INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

beatriz 08/05/2022

inconsequente
os últimos 15% >>>>>>> resto do livro. gostei do livro no geral e tudo foi bem mais desenvolvido do que no primeiro, principalmente quando se fala da máfia. mas, o que me irritou e acho que poderia ter se desenrolado mais rápido foi esse negócio da elizabeth e do louis, mas mais da parte dela de querer que ele vire uma pessoa que não e querer ficar toda hora discutindo por umas coisas que não tinham necessidade, grande parte do livro foi isso e acabou ficando cansativo, me irritei com ela e me apeguei mais as personagens femininas secundárias. enfim ??

Mah 27/04/2022

Bem ok
Estou curtindo demais essa saga e, diferente de Bad Prince, a Zoe monta muito bem os personagens e com conseguimos seguir com calma e entendo a personalidade de cada personagem.

Carolina Barreto 22/04/2022

Zoe tem a mão pesada para as ceninhas!!
Mulher... a senhora não brinca em serviço! kkkkk
Assim como no primeiro livro os personagens usam muitooo o sexo como base para um relacionamento totalmente "pesado" .... e não releva as toxidades do Don, do abuso de poder para subjugar a Elizabeth.

lari 12/04/2022

Achei tudo muito incoerente???? Os personagens não tinham constância no que falavam/faziam e achei a relação do Louis e da Lizzie mt repetitiva, tive que empurrar terminar.

O Louis ja tinha dito que estava apaixonado no primeiro livro e depois ficou com essa palhaçada até o final literalmente, achei cansativo a mesma coisa o tempo todo.

Muitos pontos abertos também, coisas da relação do casal e da máfia em si que não foram explicadas, só jogadas sem desenvolvimento nenhum. Insisti nesse livro após o final do primeiro livro mas não consegui me conectar o suficiente pra continuar e ver se algumas coisas serão explicadas depois.

2,5 pelo Zola

Adrysla.Eduarda 07/04/2022

A Mary nem cantou tanto quanto no primeiro livro, mas eu amei entender mais sobre a máfia e o bandidão do Louis

Kelly Menescal 05/04/2022

Admito que esperava um pouco mais, achei um pouco arrastado a leitura. Melhorou quando foi chegando no final, Louis sendo Louis, Lizzie sendo Lizzie. Gostei um pouco menos mas não vou desistir da série. Vamos para o terceiro ??

Karine Gabrielle 29/03/2022

Cara que não sei nem por onde começar essa resenha zoe tem a capacidade de bugar minha mente e até mexer um pouco nas estruturas com a quantidade de coisas que acontece nos livros e juro que com esses finais fico muito puta mas mano para um romance dark ele com certeza entrega tudo que promete e um pouco mais.

Babis 26/03/2022

Mar de sentimentos!
Como sempre "Dark Romance" são muito intensos e esse não é diferente, história boa. Como segundo livro com mais pontos de vista por parte do Louis tem bastante explicação sobre as questões da máfia o que é bastante esclarecedor pra nós leitores.
Leitura fluída e envolvente como tudo que a Zoe X escreve.

Leticia 23/03/2022

"O que me diz do título de namorados? Ele cai bem pra nós?"
Não sei o que dizer desse livro.
Me irritei em algumas partes, principalmente no choro e lamentação frequente da Lizzie, e também nos trezentos milhões de tapas na cara que ela deu no Louis (literalmente).
Louis não sabe amar, não sabe como fazer isso e Lizzie insiste em uma resposta que ele não tem pois não sabe como!
Confesso que gostei de saber mais sobre a mente sombria do Louis, e não me julgue, mas eu gostei. Gosto da forma maluca como ele pensa.
DEFINITIVAMENTE AMEI ZOLA E LIZZIE, não existe mais perfeito
Mas pra metade do livro que Lizzie finalmente começou a se render por Louis que ficou melhor e MDS ele fez de TUDO por ela, lá do jeito torto dele, mas fez PENSANDO NELA.
O casal ta evoluindo e tô gostando do que está se tornando.
Ah e Louis, você foi mega malvado com Giovanna e Felippo. Argh que ódio!!
E Natasha, sinto que a tua história vai ser incrível, tô ansiosa pra saber mais.
Aah Louis " Eu mal sabia que iria mover céu e terra por ela."

