INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

NAgila.Kaline 24/03/2023

Louis é louco, deveria estar em um hospício, de tão psicopata, mas ao mesmo tempo tenho um amor e ódio por ele na mesma proporção, por fazer Lezzie passar por tanto ???
O livro é perfeito ????

Luhnery 23/03/2023

Achei o livro muito bom, a história se desenrola muito bem assim como no primeiro livro. O primeiro hot aparece com 64% do livro, então se vc procura isso tem livros melhores kkkk pra quem se interessou muito na história vai se tornando cada vez mais interessante e mais pesada tb.
Vai dando raiva do Louis toda vez que ele jura que não ama ela kkkkkkk armou uma guerra, matou muitas pessoas, desfiou a mafia tudo por ela mas NAAAO, não ama. Pufff

Nix.moon0 15/03/2023

Louis é meio dodói da cabeça né kkkkkkkkkkkkamo.
Mas eles ainda vão ficar nessa no próximo livro?? Amo eles, mas já deu né galera kkkkkkkkkk

ari_soares 08/03/2023

Dark Hand
Senti o peso viuu, essa série só fica melhor! Elizabeth mulherrrr, você precisa ficar mais agressiva continue assim??

lumeow 25/02/2023

Louis Lupollo
É melhor que o primeiro livro, amo a Elizabeth, amo que ela não cedeu pelo Louis só por ele querer q ela cedesse, Louis tem muito o que melhorar, mas ja estava muito melhor no fim do livro, enfim, ainda quero ler os outros livros...
São bons livros??

Luana.Castro 16/02/2023

Que casal!!!
Entrei no segundo livro com Lizzie morrendo de ódio e amor por Louis
Devido algo q aconteceu com ela..
Não queria ve lo nem pintado de ouro rsrs
E Louis vingou todos q a fizeram mal, nesse segundo livro ele demostrou realmente oq era já li essa duologia incrível e lendo de novo me surpreendeu mais uma vez algumas atitudes perversas q ele fez durante a vingança
Ele por mais ódio q a Lizzie sentiu dele ele continuou manipulando q a vida dela para q ela não escapasse, realmente ela ficou de pés e mãos atadas mais uma vez ele foi frio e calculista
Ameiiii lizze e uma mulher de personalidade forte q não abaixa a cabeça infelizmente ou felizmente nesse livro não vimos casamento nem declaração de amor da parte dele..mais será q tudo e uma manipulação da parte dele? Sera q ele ama? Ou so está com ela pelo ego pra te lá na sua cama mais uma vez? Leiam e tiram suas próprias conclusões rsrs pq foi como ele mesmo disse nas primeiras páginas "Elizabeth vai ser minha nem q pra isso precise quebra lá mais uma vez"

Francesca.Barbossa 15/02/2023

Se está desanimada não desista: depois melhora
O segundo livro da saga de Lizzie e Louis começa em um ritmo bleh, e vc fica um pouco desanimada as vezes.
Veja bem, é um romance hot, mas nem por isso precisa ser 80% do livro com narrativas de cenas de s3x0... Afim de evitar isso, parece que a autora se aprofunda nos negócios da máfia, e em muitos personagens secundários que acaba sendo um monte de figurante de fundo que teve nome e história descrita desnecessariamente... Fica tedioso, pq vc quer realmente ver o desenrolar do proto e da prota, e dos secundarios, o que demora acontecer...
Mas depois de um tempo o ritmo volta bom que nem no primeiro livro, e vc se vê devorando páginas!

Guerraraissa 09/02/2023

700 páginas de pura enrolação, o livro poderia facilmente ser contado em 300/400 páginas, ela se prolongou tanto na história, que a história ficou cansativa e repetitiva.

micaela 28/01/2023

Inconsequente - Dark Hand
Bom, esse livro foi um martelado de experiências e opiniões; começando pelo fato dele ter sido bem mais fluído que o primeiro. Eu pisquei e já tinha lido 250 páginas, além dos povs alternados darem um respiro pra história.

Muitas cenas de violência explícitas que fizeram meu estômago embrulhar, então fiquem atentos aos gatilhos. Apesar da leitura ser sido bem rápida, a história me incomodou muito. Primeiro por conta da Elizabeth, ela é uma personagem que me irrita muito!!!! chata, não tem carisma, e nesse livro se tornou insuportável por conta desse lenga lenga dela. Parece que o livro se resumiu a apenas isso: Louis obcecado por ela, ela querendo ceder mas se fazendo de difícil e toda falando que não ia fazer tal coisa, mas duas páginas depois tava ela lá fazendo.

Louis me irrita demais às vezes também, mas por conta dessa persona da máfia, de Don e tudo mais, a gente acaba que espera esse tipo de atitude vindo dele. Mas tô tomando um ranço do casal e do Felippo. Sou apaixonada no Zola e gosto muito do Fred.

O plot em si foi fraquíssimo, e sinceramente tô achando essa coisa da máfia muito chata. Continuei a leitura de ambos os livros por pura curiosidade.

Esfl_isa 23/01/2023

Terrível, até mesmo pra um DARK Romance
Primeiramente gostaria de começar ressaltando os pontos positivos, que no caso não existe. Entendo que a proposta do livro é dark romance, porém nem isso a autora entrega. O primeiro livro foi razoavelmente ok, mas esse livro foi péssimo, destruiu tudo que foi construído na história.
Começando pela protagonista e sua tediosa indecisão, nunca sabe de nada, vive chorando, se faz de durona e quando o Louis pressiona não aguenta e faz tudo que ela jurou não fazer novamente. Daí entramos no limbo que é esse enredo, um ciclo vicioso de indecisão e arrependimento, a protagonista cobrando uma posição do Louis que claramente ele não quer tomar, ela ficando chateada, ele sendo tóxico e ditador( normal para um dark romance, porém a história como um todo é extremamente tóxica, dificultando a leitura).
Resumindo, não vale a pena ler, nem mesmo sabendo o tópico do livro. A história não entrega nada e os personagens principais são insuportáveis.
OBS: o final deixou a desejar, só reafirmou o quanto a Elizabeth pressiona o Louis por uma decisão que ele claramente não quer ter.

Luana 23/01/2023

Inconsequente
affsss, achei que ele diria as três palavrinhas mágicas !
Elizabeth e Louis com toda certeza é um romance possessivo !

binolascobooks 20/01/2023

O surto que eu tive com esse livro valeu pela vida inteira
Que a Zoe é uma das melhores autoras que esse mundo teve o prazer de conhecer, a gente já sabe.
Que a série Dark Hand é uma das queridinhas do nosso universo literário também já sabemos.
MESMO ASSIM EU NÃO ESTAVA PREPARADA PRA TUDO O QUE EU SENTI LENDO ESSE LIVRO.
Indomável foi intenso, mas Inconsequente fez eu me apaixonar pela série.

Eu precisei de uns dias pra digerir esse livro e conseguir escrever uma avaliação que fosse digna dele e mesmo assim não consigo colocar em palavras o quanto essa história é impecável.

Eu to ansiosa demais pra começar os próximos livros e me envolver mais ainda com esses personagens que me fazem sofrer e amar tudo ao mesmo tempo e de forma intensa.

Bookauzier 12/01/2023

Achei esse livro um pouco mais chato e cansativo em comparação ao anterior,toda a história de desentendimentos e brigas deles,e quando eles tavam se resolvendo voltava para o mesmo ponto,e plot final achei meio repetitivo.