Aprendizados

Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Wytalo Del Rey 01/01/2023

Nota 5/10
A historia dela é incrível, amo os capítulos em que ela falou da sua cachorrinha "vida", realmente o livro traz bastantes aprendizados, mas parece coisa de coach kkkk, porém vale a pena dar uma olhada.

visreading 30/12/2022

uma grande história escrita pela mãe que pegar o filho na escola após o pilares as 5 da tarde mas com o detalhe que essa mãe é a modelo mais bem paga da história

essa definição de mãe-pilates é pela vibes gratiluz da gisa durante todo o livro é claro

eu entendi o objetivo e muita coisa realmente fez sentido pra mim mas outras...chegou até a viralizar o vídeo de uma menina mostrando que no ano que ela fala no livro livro comprou um ape em ny porque economizava o dinheiro do café na verdade até fechou um BIG contrato com a vs

a parte que ela fala de medicamento também fiquei bem ai amiga será ein
basicamente ela fala que o médico receitou pq ela tava com síndrome do pânico e ela meteu o famoso "não quero me intoxicar com isso" e foi fazer yoga...

enfim minha parte preferida é ela deixando nas entrelinhas o pé que deu no dicaprio que na minha teoria tem esse negócio com mulher de 25 anos pq até hoje não superou ela (fic da minha cabecinha ok?

Rita Camacho 29/12/2022

Esse livro se tornou um dos meus favoritos! Nele, Gisele conta sobre sua trajetória, usando suas próprias experiências para nos fazer refletir sobre a vida, trazendo ensinamentos que ela mesma adquiriu durante sua vida. Gosto muito do amor que ela tem pela natureza, pela leveza e pela simplicidade. Vale muito a pena a leitura.

Rafaela Beank 24/12/2022

Reclamei bastante, 4 estrelas
Gostei apesar de tudo, da escrita, os conselhos duvidosos, a revisão mal feita, isso porque sempre gostei da Gisele, se você não tem o menor interesse pelo que ela pensa certamente não vai gostar deste livro, mas eu gosto dela então gosto de como ela pensa, e mesmo ela tendo um estilo de vida completamente diferente do meu, e falando sobre coisas que nunca vivenciei ou que são fora da minha realidade, gostei pois é a realidade dela, foi o que ela se propôs a fazer, falar sobre o que aprendeu ao longo da própria vida. Cada um de nós leva estilos de vida completamente diferentes, e não cabe a mim julgar o modo como o outro leva a sua, cada pessoa, mesmo tendo os seus privilégios, tem uma vida válida, e tem conselhos para dar e receber. No fim gostei, pois ela teve coragem de falar sobre a própria vida, numa sociedade em que amam julgar a vida alheia.

Ceci.lia 23/12/2022

A vida de Gisele
O livro fala sobre a jornada dela, não a profissional mas a pessoal. Conta o seu processo de amadurecimento precosse por esta longe dos pais desde muito nova, suas crenças e sua relação com a família.

Quando comecei a leitura já tinha saído a notícia do divórcio dela com o Tom, o que me fez estar mais atenta na relação do casamento dos dois, ela sempre fez muito sacrifício pelo -agora ex - esposo e pela família. E infelizmente não era recíproco por parte dele que parecia ter a preferência na profissão.

Gostei muito do carinho que ela demonstrou a falar sobre a Vida, sua cachorrinha falecida, que foi o grande amor da sua vida.

Thais.Costa 19/12/2022

Aprendizados
Nesse livro conseguimos entender um pouco mais da vida dessa modelo incrível q é a Gisele. Ela fala pouco da vida íntima dela. Mostra mais o início da carreira e sobre seus pais e irmãs.
Aponta mto sobre a meditação e yoga e tb fala da importância do auto- conhecimento e alimentação saudável.
É uma história de mta admiração.