Carolina 16/03/2022

Inconsequente
O segundo livro foi tão bom quanto o primeiro.
Gostei muito do desenvolvimento mostrando mais sobre a dark hand.

Sereia Lunna 12/03/2022

Maravilha
Maisnum livro dessa altura maravilhosa e não tenjobdobque reclamar.
Ela consegue fazer personagens envolventes e te deixar irritada por situações mal entendidas por poucas palavras não ditas que montam todo um drama que é preciso pra fazer a história boa.
Sobre o final, estavam pouco óbvio, mas ainda sim o jeito que ela desenvolveu foi maravilhoso.

Lili 06/03/2022

Como todo livro da zoe x o final e incrível eu amo os finais os livros dão ótimos mas os finais ok mais vamos falar sobre um todo o livro não para e toda hora uma bomba diferente vc fica com do dos personagens eles não tem um minuto de paz esse livro me fez amar mais ainda o Zola e eu tô apaixonada pela gio e pela kira ela são incríveis uma coisa que me irritou mais que eu compreendo e que a lize sempre volta no mesmo assunto ela ficou o livro inteiro por páginas inteiras falando a mesma coisa me incomodou um pouco mas como eu disse eu entendo pq eram os sentimentos dela sobre o assunto ,em fim eu amo essa série é repetindo vc pode não gostar dos livros mas os finais compensao tudo

Vitória 04/03/2022

Louis e Lizzie, donos do meu ?
Como li o primeiro livro dessa série há literalmente dois dias, não sei se vou ter muita coisa a acrescentar no comentário desse, mas vamos lá.
O meu amor pelos protagonistas continua o mesmo. Nesse livro temos narração pelo ponto de vista dos dois, e a autora conseguiu fazer com que cada um deles tivesse uma voz própria, em nenhum momento eu confundia quem estava narrando o capítulo. Conseguimos ver um pouco mais do Louis aqui, e que personagem bem construído, meus amigos. Eu adoro como a autora me fez amá-lo, mesmo que às vezes eu tenha vontade de bater na cara dele e que, em grande parte do livro, eu não concorde com nada que ele esteja fazendo.
Outro personagem que tenho que destacar aqui é o Zola. Já tinha gostado dele no livro anterior mas, como nesse ele ganhou mais espaço, eu me rendi completamente ao homem. A Giovanna não chegou a me agradar tanto, apesar de eu entender todas as atitudes que ela toma aqui. Não vejo a hora de ler o livro desses dois.
As cenas de tortura, como esperado, foram muito mais pesadas. Uma delas em específico (que envolve o [*****] que machucou a Lizzie no passado) exigiu demais de mim, tive que largar o livro por uns minutos e voltar várias vezes até que conseguisse terminar o capítulo. Espero que a Zoe nao pese mais a mão nos próximos livros. Primeiro porque não sei se isso é sequer possível, e segundo porque não sei se aguento algo mais pesado.
Aqui eu senti um pouco de mudança na escrita da autora. Em alguns momentos o livro me pareceu um pouquinho travado. Fiquei com a impressão de que esse volume foi escrito em um período de tempo menor do que o anterior, mas não tenho como ter certeza do que me passou esse sentimento. Mesmo assim, continuo amando a escrita dela.
Mais uma vez temos um final aberto, mesmo que seja um pouquinho mais calmo que o do livro anterior. Não fiquei com aquela vontade incontrolável de pegar logo o próximo, e agradeço à Zoe por isso, porque aí sim eu entrava numa ressaca literária. Mesmo assim, estou curiosa pra saber como a autora vai desenvolver os outros casais sem deixar tão de lado o Louis e a Lizzie. E estou me roendo pra ver como o Louis vai lidar quando perceber tudo o que sente por ela, porque vamos combinar que o camarada já tá caidinho, só não sabe definir o que tá sentindo.