O gosto da tentação

O gosto da tentação Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Débora 21/11/2023

Tentação
Depois de algumas perdas é comum se fechar para que o sofrimento nao volte a bater a porta. Para uma mulher que perdeu todos os homens que juraram protegê-la em uma época onde ser mulher era apenas viver a sombra de homens, não parece certo se abrir novamente e correr esse risco, depois de ter apreendido a viver sozinha. Esse é a história de Lady Emiline, mas como sempre o destino traça linhas sorrateiras e coloca em seu caminho um homem pelo qual Emiline nao consegui resistir.

Daiane386 17/11/2023

Eu estou viciada nos romances de época de Elizabeth. A leitura fluiu, os livros são levemente eróticos com uma pitada de humor.
Lorena Louane 17/11/2023minha estante
os outros livros da serie são tão bons como esse

Pam 16/11/2023

Não sei o que eu esperava desse livro, só sei que esperava mais que isso. Nunca tinha lido nada dessa autora e não achei ruim, gostei da escrita mas os personagens que não me pegaram. Não consegui me apegar a ninguém dessa história, nem protagonista nem coadjuvante. E confesso que esperava uma conclusão melhor da história da traição. A melhor parte é o conto antes dos capítulos. O conto estava mais interessante que a própria história do livro.

flavia.fraga.125 04/11/2023

Infelizmente n gostei do livro. Demorei a embalar a leitura. N gostei dos personagens principais. Ele mto abusivo, agarrando e forçando a mocinha. Achei problemático várias vezes ela dizendo não é ele forçando. Achei ela mto chata, fazendo doce sendo q queria o cara. Terminei o livro na força do ódio

Jamille50 03/11/2023

Toca daylight da taylor swift
O que dizer deste livro? Simplesmente perfeito e extremamente envolvente.

É incrível como a Elizabeth acertou em absolutamente TUDO. Eu me apaixonei pelo Samuel de um jeito que nem acredito, comecei lendo devagar por causa do dia a dia corrido mas basicamente de ontem pra noite eu devorei aliás é quase impossível não se deixar envolver por essa história incrível e MUITO CERTA pois a autora não deixou nenhum ponto solto.

Te amo samuel hartley, amei você emeline, amei Rebecca e até o corn0 manso do jasper literalmente NENHUM personagem chato.

Eu só consigo pensar como eu não vou encontrar nenhum samuel hartley na minha vida e sofro

Lissa 02/11/2023

Romance+ação+suspense
Um livro que te prende do início ao fim. Com muito romance e muita coisa acontecendo junto. Amei! Vale a pena a leitura

Thay 02/11/2023

Coração de aço
Coração de aço foi melhor do que o enredo principal, eu tava sempre querendo saber o que ia acontecer com o coração de aço.
O enredo principal é bom, o romance é bom, e a trama segura você a querer descobrir mais.

Jacky 01/11/2023

Samuel & Emeline ♥
O livro conta a história de Samuel Hartley, um colono, comerciante e rico, porém com costumes "grosseiros" (como era chamado na época). Foi um ótimo soldado e rastreador. Quando estava seguindo com o 28º regimento ocorre uma emboscada, ele luta até cansar mas vendo que os soldados estavam perdendo decide correr para chamar ajuda. Ele acaba sendo considerado um desertor e ficando com fama covarde pois diziam que tinha fugido do local, por esse motivo, muitos não queriam a sua companhia apesar de sua riqueza.
Ele chega na Inglaterra a princípio para fazer negócios, e para apresentar a irmã mais nova na alta sociedade e para isso ele precisa de alguém respeitável para acompanhar a irmã em eventos e é assim que ele entra em contato com Lady Emeline.
Emeline é uma mulher viúva, mãe do pequeno Daniel, que não precisava trabalhar, mas gosta de ser tutora de jovens damas.
Inicialmente ela recusa o pedido porém quando descobre que ele havia lutado ao lado do falecido irmão Reynaud acaba aceitando.
E assim o livro se desenrola com Emeline ensinando Rebecca e convivendo mais com Samuel e descobrindo que além de negócios ele havia ido a Inglaterra atrás de pistas do traidor que levou a emboscada do regimento.
O romance entre Samuel e Emeline vai se desenvolvendo bem no estilo enemies to lovers.
Um romance de época com uma pitada de mistério e hot que Elisabeth Hoyt sabe fazer bem.

Regiane.Peres 30/10/2023

O Gosto da tentação
Sabe aquele livro que você lê e quer descobrir o que vai acontecer, mas não quer que acabe?
Esse é o gosto da tentação, onde você fica tentado a ler mais um parágrafo, que virá mais uma página e mais um capítulo....esse é o gosto da tentação...realmente apaixonante!!!
Só leiam!
Jamille50 03/11/2023minha estante
Literalmente não quer a acabe kkkkkk

Romara.Soares 29/10/2023

Não senti muita profundidade na história em si. Em alguns momentos, quis estapear o Samuel. Em outros queria sacudir a Emeline.
Eles poderiam ter sido muito mais felizes, não fosse o preconceito de ambos.
Mas pelo menos tivemos um desfecho aceitável para a história.

O conto paralelo do Coração de Ferro foi muito fofo.

"Pois o que mais poderia curar um coração partido senão o amor verdadeiro? "

Iris113 18/10/2023

O melhor remédio pra ressaca
Honestamente, não dava nada por esse livro mas me tirou da ressaca com tanta facilidade. Os personagens são fáceis de se identificar e o suspense acaba se tornando uma sub-historia em vez do motivo principal da leitura. É um romance muito bem escrito, com o desenvolvimento dos personagens bem definido.
Minha única reclamação é o c* doce da Emeline, mas eu acredito que se os personagens não te fazem sentir nada, a história não é boa.