INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

Ray 24/02/2022

Envolvente, impactante e atordoante.
Lizzie tá se recuperando do que aconteceu e não quer ver o Louis pintado de ouro e deixou isso muito claro. Mas o Don não vai aceitar ficar longe dela, mesmo tendo que voltar para o Estados Unidos, Luppolo faz planos e mais planos para Elizabeth ficar exatamente onde ele quer. E ele sempre consegue o que quer.

Adorei ter a perspectiva do Louis nesse livro, saber o que se passa naquela cabecinha linda e doentia dele foi tudo pra mim! Incrível poder acompanha como ele ver o "vício" dele na Liz, a descoberta da culpa, e o ?carinho? cuidado dele com os irmãos.

A Lizzie apesar de tudo, e por causa de tudo, é muito forte! Ela tá perdidamente apaixonada pelo mafioso e sofre o pão que o diabo amassou por isso. Mesmo caindo por ele, é nítido o quanto ela amadureceu desde o primeiro livro e no decorrer desse.

Meus amados personagens secundários são a cereja do bolo, esse livro entregou tudo! Giovanna é a irmãzinha do Don, e mesmo tento a alma controladora do irmão, ela é um doce, inocente e pura. Frederico é outro irmão do Louis, apesar de também estar preso na redoma criada pelo irmão, enxerga bem mais a realidade na mafia e é um amor, gentil e lindo!!! Matteo Luppolo é o subchefe da Dark Hand e um mulherengo de primeira, com carisma transbordando e um sorriso lindo! Fellipo tá em observação, não sei se gosto não sei se não gosto, veremos. Natasha tá na mesma. E finalmente, o grande amor da minha vida, ladies and gentlemen ZOLA AGLIARDI!!!!! Simplesmente perfeito, ele é a melhor coisa desse livro, lindo, carismático, engraçado, leal, inteligente, o melhor amigo que alguém poderia ter! A amizade dele com a Liz é maravilhosa! Te amo Zola, eu te amo.

Agora, vamos lá:
Não sou acostumada com romances dark, então não sei se as coisas que li podem ser consideradas "normais" nesse subgênero. Mas algumas foram tão perturbadoras que eu precisei parar de ler por um momento, mas com todos os avisos de gatilhos não posso reclamar, eu comecei e continuei lendo porque quis. Dito isso, espero de coração que quem leu e quem pretende, esteja atento aos gatilhos e respeitem a classificação indicativa.

Yaa 23/02/2022

Que livro.....que livro
O feminismo correu do meu corpo nesse livro certeza.
Me julguem mas amo como o louis é capaz de foder o mundo pela liz.
Zola e Giovanna era real!!!!!! E NINGUÉM vai tirar isso da minha cabeça q inferno
Amei mttt as conquistas falhas do nosso gringo kkkkkk.
Kira foi maravilhosa e essencial no final!!
Natasha já vai tarde,sim nn tenho empatia por aquela puta russa.
Comparado ao primeiro teve menos hots, mas a cena de quando ele volta depois de dias, senhor......

Lua 20/02/2022

Louis e Elizabeth são extremamente intensos e trazem isso desde o primeiro livro, novamente é um livro dark e realmente tem passagens que trazem bastante desconforto, mas o livro entrega tudo o que se propõe. Recomendo.

LariLendoHots 16/02/2022

Dark romance de qualidade é esse! ??
Eu queria muito que todos os livros da Dark Hand fosse sobre esse casal, o diabo e sua bambina.
A química desses dois é inexplicável, é deliciosa, é apaixonante, é intensa demais.
São 300 páginas sem hots, só mostrando o desenvolvimento deles, se vão ficar juntos ou não, mostrando tudo que estão tendo que enfrentar, principalmente suas próprias guerras internas.

Eu gostei que mostrou a perspectiva do Louis nesse livro, conseguimos ver que ele não tem essa obsessão pela Lizzie por ser um puta de um escroto (apesar de ser) mas sim porque ele não sabe o que são sentimentos por culpa da sua criação.
Louis nunca soube o que é o amor, da parte de ninguém, ele mesmo diz nunca sentir nenhum sentimento, somente carinho e cuidado no caso por Kira, Giovanna e Frederico.

