INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

Dani996 02/01/2022

Ódio! Mas depois foi passando rs
Senti tanto ódio do Loius nesse livro que nem sei...
Ele é um doente por controle que não aceita um não de forma nenhuma.
Mas dem dúvidas, conseguiu ser melhor do que o primeiro livro... e como foi kkkk

Clara 31/12/2021

Subiu, mas caiu kk
Eu não sei explicar meu conflito. Eu gostei da continuação, gostei de ver mais o Louis e do seguimento da história, mas achei essa história de ?eu te amo? meio boba. Não me instigou ao ponto de continuar para as outras histórias, mas é isso.

Bagunça Books 29/12/2021

É Dark, estupro como forma de tortura !!! ???
Gente essa autora sabe escrever muito bem, mas se você escreve um livro ótimo, e ferra com tudo em um epílogo bosta, eu estava esperando o epílogo, mas foi totalmente sem graça, tbm teve o fato que dele não dizer que ama ela, então eles nunca vão se casar? fiquei confusa, se ela não vai casar com ele, sem ele admitir que ama ela, então talvez nunca venha a ter casamento, mas é dark né, eu não tenho muito conhecimento, ele é bem pesado em alguns pontos, e em outros não, confesso que li esse livro por pura curiosidade kkkkkkkkk não leio dark, a pra quem leu quando ele é pego, imagina se ele é torturado igual ele escolhe torturar os caras, sorte dele que ele é o único muito sádico, se bem que é olho por olho né ? confesso que achei bem feito o que ele fez, mas fiquei com nojo dele kkkkkkk
Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões ?

Duda1587 24/12/2021

Sensacional!
Leitura NACIONAL de tirar o fôlego?
Não há palavras para descrever esse livro? simplesmente sensacional. Um misto de sentimentos e emoções, ao mesmo tempo que tudo está correndo bem acontece uma coisa super inusitada. Eu AMEI ter conhecido essa história e me apaixonado intensa e insanamente por Lizzie e principalmente por Louis. Já sinto a tristeza me consumindo por pensar que o livro acabou (mesmo tendo mais livros da série). Muito obrigada, Zoe X, por fazer parte dos meus dias e tornar todas as minhas madrugadas de crises em paz. Inconsequente é tudo! ??

emilybarretof 23/12/2021

Quero respostas.
Vim com muitas expectativas mas a indecisão de Elizabeth sobre quase tudo me cansou um pouco, todavia, entendo totalmente cada ponto que ela apresentava. O Louis me dá nos nervos e eu fico aflita por quase nunca ter uma ideia fixa do que passa na mente dele, ele é obcecado pela menina e faria de tudo pra manter ela por perto, mas ele continuará assim por quanto tempo? E se achar uma obsessão melhor? E se morrer? E se ele tiver que ter filhos logo pela Família? E se ela se apaixonar por alguém ou simplesmente quiser ir embora? Vamos continuar a série.

Karina 15/12/2021

Como não amar! Mesmo dando muita raiva kkk
Com certeza muito melhor do que o primeiro, viciei na estória e me envolvi demais, amo muito Elizabeth com sua personalidade única e o modo como controla o inatingível Louis, embora eu não entenda o que ele sente por ela, parece amor mas ele nega com todas as forças kkk talvez isso se resolva no último livro!

gabriela.temponi. 12/12/2021

Realmente nesse livro vemos mais sobre a Dark hand e seus negócios obscuros. Adorei esse livro mais do que o primeiro, vemos o Don com escolhas difíceis e momentos que não sabe lidar com o turbilhão que se passa no peito, principalmente se for atrelado ao nome Elizabeth. Ao final ele é um dom e não pode demonstrar fraqueza.

Ele quer proteger a sua bambina, mas há muitas situações em riscos e pode colocar tudo a perder. Vemos Elizabeth como uma mulher mais forte e tentando lutar contra seus demônios e medos. Mas agora ela está decidida a tentar dar mais uma chance.

Gostei mais desse livro do que o primeiro, já irei engatar na leitura do terceiro

Vic 06/12/2021

Chocada
Esse livro me fez querer chorar, gritar, bater em todo mundo. Quase enfartei 10 vezes. Fiquei presa do início ao fim sem conseguir pregar os olhos.

Manu 05/12/2021

Confesso que esse segundo livro me conquistou bem mais que o primeiro. Foi muito legal conhecer um pouco mais do Louis e ver as coisas pela perspectiva dele. Sem contar que a escrita da Zoe é muito boa, estou ansiosa pelo próximo.

literagim 28/11/2021

?mia bambina??
Esse livro conseguiu superar o primeiro, sem dúvidas. Ele já começa bem pesado, com a gente finalmente vendo como funciona a cabeça do MALUCO do Louis, e acho que isso foi o que mais me prendeu na história. Amei conhecer um pouco mais sobre ele, e apesar de ter uma cabeça um tanto quanto perturbada, ele passou por muito coisa que o fez chegar onde chegou.

Me estressei bastante com as formas de persuasão do Louis, e no cabo de guerra em que ele e a Elizabeth entraram para ver quem daria o braço a torcer primeiro.

No final eu amei DEMAIS (apesar de que eu imaginei que acabaria de outra forma), fiquei bem frustrada com o Louis por ele não aceitar e admitir seus próprios sentimentos, mas espero que ele consiga admitir isso logo, antes que a Elizabeth desista dele.

Achei esse livro SUPER intenso e é como se os personagens pudessem transmitir para nós leitores aquilo que eles estavam sentindo (mérito todo da autora incrível?), eu fiquei triste, puta da vida, desesperada, completamente feliz e até a insanidade do Louis pude sentir.

Maria 24/11/2021

sou suspeita a falar sobre os livros da zoe pq ela entrega demais, o negócio vem bom de verdade, é um dark icônico, conceitual e atemporal.

louis e elizabeth rendem história demais, inclusive se o louis não amar essa mulher logo alguém vai, e essa pessoa sou eu. espero que o final deles seja espetacular.

Cindy 18/11/2021

Super intenso
Muito melhor que o primeiro, realmente pesado e intenso, aflora diversos sentimentos, deu para sentir o desespero de Elizabeth e a loucura de Louis, fiquei triste em diversos momentos.

Taís 12/11/2021

Eu acho que merece uma chance
Eu não estava muito contente com Dark Hand não... Tava achando a história bem mais ou menos e muito hype em cima para o que tava entregando, não acho que seja uma história extraordinária mas tá valendo a leitura e esse segundo livro conseguiu me cativar mais, talvez por mostrar mais o lado do Louis e como a cabeça dele funciona (apesar de ainda não conseguir decifrá-lo e não sei bem o que pensar sobre ele). Vou continuar e veremos o desfecho de tudo isso.