Inesperada Paixão

Inesperada Paixão Ruth Arnaldo

Resenhas - Inesperada Paixão

1 | 2 | 3 | 4

Jully Divulga Livros 17/04/2022

Amei o enredo... Amei a personagem tamanho mid e tudo o que implica ser dançarina fora dos padrões... Amei a forma que abordou um tema importantíssimo como a bulemia... Simplis. Ente perfeito e favoritado!!!!
aceitaler 17/04/2023minha estante

Ana @anaindicalivros 30/03/2022

Socorro
Pensem num livro bom ??? Meu Deus!!
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu tô apaixonada.
Uma leitura envolvente que me prendeu nas primeiras páginas. Amei conhecer o Javier e a Luna, duas pessoas extremamente fortes, que decidiram seguir e tentar realizar seus sonhos, apesar de tudo.
No decorrer da história vamos conhecendo um pouco da vida de cada um e também o interior de cada um.
A Luna é uma mulher independente, mas que carrega consigo traumas que em um certo momento vão fazer ela quase chegar no fundo do poço, mas com a ajuda certa e a consciência que precisa de ajuda, ela vai conseguir superar.
É um romance muito fofo um friends to lover de respeito, as cenas hots maravilhosas, bem escritas, sem exageros, o amor sendo construído degrau por degrau, feito pra deixar o coração quentinho. Agora eu vou conhecer a história do outro Herrera.?
aceitaler 17/04/2023minha estante

Joelcida 27/02/2022

Vale muito a leitura
?Que narrativa gostosa de ler e envolvente. A @rutharnaldo consegue fazer você se apaixonar pelos personagens ao nos permitir adentar seus pensamentos, medos, sonhos e desejos. O livro é narrado em primeira pessoa e intercala entre os pontos de vistas do casal principal.

?Luna é uma personagem cheia de camadas. Uma dançarina excelente que é julgada por estar fora dos padrões de corpo exigidos na área que atua. Aqui a autora trata de temas relevantes como gordofobia e transtornos alimentares de uma forma precisa e com informações pertinentes para a história. Mas nada dramatizado demais, tudo na medida certa.

?Ah o Javier é muito mais que um cantor gostoso e galinha. Ele é o tio dedicado, um homem viciado em palavras cruzadas, um irmão pronto para ajudar, um cara generoso e amigo para todas as horas. ?

?Os diálogos entre Luna e Javier são cheios de provocações, carinhos e importantes para criar o relacionamento de confiança entre eles. O que faz ambos serem o porto seguro um do outro.

?Amei alguns personagens secundários como a Lisa e o Enrico ( ?) e odiei outros como Elena e Eva ( só atrapalhando a mente da Luna ?)

?Gostei demais da história e fiquei curiosa para ler o próximo casal Lisa e Hernandez. Sem dizer que preciso também conhecer o de Rosa e Juan. Meu Jesus, tenho muito o que ler ainda dessa universo.

PS: O casal pega fogo ? ? ?

INDICADO PARA +18
DISPONÍVEL NA AMAZON EM EBOOK
VERSÃO FÍSICA VERIFICAR DIRETO COM A AUTORA.

Mundoliterariodarose 26/12/2021

Inesperada Paixão
Gostei... história bem legal.
O Javi é a Luna formam um casal lindo.
E a forma como eles se preocupavam com suas amizades foi muito importante para o relacionamento deles.

Helô 11/12/2021

Casal Apaixonante ??
Como não se apaixonar por Javier e Luna?
Luna com seu jeito doce e apaixonada, foi logo dizendo por Javi; "Não se apaixone por mim!", E o óbvio aconteceu, pois Javier não conseguia se manter longe da garota que roubou seus pensamentos.
"Javi, se as pessoas já são loucas por vc sendo um astro, imagina se conhecem seu lado humano, te idolatravam!" Outro fato irrefutável!
Javier, é mais um personagem apaixonante da querida Ruth Arnaldo, aqueles caras que vc só vê nos contos de fadas e nos melhores romances de Ruth.
E novamente, venho falar, estou rendida por ti Javi, por dios, Luna! Eu te entendo garota! Hahha???

Leiciane.Andrade 10/12/2021

Simplesmente maravilhoso!!!
Um livro tão incrível e gostoso de ler.
Demonstra como um casal supera, ajuda e fortalece em todas as situações, quando se tem um amor tão incrível e forte. Javi e Luna são símbolo de amor, amizade, cumplicidade, são a sorte um do outro! O que começa com uma simples amizade e contrato de não se apaixonar, se transforma num amor intenso, impossível de resistir. Um livro que garante muitos surtos, mas muitos sorrisos, emoções e todas as sensações boas! Ruth Arnaldo, você é incrível. ????

Ceiça alves 07/12/2021

A minha gente tudo o que precisa nesse momento um bom clichê, e ainda que trás átona assuntos tão necessários como gordofobia e bulemia, de maneira leve e delicada autora nós mostra que é possível sim "estado fora dos padrões" viver uma linda história de amor!!!! ???