Lizzie está totalmente apaixonada por ele, e junto com a paixão tem o ódio por ele ser como é, ela quer de todo jeito que ele a ame. Mas isso não é fácil para um mafioso criado desde pequeno ouvindo que amor é fraqueza. Por um bom tempo ela acaba tendo uma guerra interior consigo mesma que é triste de ver, o modo como ela fica, como ela se sente, acabamos sentindo a dor dela sem perceber pelo modo como a Zoe escreve.

Esse é o terceiro livro que eu leio da Zoe e devo dizer que a escrita dessa mulher é perfeita. Nos três livros eu não consegui parar de ler até acabar, eu senti a dor dos personagens, fiquei feliz e brava em cada página.
De todos os casais que eu já conheci em todos os livros que eu li, depois de Scarlet e Conrad de Bad Prince, com certeza, Louis e Elizabeth fica em segundo lugar.

Esse foi um livro bem intenso, com muito dark, tivemos torturas bem macabras, brigas e mortes, se você é sensível, se não gosta de situações de morte e outras coisinhas assim, não leia.
Mas além dessas partes "ruins", teve os hots, nossa, que hots de qualidade. O tipo de hot que vai te deixar de queixo caído sonhando e desejando. ?
Tivemos também participações dos irmãos, Frederico, eu me apaixonei por ele, é um amorzinho. E Giovanna, é parecida com o Louis no quesito controladora, mas é uma menina ingênua e sensível. Minha vontade era guardar os dois num potinho.
E tivemos também o Matteo, gostoso e safado. Quero mais dele.
E para finalizar, a amizade do Zola com a Lizzie. Eu amo demais o Zola.

Bia St James 12/02/2022

Cazzo!!
Meu deus
Que livro intenso
Eu n tinha visto muito o lado dark no primeiro livro, mas esse aqui abordou algumas poucas coisas e foram pesadas
Um livro viciante e com uma personagem que vc pode se identificar facilmente pq ela é gnt como a gnt
Come besteira, ama, sofre, chora, assiste as mesmas coisas e o mlr de tudo é q ela n é uma loira padrão, super magra e do olho azul
Ela é uma mulher linda e normal cm suas cicatrizes e defeitos
Confesso q algumas decepções vieram a tona, queria ver um pouco mais do lado louco do Louis cm a Lizzie, algumas cenas eu esperava mais drama, sentimentos e um mlr desenvolvimento, mas a altura pulou logo pro sexo q encheu um pouco o saco além de cenas de ação completamente aleatórias e sem contexto. Tava tudo massa e ai do nd virava uma grande confusa sem uma ?ponte? bem feita d um cenário pro outro
A resistência do louis cm seus sentimentos me irrita e eu queria MUITO q a lizzie desse um perdido nele p ele se tocar
Ansiosa pro terceiro

rhay 11/02/2022

sinceramente eu to abismada pq eu sei que é dark romance mas ainda sim consegue me deixar chocada gente que livro horrível foi esse pelo amor de deus nunca achei que fosse odiar mais alguém do que odiava o luca mas esse louis conseguiu virar top 1 pqp que cara [*****] insano manipulador desgraçado sério aquela cena do galpão eu fiquei incrédula ?? e a lizzie coitada eu chorei de raiva xinguei queria TANTO que ela desse o pé na bunda dele me deu nos nervos esse vai e vem dela dizendo que ia embora mas sempre mudava de ideia pq era manipulada.
eu chorava puxando os cabelos sabe aquela raiva agoniada onde tu fica com ódio tão grande que chorar é como se fosse a única forma de aliviar? eu só senti uma vez essa sensação lendo um livro e foi agonizante igual. enfim odiei péssimo sou totalmente contra esse romance abusivo pq a gnt sabe como uma obsessão como essa acaba na vida real né kkkkk e outra coisa que me deixava fumaçando de ódio era essa obsessão dele em fazer ela dizer que ama ele pra conseguir prender ela ao lado dele eu juro eu queria gritar #FreeElizabeth

onlygaara 06/02/2022

Não funcionou pra mim
Eu pensei que esse poderia ser melhor que o primeiro, porém, me enganei, novamente não consegui me conectar com os personagens, o que salvou a leitura foi os momentos do Zola e Elizabeth, eu tive que me obrigar a terminar de ler. Infelizmente não darei continuidade na saga.

