INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

Leletim 05/10/2023

Sabe aquele livro muito bom, ótima escrita, mas vc esperava um conclusão que não veio, aí por culpa das suas expectativas vc se frusta um pouco.

ju.Albuquerque 29/09/2023

Incrível
Zoe x sendo Zoe x né, incrível. O que te entrega de calma no começo, te jogam bombas no final no livro que é surto atrás de surto na mesma proporção

Ally 24/09/2023

Intenso e acima de tudo inconsequente
"Porque a partir dali, não havia nenhuma dúvida: ela me pertencia, e pertencer ao diabo não era uma tarefa fácil."

Todos nós entramos num consenso de quê ela foi dele desde o livro anterior, porém toda a raiva, a vingança feita pelo Don, o amor não entendido pelos dois, deixou a história muito melhor. Com certeza tivemos mais detalhes dentro desse livro e eu particularmente entendo o lado da Lizze que querer tanto ouvi-lo dizer que ele a ama. E acreditei até as últimas páginas que teríamos um final tranquilo, mas é a zoe x, tínhamos que ter um belíssimo gancho para o próximo, sei que vai ser uma emoção tremenda se ele admitir e se admitir que ama a Elizabeth. Bom, já já eu vou descobrir.

ladyregininha 06/08/2023

Perfeito, incrível, atemporal. Esse livro levou meu coração com ele, mds que perfeito.
Esse sem dúvida foi melhor que o primeiro, bem mais detalhado, teve mais desenvolvimento, foi incrível ler ele. As experiências, a raiva, o estresse, a paixão, tudo indescritível.

Gabriela1665 04/08/2023

Preciso de terapia e a autora também kkk
No fim eu amei o livro kkkk a cada página lida a minha garota interior morria hahaha mas não conseguia largar o livro.
Eu comecei o livro só pq queria saber se lizzy seria forte e continuaria firme após chutar o diabo de sua vida, mas como sempre, louis não sabe o significado da palavra não.
No fim eu estava contando os segundos para eles ficarem juntos kkkk como voce fez isso zoe X? Mudou meu pensamento sobre os dois e eu nem percebi kkkkkk
Acontece muita coisa nesse livro ( desde a vingança de louis contra o cara que marcou lizzy quando nova, a tentativa de suicídio de lizzy, o sequestro de don, os casamentos arranjados) senhor, ansiosa para saber o futuro dos meus personagens........

Jenny 10/07/2023

De longe muito melhor que o primeiro livro, a história desenvolveu novos personagens e em novos locais!! O desfecho final deixou um pouco a desejar, já imaginava algo parecido!! Porém com o segundo livro me animei a continuar lendo as sequências!!

Flávia 29/06/2023

Finalmente ????
Obrigadaaaa zoe , esse livro é bem melhor que o primeiro , nesse aprofunda mais sobre a vida dos personagens, conheci melhor sobre a dark , sobre o Louis , até mesmo sobre a Natasha a qual achei extremamente maluca e chata , não fui com a cara da mãe do Louis , mas amei todo o resto de sua família , até seu mordomo .

Dressa 02/06/2023

Muito mais da Máfia do Don Luppolo ?
Ainda estou em dúvida se amo ou odeio esse segundo livro ?

Começou bem lento, bem repetitivo, eu particularmente ODEIOOOO o ex da Elizabeth pq ele me dá mt gatilho, mts situações chatas que já me vi passando e nuss que ódio. Se pudesse tirar alguém do livro seria Pedro, o manipulador.

Vai chorar em casa Pedro.

Tbm achei pesadíssimo a cena de tortura do início do livro, pensei até que seguiríamos essa vibe o livro todo mas até que não.

A leitura pra mim fluiu a partir da metade, depois de toda aquela introdução sobre a máfia e tudo que tava acontecendo entre eles. Quando a Liz começa a dar mais abertura.

Não tem muitas cenas hot, mas as que tem kkkkkkk baixaria de qualidade ?

Gostei bastante no geral, acho que o que menos gostei de tudo mesmo, é todo capítulo começar com uma letra de música, acho que atrapalhou a fluidez da leitura.
Mrs..Sofia 26/10/2023minha estante
Me tira uma dúvida, por favor, vi um spoiler pela metade que dá a entender que o Louis 3strup4 e tortura o cara que fez mal pra Elizabeth (o que quero saber é: ele, com o corpo dele? faz isso? Ou usa objetos para fazer o ato?)

ashy. 24/05/2023

Viciante demais!
E eu achando que não poderia ficar melhor, ingênua pra 🤬 #$%!& pqp, afinal estamos falando da Zoe, né? A mulher não era mano! Que livro foi esse? Lizzie e Louis são o próprio caos e eu amo isso, apesar dos dois me deixarem no limite muitas vezes... Gostei de TUDO! Lizzie e Zola melhor amizade simmm, simplesmente perfeitos. E o fato de ter capítulos intercalados me ganhou muito também, deixou a história mais dinâmica e o pano pro Louis tá sempre aq inacreditável kkkkkkk

Danielly 14/05/2023

Louis é um maluco completo, Lizzie passou o inferno e ainda quis continuar nele, mas eu torcia por isso então não devo ser normal. E convenhamos que um livro que tenha Zola, já é perfect.