Juntos Somos Eternos

Juntos Somos Eternos Jeff Zentner

Resenhas - Juntos Somos Eternos

Mel 24/02/2022

É...
Em resumo foi um livro muito bom teve romance, luto, amizade
Foram de um quase suicídio a um começo de namoro estranho jkk
No final deixou a desejar, tipo a menina tá lá na rodoviária chorando e... fim?? Nem um epílogo com reencontro mas passamos por isso
Dill merecia tanto, merecia tudo
Tyler e Amélia também...
Enfim gostei da leitura e me prendeu por um tempo considerável

Luiza.Moeckel 08/04/2022

Quando eu comecei a ler eu não dava muita coisa, mas confesso que me surpreendi bastante
Eu gostei muito do livro, quase favoritei kkkk

Guilherme107 13/06/2022

O veneno das serpentes deixou podre!! ??
Mds que livro Ruim!!!
As refercências totalmente forçadas, OS personagens sem carisma.... Só digo que é podre.
Faça um favor a si mesmo e passe longe.. Esse livro tem tanta referencia a cobra que elas so podem ter apodrecido o livro (coitadas das cobras que tiveram contato com esse lixo).

Dry Nunes 14/07/2022

Caramba viu
Esse livro é triste, muito triste. Mas é lindo, muito lindo.
Ele vai tratar de problemas familiares, de sonhos frustrados, de amigos de verdade, e da necessidade de pessoas do seu lado para abrir os seus olhos quando você estiver sendo um pé no saco.
A historia deles é complicada, e quando tudo ta ficando minimamente bom, muda pra pior, e isso me fez chorar muito kkkkkkk, mas vale muito a pena dar uma chance, ele não tem quase nenhum hype mas é muito bom, vou sempre dizer que estava aqui antes da fama kkkkk
Indico demais, leiam

juliaa 23/07/2022

bomm
nao sei oq pensar sobre, mas é um livro bom, tem uns plots q eu nao imaginava e que me deixaram bem mal, mas vale a pena

lia 02/08/2022

??????
isso aqui foi lindo, incrivelmente lindo DOLOROSAMENTE lindo.
o clima tão gostoso e tão triste, tao bonito.
eu estou apaixonada por cada personagem sem meme??

DiasDaii14 15/09/2022

Um dos melhores livros que já li, tem emoção, tem comédia, tem amizade, tem luto, lutas, depressão, amor? tudo! Que história linda! É completo! Sério, todos devem ler esse livro ? Ganhou meu coração!
P.S: Eu gosto de livros na pegada adolescente ?

Kushi 02/10/2022

Por que um romance?
Pensei bastante sobre que nota dar. O livro é muito bom, faz você se apegar, mexe com você de um jeito... mas no final acaba com isso. O livro é sobre amizade, sobre relações, sobre seres humanos, isso estava tão bom, por quê meter um romance entre os amigos? Isso para mim tirou um pouco da magia do livro. Parece que ele só jogou um romance para dar um fim.
Ainda assim vale a pena ler, só fiquei desapontada com isso.

Renata.Mieko 03/11/2022

Um livro de auto descoberta de 3 adolescentes, que se recusaram a viver uma vida que não queriam. Uma leitura leve e fofa.

Ste 05/02/2023

Sinceramente achei a leitura seria cansativa e que a história não teria grande acontecimentos mas eu terminei esse livro em poucos dias, algo difícil pra mim.
Foi muito divertido e emocionante, com acontecimentos que se relacionaram com os da minha vida e mexeram muito comigo. Merece 5 estrelas pela nova perspectiva de vida que tive com ele.

teamopeter 16/04/2023

no geral, é um livro muito bom!! fala sobre amizade, relações, amadurecimento e também sobre fé.

mexeu comigo de vários jeitos (principalmente na parte da morte do travis, q me deixou bem triste ?)

Silvana 26/04/2023

Não esperava
O livro me escolheu, queria algo leve e colegial, pois bem! Chorei horrores, temas fortes e com tantos sentimentos que nos fazem parar a respiração, mas seguimos como fazemos com a vida.
Adorei, e quero ler mais coisas do autor. Só leiam, e não vejam críticas.

Leticia.Ternus 15/05/2023

Surpreendente
Acredito que minha nota também tenha sido influenciada pelo fato de que eu não esperava NADA pelo título e pela capa. Inclusive escolhi ele para a leitura pois achei que não iria gostar muito e iria por o livro para troca novamente no skoob. Mas completamente fui surpreendida!
Livro maravilhoso, escrita maravilhosa. Inclusive chorei durante vários momentos da história e isso definitivamente não costuma acontecer. Super recomendo!