de dó dele e com um ódio da Natasha. Aguardando o final da história desse casal maluco kkkkk

Flávia 24/07/2022

Esculpidos a mão,do diabo,esses irmãos Luppolo.
Essa continuação foi DEMAIS! Que leitura meus caros, que leitura... Don Louis é realmente fora do normal, o diabo em forma de pessoa. Que cara abusado, confesso que estou apaixonada por essa máfia. Lizzie jura que não é cachorrinha do Louiz. Mas coitada, entendo que não tem como não ficar de quatro por ele, que pegada bruta dos infernos é essa!?. Queria tanto que Giovanna fosse aferecida a Zola, ele se mostrou tão leal, pena que é soldado e não tem um Império ilícito a oferecer a máfia.
Ler o 3° não será nada tedioso. Os dois anteriores estavam realmente incríveis.

Maluuperoni 15/07/2022

Mano pqqqqqq
DA PARA VER NA SUA CARA LOUIS QUE VC AMA ELA,MANO FALA PARA ELAAAA
Giovanna e Zola são os melhores
Os irmãos do Louis são maravilhosos,não tem como não gostar deles
Lizzie te entendo por estar gostando do próprio diabo,ele te trás adrenalina e eu sei que é muito bom
Louis simplesmente te amo?

Claudia Paiva 12/07/2022

Gostei
Amei essa história!!! Foi surpreendente a força e a superação da Elizabeth. Amei que ela não se rendeu ao Louis mesmo com ele a cercando de todos os lados, ela demonstrou uma força que eu admirei. Agora o Louis foi intenso e gostei demais de como demonstrou(só não gostei de uma parte na vingança referente ao passado da Lizzie) e não deu chance para a Lizzie escapar dele. Amei demais e já ansiosa para os próximos. Super Recomendo!!!!!

Mariana.Asenjo 01/07/2022

E nesse livro podemos nos adentrar mais e mais na máfia e amar mais a lizzie e menos o Louis. Mas eu fico cada dia mais apaixonada pelo desenvolvimento do livro e como as história só melhoram

Rhaiii 30/06/2022

Esse livro fez eu me apaixonar por um personagem complexo, doido, paranoico, narcisista e extremamente manipulador ...que coincidentemente faz aniversário um dia antes do meu...
Ele errou?? Sim
Se arrependeu?? Não exatamente
Passo pano ps atitudes? Não
Defenderia ele c unhas e dentes?? Com certeza.
A lizie foi uma personagem q me marcou mt, a sensibilidade e a ferocidade combinadas c excelentes comentários cheios de ironia.
Ps: eu amo o Zola e por aquela criança eu dou minha vida, graças a Deus.

Larie 28/06/2022

Esse livro não funcionou muito para mim, nenhum dos dois na verdade, mas continuei lendo por que queria saber o que ia acontecer e achei que iria melhorar.

Odiei o começo desse livro, e o final foi mais ou menos pois enrolou muito. Não consegui me apegar a nenhum personagem principal, gosto demais do Zola e da Giovanna eu quero ver como ela vai amadurecer e o final do livro me deixou curiosa sobre a Natasha e o Felippo por que eles não foram muito bem desenvolvidos e eu acabei ficando curiosa, talvez leia os próximos por causa deles.

Enfim, é muito particular meu, pode ser que outras pessoas gostem, mas comigo não funcionou!

AnaBia23 24/06/2022

Começou como quem não quer nada e roubou meu coração
Gostei do livro 2 da série dark hand!!!

Confesso que até a metade do livro mais ou menos eu estava achando a leitura arrastada, não tinha me prendido ainda. Essa coisa de gato e rato de Elizabeth e Louis tava chato já, mas depois da cena do aniversário tudo começou a ficar muito melhor.

Da pra ver a crescente na escrita da Zoe, o livro 1 achei super arrastado e dei 3 estrelas, o livro 2 já achei mais emocionante e dei 4, será que o 3 vem aí com 5 estrelas? hahah

Enfim, amei o livro!!

O universo todo da serie é muito bem construído, vc acaba se apegando a uns personagens e odiando outros, tudo tem muita profundidade.

As cenas de violência são MUITO visuais, tanto que me deu vontade de vomitar em alguns momentos.

Zola continua sendo meu favorito e Giovanna e Frederico vem roubando meu coração, não posso negar.

