O Homem Vazio

Resenhas - O Homem Vazio

1 | 2 | 3 | 4

AJ 07/01/2019

Primeira do ano!
Que leitura gostosa! Além de uma escrita megafluida, é fantasia urbana que não desprevilegia os conflitos URBANOS.

O homem Vazio nos traz diversas rimas com os problemas atuais da sociedade. Um baita convite para pensarmos em nossos relacionamentos interpessoais como um todo.

Foi impossível não ler sem cantarolar ao fundo "Não existe amor em Sp", mas caso ainda não exista, espero que essa falta de sentimento continue gerando histórias incríveis como essa ?

Israel SPin 26/12/2018

Um passeio emocional por uma São Paulo de uma realidade alternativa
Me interessei pela trama de O Homem Vazio desde o primeiro anúncio do autor Thiago Lee e da divulgação da capa da história, mostrando a São Paulo como a conhecemos e uma versão alternativa mais surreal e colorida ao cinza de concreto da grande capital. É fácil imaginar que seus personagens podem estar no mesmo lugar que nós estamos quando locais conhecidos são citados. É fácil também se identificar com os mesmos dramas da nossa realidade. Afinal temos amigos ou seguidores? Temos família ou fãs? As pessoas do nosso convívio se lembram de nós enquanto marcarmos presença ou enquanto interagimos? Estamos ao pouco nos distanciando de tudo e todos e aos poucos desaparecendo? Embora tenha achado alguns momentos confusos ou pouco explicativos mais próximo do final, estou mais do que satisfeito com a leitura.

zoni 30/11/2018

É um bom livro, mas com uma história não muito fluída e cativante. Eu não consegui me jogar de vez na leitura, demorei a pegar o ritmo, estava sempre achando pedante, devagar demais, muita coisa acontecendo e nada saindo do lugar. Mas compensa na mensagem, e com a reviravolta bem elaborada no final, sem contar alguns personagens que são bem intensos e interessantes. Foi uma leitura bastante significativa que me mostrou um autor muito talentoso,e que me deixou imaginando um portal para a São Paulo do lado de lá.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia

Anderson.Lima 20/11/2018

Simples e ótimo.
Ótimo livro, história fluida e cativadora. A leitura se deu de forma límpida e suave, sem obstáculos para minha compreensão. Destaque também, para a mensagem transmitida pelo enredo e pelos personagens, pude fazer bons paralelos com a minha vida pessoal, sendo assim o livro cumpriu além de um papel de entretenimento mas também filosófico para mim.

Livia.Pedon 10/11/2018

Excelente leitura!
O homem vazio nos faz refletir sobre nossos relacionamentos, em como é vazio você ter muitos seguidores em redes sociais mas poucos amigos na vida real. Além disso, achei SENSACIONAL a história acontecer em SP, é muito legal imaginar os dragões na Liberdade :D
Muito bom o livro, super recomendo!

Obs: agora passo no Masp e fico imaginando um portal para São Paulo do lado de lá. XD

André 05/11/2018

O autor construiu bem uma história bacana e imersiva, com uma reviravolta muito bem sacada lá pro final.

Ainda que não seja exatamente um livro de auto-ajuda, é uma fantasia que deve ser usada pelos leitores como oportunidade para refletir sobre seus relacionamentos e como uma injeção de ânimo para buscar ajuda quando necessário, na vida real.

1 | 2 | 3 | 4