Eu tenho sérios poemas mentais

Eu tenho sérios poemas mentais Pedro Salomão
Pedro Salomão

Resenhas -

Isabela 29/02/2024

Minha opinião sobre o livro Eu Tenho sérios Poemas Mentais
O livro em forma de poesia, é extremamente reconfortante e terapêutico, tratando de forma leve e poética, sentimentos profundos e extremamente comuns, principalmente em adolescentes. Em diversos trechos do livro, você se depara com pensamentos como: ?nossa, eu sinto isso? ?é bem assim mesmo?, se tornado uma leitura leve, porém complexa.
Nota: 5/5 ??

Carina 26/02/2024

Doçura e profundidade
Estou completamente apaixonada e encantada com a forma que Pedro Salomão, o autor dessa obra, transforma palavras e sentimentos em magia. Nossa!
A forma como ele descreve tudo o que sinto ou já senti em algum momento é impressionante.
Cada poema toca um lugar diferente dentro de nós, fazendo desses sentimentos, experiências ainda mais interessantes de serem vividas.

Taianni 24/02/2024

Perfeito
Mano eu apaixonei nesse livro, fala cada vdd, cada assunto da vida q ninguém comenta. ele é perfeito, qualquer um q ler provavelmente vai gostar

Oh_maluca 24/02/2024

Leitura de metrô
Fácil de ler, e é bem gostoso pra quem gosta de ler poesia, n é né revolucionário mas são coisas óbvias q tínhamos q pensar um pouco mais, esse livro acho q serve até de consolo pra falar a vdd jkkk

loreal0 23/02/2024

Intensidade
É isso. Não tenho muito o que falar desse livro. Os poemas são tão intensos que quase grifei o livro todo. As palavras, os versos, a cada página você se identifica mais. Tudo o que sinto e não consifo expressar em palavras foi expressado naquele livro, foi uma das melhores experiências que já tive.

_marcosgz 22/02/2024

Poema tocante na alma?
Uma árvore não é só luz do Sol.
Ela passou pelo adubo, Pela chuva, Pela seca, Pelo vento,
Pelo medo de não conseguir crescer.
Talvez alguém a tenha arrancado do chão quando estava no meio do caminho...
Mas ela conseguiu alcançar a terra com suas raízes de novo.
Ela é todo o processo que levou para ser o que é.
Tudo tem seu papel no nosso amadure-cimento.
p.s. Cada planta cresce no seu tempo.

benji.by 21/02/2024

É como uma espécie de diário, onde o autor descreve os próprios sentimentos.

Me identifiquei muitas vezes.

Milena.Silva 21/02/2024

É um livro bem fácil de ler e retrata muitas questões pessoais do nosso dia a dia, ainda assim não me surpreendi muito, esse foi o meu primeiro contato com o autor mas espero gostar das próximas leituras do mesmo.

yasmoulin 20/02/2024

?Até que eu de fato viva. estou sempre morrendo.
Até que eu morra.
estou sempre nascendo?

Me vi em todos os poemas.

Flavia1448 20/02/2024

Leve
Livro de poesias me encanta profundamente e com esse não foi diferente, traz uma leitura leve e reflexiva, nunca tinha lido nada do Pedro até então e amei as palavras doces de seus poemas.

Kauanne 19/02/2024

E deu sérios poemas mentais
"Poeta é bicho que voa
Sem tirar os pés do chão
É quem sente com a mente
E pensa com o coração
Viva a força da poesia
Viva Pedro Salomão"

Um dia melhores livros de poesias sem dúvidas

Mama_ 18/02/2024

Quando um livro chega no momento certo.
Eu simplesmente fui ver minha lista de livros e avistei essa capa, que se destacava nas demais. Senti que aquela era a hora certa para ler aquele livro e alguma coisa iria mudar ao ler ele.

E realmente era a hora certa para ler ele,e é incrível como esse livro me abraçou. Essa história chegou no momento certo em que eu necessitava de alguém que me entendesse e mesmo sem conhecer ou ver o Pedro sinto como se tivéssemos ido tomar um chá.

As poesias são surpreendentes e encantadoras. Grifei até o título. Obrigada Pedro Salomão, por me entender.

Melissa635 17/02/2024

Resenha - Eu tenho sérios poemas mentais
É um livro muito bom, ultimamente tenho gostado muito de livros de poesia, e esse foi um dos meus preferidos até agora.
Li frases que me impactaram profundamente, frases nas quais me encontrei tanto que parecia que o autor estava lendo a minha alma.
A leitura em si foi muito boa pra mim, recomeçar muito.

Lavinia.Veiga 17/02/2024

Grãos de areia e pequenas mágoas
É uma coletânea poética que mergulha nas profundezas da mente humana, explorando emoções, reflexões e experiências de forma íntima. O autor utiliza uma linguagem poética e introspectiva para transmitir pensamentos complexos e sentimentos intensos, por vezes, relacionando à poesia com situações cotidianas.
Sinto que Pedro Salomão me leu e me escreveu nesse livro e essa é uma das artes especiais da poesia.

LisboaPB 15/02/2024

Um compilado de poesias sobre amor e coisas que o autor reflete ao longo do que ele escreve. É ótimo para passar o tempo.