Aprendizados

Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Priscila 19/12/2020

Um livro que me surpreendeu, gostei de conhecer melhor a Gisele e admiro a pessoa que ela é.

Natalia446 07/12/2020

Ah, Gisele...
Esse é um daqueles livros para se revisitar em diferentes momentos da vida, para se ler mais de uma vez. Gisele é muito além do que se vê!! A leitura vale cada palavra. Você termina com um gostinho de quero mais.

Lucas Uriel 07/12/2020

Gisele inspira...
Com uma narrativa simples e cheia de detalhes Gisele nos leva para o mundo real daquela que está sob os holofotes e poucos conhecem realmente. Uma história inspiradora e surpreendente.

minha4 06/12/2020

Gisele Bündchen
Livro interessante, é legal a gente ver que pra ela ter chego onde chegou, passou por alguns perrengues tbm.
Adorei

Ana - @edicaodebolso 20/11/2020

O que Gisele tem a compartilhar
Aprendizados não é bem uma biografia, nesse livro Gisele confidência alguns acontecimentos marcantes de sua vida sejam eles no âmbito profissional e até mesmo pessoal e as lições que tirou de cada uma dessas vivências.

São lições altamente compartilhaveis que dá ao leitor uma nova visão sobre diversos aspectos da vida.

Destaco aqui alguns pontos abordados no livro que me colocaram para refletir.

-Foco/Determinação/Perseverança
-Nossa responsabilidade perante ao meio que vivemos, ao planeta que habitamos.
-A qualidade das nossas relações
-Autoconhecimento e aceitação
-Meditação e positividade
-Nossos hábitos e rotinas
-Maternidade

Finalizo dizendo que o título não poderia ser mais propício para definir essa leitura.

Tha 15/11/2020

Inspirador!
Teve muitos capítulos desse livro que eu me identifiquei com a Gisele. Também sou alta, sempre fui magricela, nariz um pouco grande e olhos pequenos e o que sempre ouvimos das pessoas é que somos feias, somos entranhas por sermos altas, somos insuficientes. Em certo ponto nos chegamos até a concordar com as pessoas pensando ?acho que somos estranhas mesmo?. Uma frase de muito peso nesse livro que deveria ser um mandamento na vida das pessoas é: se você não tem algo de bom a dizer, não diga nada.

Comecei lendo esse livro achando que seria um livro contando a história da Gisele, mas na verdade é um livro da vida e da rotina dessa mulher extraordinária e como tudo sempre foi uma batalha pra conseguir provar para as pessoas que ela era sim suficiente e uma excelente profissional, além de uma mulher incrível e de um coração enorme.

Com certeza é uma leitura que vale muito a pena e que vai te ensinar muitas coisas sobre a vida!

thelondonriver 09/11/2020

Sempre fui fã da Gisele; desde criancinha meu sonho era ser modelo, queria ser igual a ela. Obviamente as coisas não saíram como eu planejava no auge dos meus 4 anos de idade, mas a admiração por ela permaneceu.

Li esperando uma biografia, mas foi bem mais que isso, e de fato me pegou de surpresa como foi interessante para mim essa leitura.

Eu particularmente me senti muito feliz ao descobrir o quão profundamente ela preza pelo meio ambiente e o fato dela não ter vergonha alguma em admitir que, apesar do que pensam, não é perfeita e que está sempre buscando se tornar uma pessoa melhor; o livro é justamente sobre isso. Eu refleti sobre muitas coisas na minha vida durante a leitura, acabou sendo muito necessário para mim pelo momento em que eu me encontrava na época que li.

Claro que em alguns momentos você se pega pensando "é fácil ser tão de bem com a vida quando se é uma modelo multimilionária", mas o que surpreende é justamente como ela se mostra consciente dos privilégios que tem, e é realmente admirável a forma como ela usa essa influência e a fama para o bem, defendendo o que acredita.

Heloisa Motoki 06/11/2020

Esperava mais..
Gisele Bündchen tem uma história incrível, mas no livro esperava mais, os aprendizados acabam se repetindo ao longo da escrita tornando um pouco cansativo

Helo 06/11/2020

Me surpreendi!
Confesso que comprei esse livro porque tava na promoção! Mas me surpreendeu demais! Gisele compartilha 8 ensinamentos que fizeram sua carreira e vida pessoal terem mais sucesso, escrito de uma maneira super leve, como se fosse uma conversa bem pessoal!
Os ensinamentos são super validos e ela mostra uma forma fácil de serem aplicados na sua vida!

vanessamf 02/11/2020

Autoajuda biográfica
Gisele reproduz aqui o que ela acredita e segue como modelo de vida, enquanto usa referências pessoais para ilustrar seu desenvolvimento pessoal.

Se o interesse era só saber curiosidades sobre a vida dela, a pessoa poderá achar o livro extenso demais e até repetitivo.

Agora, se você é mais espiritualista, vai ter a tendência a gostar das reflexões dela e a se sentir inspirado com sua vida.

Leituras_croche 30/10/2020

Minha humilde opinião.
Amei o livro, não tinha vontade de largar ele até finalizar.

Carlos Henrique 27/10/2020

Aprendizados - Gisele Bündchen
Eu simplesmente sou apaixonado por esse livro.
Conhecia Gisele de uma forma tão superficial...uma modelo muito famosa e pronto!
Após a leitura, virei fã, um exemplo de mulher.
"Aprendizados" traz algumas das lições que Gisele aprendeu ao longo de sua jornada e muita coisa serviu para mim, por exemplo quando ela fala sobre disciplina (incrível)
E é impossível você acabar de ler esse livro não querendo uma hortinha orgânica em casa HAHAH
Recomendo de olhos fechados! O MELHOR! ?
Eduarda 28/10/2020minha estante
Perfeito! ?