Elizabeth tá muito mais interessante nesse livro, a cena dela confrontando a mãe do Louis foi o auge pra mim. Gosto quando ela bate de frente mesmo!!

Louis continua fofo e ordinário, muito meu amor sim e talvez eu precise de terapia por amar tanto ele hahahahah

Matteo, Bóris e mãe do Louis? não fui com a cara deles.

Louis voltando dos mortos = TUDO PRA MIM!!

Os últimos capítulos foram incríveis, cheios de ação, muito hot, dedo no c* e gritaria.

Ansiosa pra conhecer mais de Natasha e Felippo, mesmo não gostando deles hahahah

day.forbooks 24/06/2022

Continuação do Livro 1
Esse livro já começa da onde parou o 1 livro e continua a história da onde parou
Aqui a gente entende ainda mais o quão longe o Louis pode ir para atingir seus objetivos
É ninguém acima dele real.
Elisabeth foi bem durona, ponto firme mais não adiantou, tinha hora que dava raiva do quão orgulhosa e cabeça dura ela era, mais ainda sim, amei ver o desenvolvimento do casal, entender como funciona a máfia e os personagens secundários.
Zola você tem meu ?.
Amando a saga e curiosa pelo que ainda vem por ai.
Zoe X arrasou na hora de construir esse universo.
PS: Lizzie o cara te ama, se preocupa não. Só você mesmo para aturar e enloquecer ele mesmo kk

Aana 01/06/2022

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E a única coisa que eu sei falar depois desse livro
Que surto perfeito kkkk

Tatitmoreira 01/06/2022

Quero mais!
Difícil descrever esse livro. Tô aqui já faz um tempo, pensando em como expressar o que senti com a leitura mas não será uma tarefa fácil.
O livro é surpreendente. É envolvente, revelador, cativante e enche o coração com as mais diversas emoções. Com ele é possível entender um pouco mais da personalidade de Elizabeth, sua fragilidade e a relação com a família. Quanto a Louis, consegui odiá-lo ainda mais, mesmo morrendo de amores. O cara é 100% bugado, mas é tão maravilhoso...
Os personagens secundários ganham mais destaque, a trama se desenrola num clima de suspense e deixa uma sensação de perigo eminente constante, o que dá um arrepio gostoso.
O final do livro, que dá gancho para a sequência, faz o coração pular em agonia e desespero pela espera. Mas sei que valerá a pena. <3

Jhessyka | @doce_leitura6 24/05/2022

Demorei mas terminei
Por que esse titulo? Gente cada hora que acontecia alguma coisa que me deixava em êxtase ou surpresa, eu tinha que parar pra refletir.
Um livro maravilhoso, cheio de suspense, (in)decisões , mas o final....que final é esseeee

Leiam apenas?

Priscilla236 16/05/2022

Inconsequente
Adorei esse livro!! Tudo bem que o Louis é o ?,meio louco da cabeça e tudo mais. Eu adorei ele, e ele deixava escapar uns momentos até fofo. Achei a Lizzie uma mulher muito forte,e eles dois juntos é puro ? e muita loucura. As vezes me deu vontade de bater em alguns personagens,mas tudo bem.sei que ainda vou surtar?.
Tô adorando a série Dark Hand!!! A Zoe X, arrasa muito!!!??

ð«Amorað« 13/05/2022

Misericórdia
Esse livro é uma continuação muito melhor que o primeiro o universo se espande lindamente,são apresentados novos personagens além da narrativa evoluir muito apresentando o ponto de vista do Louis que é interessantíssimo mostra o pq ele mesmo se considera o próprio Cão,o aprofundamento do emocional da Lizzie é belíssimo apesar de trágico e muito pesado mostra como ela esta sofrendo pelas escolhas no primeiro livro e a brutalidade do universo que ela está agora.
Pela primeira vez temos um norte dos acontecimentos já que no primeiro estávamos no escuro sem saber o pq tinham certas atitudes de alguns personagens,e de verdade mostrado a crueldade do Louis e é provado que a vida de Lizzie nunca mais será a mesma.
As cenas hot demoram mais a acontecer aqui mais isso é fantástico a autora tem noção saber a hora que essas cenas vão ser importantes o final desse livro deixa um gostinho de quero mais ainda maior que o primeiro.