INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

Taís 12/11/2021

Eu acho que merece uma chance
Eu não estava muito contente com Dark Hand não... Tava achando a história bem mais ou menos e muito hype em cima para o que tava entregando, não acho que seja uma história extraordinária mas tá valendo a leitura e esse segundo livro conseguiu me cativar mais, talvez por mostrar mais o lado do Louis e como a cabeça dele funciona (apesar de ainda não conseguir decifrá-lo e não sei bem o que pensar sobre ele). Vou continuar e veremos o desfecho de tudo isso.

Rebeca1267 28/10/2021

Muito bom, zoe não decepciona, a escrita vicia e caramba, odeio Louis, mas as vezes não. É controverso!

Janete Hevea 17/10/2021

Relendo ?
Vemos a continuação da história de Elizabeth e Louis, Louis é aquele mafioso que ele não é romântico ,não é carinhoso ,não é cadelinha, ele é o que é Elizabeth não resistiu e caiu nas graças do diabo kkkk. Confesso que o terceiro livro não li e estou com medo porque não gosto da Natasha kkkkkk mas simbora
Analu. 17/10/2021minha estante
Amiga dizem ser o melhor viu, tbm não gosto da Natasha mas tô pronta pra quebrar a cara

Janete Hevea 20/10/2021minha estante
Eu quebrei,amei ela poooo ,paguei língua ???

Su_rribeiro 22/10/2021minha estante
Eu AMO a Foxy ?

Analu. 17/10/2021

Bem melhor que o primeiro sem duvidas. Já começa na pancadaria e com cenas bem pesadas que apesar de chocantes, prenderam minha atenção.Gostei de evolução do casal e que finalmente comecei a gostar do Louis.

Maior problema são as enrolações. O casal ficou nas indas e vindas tantas vezes que encheu o saco. Eu tava só o Lois perdendo a paciência com a Elizabeth QUE CHATA!! Quando o pov era dela eu já revirava os olhos de sofrimento... ela conseguiu me irritar mais do que no primeiro livro ?
E enfim, 700 páginas!!! Não vi necessidade pra tanto já que muitos capítulos foi só encheção de linguiça.

Mas a história melhorou muito, conseguiu me prender e me deixar curiosa. Estou ansiosa para o próximo livro que vai ser sobre a Natasha e o Felippo, me prometeram que é muito bom veremos.

Debora 04/10/2021

Apenas ok
O enredo desse livro é inferior ao primeiro, em vários momentos a impressão que tive é que a autora não sabia o que fazer com os personagens.

A história acabou me parecendo muito rasa e com um ritmo estranho. Também não consegui me afeiçoar aos protagonistas.

Monithex 08/09/2021

Inconsequente - Série Dark Hand 2
Sinceramente não esperava tanto, achei melhor que o primeiro. Louis me surpreendeu e embora eu saiba que ele é um doido, mafioso e doente pela Lizzie, ela me deu nos nervos, cada hora ela mudava de decisão, e ficou cansativo a dança de gato e rato dela. Foi menos violento que o primeiro. E terminou de um jeito fofo: ?E aquele foi o início de tudo.?
Peraiii, quero saber tudo o que??? Mal posso esperar pela continuação?
Alicia 31/05/2022minha estante
Oi vc sabe se tem outro livro da história deles ou esse é o último

Vamlirynna 17/06/2022minha estante
Qual é a ordem? ?

Mateus 07/09/2021

Ainda tentando entender
A grande verdade: 200 páginas está a de bom tamanho.
O início foi um saco com toda a enrolação, o Louis transgrediu de um modo sem explicações, recusando-se a dizer que ama a Lizzie mesmo depois de já ter dito isso algumas vezes no primeiro livro, e isso me irritou. Todo o lance da traição pode ser interessante no futuro, mas aqui foi um saco e eu quase abandonei, é um romance, mas só vi romance depois dos 50% e às migalhas.
Louis é um babaca completo que não perde a oportunidade de fazer merda, Lizzie é mimada e disfarça dizendo que "tem personalidade forte", eles se matam de brigar, ela chora e diz que não quer mais ele, só para depois ir lá e sentar no cara de novo. Toda a história podia ser resolvida em 200 páginas e estava de bom tamanho. Senti mais química entre Lizzie e Zola do que Lizzie e Louis, e olha que o Zola é cadelinha da Gio e não teve nem beijo entre Lizzie e ele.
Me senti em After quando vi Lizzie dizer mais de uma vez que eles brigam muito, mas que são muito bons juntos - no quesito sexual - e eu acho que não é só isso que constrói um relacionamento.
A um passo de abandonar a série, mas esperando muito que o babaca do Felipo e a Natasha me surpreendam muito, o que duvido que vá acontecer, já que não gosto de nenhum deles.
Espero de verdade que melhore mais para a frente.

Déia 26/07/2021

Louis!!!!
Será que tenho algum problema??? Porque tenho vontade louca de passar muito pano no Louis...??? e mesmo assim sei que ele é realmente um demônio louco e sem escrúpulos... vou seguir o restante da série, estou fascinada pelo enredo, pelas partes obscuras que são tão realistas que parecem se desenhar na minha mente e por ter também muita vontade de ver uma Elizabeth forte e um pouco louca pra dar im basta no Don.....

Del Dono 12/07/2021

o começo foi um pouco arrastado, na parte do Louis. o livro foi começando a ficar mais interessante lá pro meio. gostei até, mas muitas coisas me deixaram irritada, principalmente as atitudes da Elizabeth. mas assim são muitos acontecimentos.
foi isso, espero que o próximo livro seja melhor e me surpreenda

Ericka 30/06/2021

O que foi issi?
Inconsequente me fez passar muita raiva. Tive ódio dos personagens do início ao fim. Se a intenção da autora foi fazer os leitores passarem raiva e odiarem o Louis, ela conseguiu. O livro, mesmo com suas problemáticas, é bom, a leitura é fluída, parei em algumas partes pra criar coragem e continuar a leitura. Recomendo para quem têm estômago forte e esteja com o psicológico forte porque aqui não teremos um príncipe encantado, não, o Louis está mais para o próprio diabo.

Gabi 30/06/2021

Um livro que mexe muito com o nosso emocional. Foi bem legal ter mais sobre a visão do Louis. E que cenas hot são essas?! Só não sei porque ele não assume o que sente, afff

Lady 28/06/2021

Gostei
Achei um livro muito interessante. A parte da tortura que o Louis faz com o cara do passado da Elisabeth foi bem forte, tem que ter estômago para ler. Nessa parte vimos mais de perto ainda o demônio que todos tem medo, do cara que se considera alguém sem alma.

Sentirei saudades de acompanhar a loucura do Louis e a coragem e a força que a Liz tem, ela é uma sobrevivente, uma guerreira. Ela é alguém que parece ser bastante pé no chão em alguns assuntos quando se trata do Louis, mas em outros ela realmente acredita que o amor pode mudar tudo. Ela fala de Giovanna esperar o príncipe e cantado mas o que ela mais quer é que o Louis se torne esse príncipe dela, mesmo meio torto e sendo daquele jeito talvez esse sonho pode acontecer.

A história do casal continuará pelos próximos livros. Então vamos ver como vai ser caminhar.

O hot no livro não foi tão presente como no primeiro mas foi ótimo do mesmo jeito. Nunca havia lido algo dessa autora, então irei continuar com certeza.