Jenifer.Matias 04/02/2022

Fortes emoções
O livro é bem realista, é um choque ler algumas coisas. Mas é extremamente cativante? você odeia, ama, quer viver e morrer ao mesmo tempo. Quando consigo sentir tudo isso, e me imaginar vendo tudo acontecer como se estivesse dentro do livro, o considero um livro maravilhoso, por mais que as vezes querer que o final fosse diferente. Afinal, livros existem pra despertar nossa emoção, e nos levar a outros mundos. E esse livro cumpriu esse papel. Tem MUITO gatilho, então, cuidado antes de ler.

bru 03/02/2022

Intenso
A única palavra que pode descrever o que eu senti ao longo dessa leitura é intensidade. Não sei nem por onde começar a escrever isso, porém vou tentar ser breve.
Nesse livro temos uma visão ampla do Louis, do que ele é, do que faz, como pensa, dos seus hábitos e meu Deus o que é esse personagem. Ler os capítulos narrados por ele foi uma experiência incrível, ver o que ele sentia (ou mais especificamente o que ele NÃO sentia), e mesmo assim me apegar a ele e torcer para o seu melhor.
Elizabeth tem todo o meu carinho e admiração, sofri todas as suas dores junto com você e nunca quis tanto um final feliz pra uma personagem. Ela é uma personagem que passou por tanto, se viu no meio de um relacionamento completamente conturbado e mesmo assim tentou estar bem.
No início desse livro eu tive a certeza que não conseguiria apoiar o relacionamento dos dois como casal, a troca dos dois é completamente desigual e não saudável. Louis é um personagem com muitos traumas e envolvido em grandes problemas, esses que não permitem que ele dê o que Elizabeth precisa. A autora merece aplausos por saber desenvolver todo esse assunto sem romantizar a relação dos dois.
Gostei muito de poder mergulhar em uma história assim, me senti sendo levada ao máximo em algumas cenas e reduzida a nada em outras.
Se você tem um coração forte e gosta de ler livros com essa temática recomendo demais esse livro. (Por favor, antes de ler verifique a faixa etária e os gatilhos).

Mii 31/01/2022

Louis, o Diabo
Esse livro foi melhor que o primeiro, mas ainda não sei ao certo se gosto da série, mas vou continuar lendo e me decidir no final de tudo.
O Louis é completamente pirado na batatinha, mas como um chefe da máfia acredito que o personagem representa bem, as partes que mais gosto dele é ele lidando com os assuntos dá máfia, pondo banca e assustando geral com seu jeito diabólico, o apreço que ele tem por tortura eu por algum motivo achei incrível?? Para um personagem no patamar que ele tem, não esperava menos e o jeito dele desumano de ser para o cargo e criação que teve é sem duvidas condizente, e eu estava quase esperando um personagem que no fim não gosta de ter que fazer maldades, mas ele gosta sim e muito! O cara é mesmo diabólico e sádico, já a parte dele com a Elisabeth me deu agonia até agora, dá parte dos dois já foi tanto rot no primeiro livro que até já pulo as cenas e vou para o contexto da história, esse lance de gato e rato e esse vai e vem deixa bem maçante. Louis como um homem inteligente que é ainda não conseguiu colocar na cachola que dinheiro não compra a brasileirinha que ele é obcecado, mas entendo ele é acostumado a conseguir tudo o que quer, ela por sua vez faz brigas desnecessárias e tem uns surtos que já reviro os olhos quando vejo a cena, mas deu muita dó o quanto ela sofreu e esta sofrendo por seu um alvo ambulante, não consegui me envolver muito com os personagens embora acho que teve um desenvolvimento melhor dos dois nesse livro.
Meu fav até agora é o soldadinho leal Zola, por favor, não me decepcione você é o melhor da Dark Hand.
Vamos de Natasha e Felippo, sobre a Natasha já tenho um pouquinho de empatia por ela, sempre fui do tipo que em livros clichês aonde a mocinha invade o casamento e rouba o noivo, eu sempre penso em como fica a noiva abandonada ou o noivo abandonado no altar.
Já o Felippo não consigo engolir, mas bora lá.

Sá_Taira 28/01/2022

Superior
Esse livro foi muito ,mais muito superior ao primeiro, além de termos uma trama mais envolvente e mais desenvolvida

Idolatria aos livros 26/01/2022

E como não amar
E odiar esse casal. A autora acaba conosco. Sentimento de Elizaberh agora vai, não fica. Ele é doente. Mas mesmo com toda a sua carga quero-o para mim