Vanessa 17/12/2022

Neste livro, Gisele conta sobre aprendizados que teve durante seus 38 anos (momento em que escreve o livro), trazendo junto a eles experiências de sua vida e, como ela mesma diz, a Gisele por trás das passarelas, quem ela verdadeiramente é.

Sem dúvidas é um livro que movimenta, inspirador, reflexivo? Gisele é ligada a causas importantes voltadas ao meio ambiente e traz muito disso no livro. Um parêntese importante de ser colocado é que a modelo trabalha desde muito jovem (14 anos), e teve visibilidade, reconhecimento e sucesso (muito bem merecidos) desde cedo. Isso a levou para um lugar de privilégios em que ela pode se dedicar a tópicos e pautas que muitas pessoas não tem condições para fazer o mesmo. Ela reconhece isso, mas acho importante enfatizar. Nem todo mundo tem tempo para se dedicar à meditação ou a prática de diferentes esportes ou modalidades de exercícios ou mesmo para se dedicar ao autoconhecimento e a ter uma alimentação saudável e 100% equilibrada. É inspirador, nos move a querer ser melhores, e a quem tem as possibilidades de colocar em prática os seus aprendizados, acho que são válidos. Ela tem uma história linda, de muitos desafios e grandes realizações.

Amante de histórias reais que sou, achei interessantíssimo conhecer mais sobre a história de alguém com tamanha visibilidade e ao mesmo tempo que sabemos tão pouco sobre?

Marta__A 16/12/2022

No livro, a modelo conta sua história ao longo da carreira e os aprendizados que teve com sua experiência tanto na vida profissional quanto pessoal. Achei interessante, mas não é aquele livro que você lê e pensa Uau!. Não gostei muito.

Laura F Souto 12/12/2022

O livro é muito inspirador e Gisele conta sua história de uma forma leve e buscando acrescentar experiencies e mostrar sua forma de viver.

Cah 08/12/2022

Interessante
Ao mesmo tempo que é interessante e traz uns ensinamentos, é superficial e em alguns momentos repetitivos, há uma chance de eu ter criado expectativas, talvez. Porém, é um misto, bacana conhecer um pouco mais do lado humano de Gisele e frustrante dar voltas demais e não ser linear.
Carlos Jorge 08/12/2022minha estante
Acontece, já que não é uma escritora.

rafaellacaze 07/12/2022

Muito bom!!! Eu já gostava da Gisele, agr sou ainda mais fã! Quis grifar o livro todo kkkkk muito coisa linda e muito aprendizado ??

Leonara 03/12/2022

Surpreendente!
Simplesmente FANTÁSTICO! Um ensinamento e grande incentivo para mudanças... Me cativou o ser humano que a Gisele Bundchen se tornou, jamais imaginei essa simplicidade toda, me surpreendeu. Gratidão por ter dividido sua história nesse livro. Sensação de renovação após concluí-lo.

vica 21/11/2022

ÍCONE
Esse livro é tudo o que eu não imaginava que seria. Estava esperando uma biografia e acabei ganhando aprendizados, fazendo jus ao título da obra.
Não tem como pensar no Brasil sem lembrar de Gisele, quem viveu nos anos 2000 sabe da sua importância e relevância.
O livro aborda suas histórias, mas de forma diferente, a modelo nos aconselha. E não é à toa que meu exemplar está todo marcado.
As páginas são regadas de fotos da sua carreira, dia a dia, família, o que fez parecer que eu estava frente a frente com ela tomando um cházinho no meio de uma prosa.
Ver a vida pelos olhos dela foi especial e com certeza ajudou a abrir meus olhos pra várias questões.

Laura.Amira 16/11/2022

Livro querido com vibe de livro de autoajuda
Li achando que iam tem várias experiências da carreira dela ali, mas parecia aqueles vídeos motivadores que falam pra gente acordar cedo, estudar mil horas e meditar. Achei levemente mal escrito, talvez por ter sido ela mesma que escreveu sozinha. Mas gostei da experiência de poder ter lido a história dela.