Kaline 26/11/2021

Amor lindo!
Terminei de ler o livro e fiquei me perguntando o motivo de ter demorado tanto para conhecer a escrita da autora Ruth Arnaldo e cheguei a conclusão de que ao era o momento certo era agora.
O livro é lindo, divertido, emocionante e os personagens são encantadores! A escrita da Ruth é extremamente envolvente e contagiante. Eu amei Javier Herrera e Luna Morales, e estou imensamente feliz por ter tido o prazer de ler essa obra.
A história foi ricamente construída e fundamentada, e sua abordagem sobre situações sérias como bulimia, transtorno alimentar e preconceito foram tratadas com muito respeito por parte da autora. Eu a parabenizo muito por isso, pois seu livro é incrível!

Julya.Cristina 18/11/2021

MELHOR CASAL DA VIDAAAA
Um livro que tem muito humor e q vai muito além do romance em si. Uma história sobre confiança e superação. Sobre lutar por si para ficar bem. Sobre buscar seu melhor e sobre lutar contra todos os preconceitos. Vocês precisam ler

Adriele Moraes 09/11/2021

Apaixonante
O livro é impressionante, não tenho palavras para descrever o quanto a leitura é tocante e importante para mim, terminei com o coração cheio de esperança.
Mas deixa eu contar para vocês o porque ele é tão incrível.
Sabe quando você espera um astro pop completamente chatinho e cheio de frescura? Pois então Javi é completamente diferente, claro que ele tem um grande ego, mas ele tem um jeito todo dele que não tem como não se apaixonar e a Luna, meu Deus é uma das personagens mais incríveis que já li, espirituosa e pasmem é uma dançarina com o corpo fora dos padrões (o que eu particularmente ameiiii).
A história carrega seus pontos importantes que são levados com uma leveza e cheio de informações que fazem com que o leitor pense muito sobre a questão colocada.
Como deu pra ver eu amei a leitura e recomendo a todos que leiam.

Rita332 24/08/2021

Sensível
Quando eu digo que creio em ao verdadeiro as pessoas riem de mim, mas eu nem ligo e continuo crendo.
Esse romance me fez sonhar como poucos. Javier é um de meus personagens prediletos porque é um homem especial e sua história com Luna é simplesmente fascinante.
O relacionamento dos dois, a música, os problemas são indiscutivelmente cercados de tanta sensibilidade por parte da autora que fez com que eu fosse conquistada.
Foi o melhor presente de amigo secreto que recebi em anos e até hoje me emociona.
Uma história que jamais esquecerei.

Thaisa 03/07/2021

Aquele clichê que amamos
Um clichê de melhores amigos que se apaixonam que eu amei. Javier e Luna são apaixonantes. A escrita da Ruth é envolvente e é impossível largar o livro antes de terminar. Apesar de ser um clichê, o livro vai bem além, abordando um tema importante. Super recomendo.

Vicky Fênix 30/05/2021

Fascinante e encantador
Fazia tempo que um livro não me emocionava e estou aqui com lágrimas nos olhos escrevendo essa avaliação.
Que história sensível e delicada, a fortaleza da personagem Luna me impressionou, uma fortaleza humana daquelas dignas de cair e levantar com louvor.
Em Javi, encontramos a fama e as vantagens e a desvantagens que a mesma traz.
Outro aspecto importante da obra, é a responsabilidade social em trabalhar um tema tão importante como os problemas alimentares e as suas consequências.
Não podia deixar de falar na amizade maravilhosa que Luna e Javi têm, tão linda que quase impediu-os de viver sua paixão.

Só tenho que agradecer e parabenizar a autora Ruth Arnaldo pela sensibilidade e por compartilhar conosco essa história fascinante.

marcelly_ 17/04/2021

tô apaixonada por esse livro, é isto!!!!!
Ainda estou tentando digerir tudo o que esse casal me fez sentir durante a leitura. O acordo deles em não se apaixonarem um pelo outro foi o que mais me fez surtar, porque ali eu tive certeza absoluta de que eu não terminaria o livro sem meu coração quentinho de felicidade e amor por esses dois.

Javier é O astro do pop mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer e durante as páginas se mostra uma pessoa comum, humilde e que não usa do seu poder (uma vez só eu perdoou) para influenciar vidas alheias. Luna é A mulher mais incrível que eu conheci e, sinceramente, me senti muito representada, embora eu não tenha aptidão nenhuma para a dança haha. Sofri com cada cena que a machucava e me orgulhei a cada segundo que a via batalhando para conseguir o que queria. Querendo ou não, a força dela nos dá um gás para ir atrás dos nossos sonhos.

Por fim, quero deixar aqui registrado que eu AMEI TANTO essa leitura que já adquiri o próximo livro para iniciar imediatamente a leitura!

P.S: o livro contém assuntos que podem servir de gatilho para você. Se a leitura, embora o assunto seja tratado de forma leve, lhe ferir por favor, pare imediatamente! sz

1 | 2 | 3 | 4