Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Chimwords 15/06/2020

Gostosinho de ler
Eu gosto bastante de ler esses livros que tem clichê e esse livro é MUITO clichê. Uma leitura divertida, gostosa e super leve. Eu recomendo para que gosta de livros assim.

Mari 08/06/2020

Resenha do Livro: Como num filme.
O livro tinha tudo para ser maravilhoso, mas quase chegando para o final a autora se perdeu na história... O fim foi decepcionante, esperava mais. Quando comecei a ler, eu esperava algo que fosse mais que um clichê batido, mas foi mais um clichê. É mais um livro de namoro falso.

Ane 07/06/2020

Muito fofo!
Eu amo esse livro com todas as minhas forças, nas primeiras páginas já tinha ganhado meu coração. A estória nos ensina muito sobre amor, é claro que faz passar um pouco de raiva, mas nada muito extremo. É um dos meus romances clichês favoritos.

Thais | @lendocomthais_ 06/06/2020

Uma história ok
O Ethan e Stephanie tiveram um desenvolvimento ate uns 80% do livro ótimo, mas o fim vou ser sincera, achei meio que forçado todo o drama envolvido, gosto mas não gosto de você assim.

Mas foi um livro bom.
Gostei muito do Ethan e da Stephanie na parte de sarcasmo, amizade que eles criaram e talz

Só o final que para mim, deixou a desejar, por conta das atitudes da Stephanie.

Laura 30/05/2020

Foi divertido e empolgante ver como essa amizade virou um belo romance!

sabrina758 24/05/2020

No geral ele tem uma leitura fluída, so levei mais tempo do que eu queria por causa das atitudes infantis da protagonista, ela tem 21 anos mas as vezes jurava que tinha 16. Os diálogos sao bem divertidos. Recomendo pra quem quer uma leitura leve e clichê.

Ceci 22/05/2020

?????
Desculpa, mas esse livro não rolou pra mim. Só terminei de ler mesmo pq a leitura é fluida. O casal me fez revirar tanto os olhos q fiquei com medo deles não voltarem... sem falar da banalização de assuntos importantes e partes que foram deixadas em aberto.

Valéria 22/05/2020

Muito bom, romance clichê mas muito bem escrito, divertido, eu sorri do início ao fim

Raphaella 09/05/2020

Eu como todo mundo amo esses clichezinhos e o livro entrega uma muito bem escrita, foi como ver vários daqueles filmes de comédia romântica!!!

skuser02844 09/05/2020

Once upon a time
Acho que meu maior erro com esse livro, foi ter lido ele logo depois de uma série "new adult" totalmente trabalhada. Mas nem de longe isso o torna ruim!

É previsível, muito mais do que eu imaginava, assim como eles mencionam os filmes "uma linda mulher" ou "ela é demais" eles acabam seguindo o mesmo roteiro e isso foi algo que me decepcionou um pouco.

Mas então o que torna o livro bom? No meu caso, acredito que a forma sutíl como é apresentado o conflito de personalidade da personagem feminina, em determinado momento com total certeza de quem é, do que quer e pra onde vai e no outro totalmente perdida, desestabilizada e confusa o que leva ela numa viagem de descoberta pra si mesma. Mas como eu disse, de forma sutíl.

Mais do que um "new adult" eu diria que esse livro é literalmente como ele mesmo diz, "um roteiro perfeito para uma nova comédia romântica" neste caso, talvez o tão obvio poderia ter sido menos óbvio. Mas de qualquer forma é uma leitura rápida, gostosa e divertida.

Pra quem gosta de comédia romântica, eu indico!

Simone Pagliari 01/05/2020

Gostei
Gostei bastante da história, não soa infantil, mas um romance bem água com açúcar, história fácil de ler.

Jessica Mary 25/04/2020

Ethan mostrando que não se importa das diferenças deles é o coisa mais linda de se ver

Myh 20/04/2020

Sabe aqueles filmes bem clichés? Então, esse livro é assim, o casal finge estar namorando , e para isso acontecer a mocinha tem que passar por uma transformação. E como toda história boa, sempre tem alguns conflitos que nos deixam bem aflitos quanto ao final.
Adorei Ethan e Stephanie , a forma como eles conversam é viciante e provocativa , me fez rir bastante.
Leitura prazerosa.