Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Yasmin.Vieira 19/09/2020

Mais um clichezinho que eu amo e que deixa meu coração quentinho! ??

Alessa 24/09/2020

Aquece o coração
Quando eu comecei como num filme eu já esperava uma história clichê, porém esse clichê me surpreendeu tanto a Steph como o Ethan são personagens que me surpreenderam. A história é muito divertida e muito rápida de ler aquece muito o coração e me faz acreditar no amor em qualquer situação.

Manu 23/05/2021

Um romance leve, divertido, com muitas trocas de gentilezas. Amei a conexão entre Stephanie e Ethan, suas diferenças, muito drama e como a vida deles estava acontecendo quase paralelamente. Bem gostosa a história, a leitura, gosteiiii.

Anny 29/05/2021

Uma leitura leve para aquecer o coração, muito bom o desenvolvimento e como eles vão se descobrindo e se curando ao longo do livro

Nanii 06/06/2021

Gostei do livro. Leitura envolvente, gosto da maneira como a autora encaixa os personagens dos outros livros.

bruna1628 06/06/2021

gostei bastante do livro, a escrita da autora é muito rápida, vc tá lendo e quando vê já passou vários capítulos, o que eu achei isso muito legal, o casal é fofo, o jeito como o romance deles flui é muito legal, gostei bastante olhando de tudo, só alguns pontos não me agradaram, mas nada muito impactante para o resto da leitura.

Anak_o 14/06/2021

Esse é um ótimo livro para sair da ressaca literária, um clichê gosto de se ler, é divertido e me fez sentir borboletinha no estômago kkkkk

Karine Gabrielle 28/07/2021

Amei muito cada página, fiquei doida para saber como desolveria os personagens.
Achei muito interessante e com um certo pouco de humor.

Posso dizer que nesse último deu para entender mais o Ethan e cara amei a Sthepanie ela é simplismente fantástica.

Mesmo sendo clichê de romance foi muito bem escrito Laura Layne e simplesmente fantástica.

manu 19/08/2021

pra sair da ressaca
livro super leve e gostosinho de ler, li em um dia. me prendeu bastante e tem um hot bem bom, nada muito pesado. é meio slowburn e tem todo o lance de "namoro de mentirinha" que eu amo!!

Luisa 23/08/2021

Eu gostei muito desse livro me tirou da ressaca literária não diria que o livro e perfeito,maravilhosa.
Mais não deixa de ser um romance bem universitário bem legal,algumas partes do livro eu achei extremamente toxico,mais e romance universitário sempre tem algo toxico.
Gostei bastante do livro e indico para quem gosta de romance universitário e falso namoro ???????

Dunadaz 16/10/2021

Nada demais.
Esse roteiro deles deve ter ficado horrivel se eu fosse o professor tinha dado era um zero, palhaçada.

Vih___ 20/10/2021

O que você mudaria em si ou no outro por amor ?
É muito clichê mais vale a pena,é uma história que envolve .

Mari 18/11/2021

nhe
Mais que amigos é um dos meus livros favoritos, então quis ler algo mais da autora.
Parece q foi escrito por outra pessoa.
O cara é simplesmente um babaca a maior parte do tempo, extremamente superficial e chato.
A menina eu entendia o jeito dela mas mesmo assim não consegui me apegar.
Sinceramente, eu nem recomendo.

Ana Alice 21/12/2021

Fofo!!
Ameeii fazer essa leitura.
Claro que o livro não é nada que impressione muito, e que a história toda é um clichê como qualquer outra do gênero. Mas, num geral, a história até que é bem construída e os personagens principais tem um bom desenvolvimento.
Achei o casal muito fofo e torci por eles o tempo todo.
É o tipo de livro pra ser lido em um dia, vale muito a pena!!