Aprendizados

Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Priferreirahinckel 04/07/2020

De uma simplicidade única
Quando comecei a ler o livro já tinha escutado muitas pessoas falando muito bem dele. Pude confirmar a simplicidade em cada palavra e a grandeza por trás dessas mensagens.

Gisele se apresentou como nunca fizera. É possível conhecer a menina alta, que ama vôlei, ioga, natureza, animais e sua família. De forma muito simples e bem conduzida, ela apresenta sua história, seus familiares, os grandes passos de sua caminhada e, com todo destaque, seu estilo leve e bonito de ver e viver a vida.

Inspirador!

Laryssa.Luna 04/07/2020

Excelente!!
Muitoo bom! Nem tenho palavras para descrever. Um livro que com certeza indicarei para meus amigos

Lorraine.Dias 05/07/2020

Inesperado
Este livro traz coisas tão importantes para o nosso dia a dia, que as vezes passam despercebidas.
A narrativa é simples e fácil.
Em um primeiro momento não esperava tanto, achei que seria só mais uma autobiografia, mas me enganei e posso garantir que o livro é surpreendente.

Nicolle.Ruttnig 05/07/2020

QUE LIVRO INCRÍVEL!
A leitura é fluida, leve e eu acabei o livro que nem senti, foi rápido e muito gostoso conhecer um pouco da verdadeira Gisele. Como ela fala no livro "infelizmente sou um rosto sem voz" e poder conhecer sua trajetória de vida foi inspiradora. Que mulher!!!
Recomendo muito a leitura!

Tety 05/07/2020

Amei
Amei conhecer um pouco mais sobre gisele e suas crenças! É realmente inspirador!

ericaveiga 07/07/2020

Uma caminhada
Na?o poderia exemplificar de forma melhor o que foi ler esse livro. Nele eu consegui entender mais da Gisele que na?o esta? nas capas de revistas, a Gisele que tem seu propo?sito de vida muito claro, mas ao mesmo tempo pude entender quem eu sou, o que me move.
Na?o e? uma biografia, e? um livro de lic?o?es, todos eles com exemplos de sua vida e sua trajeto?ria. Na?o sa?o lic?o?es extraordina?rias, sa?o simples, mas e? com essa pequenez que conseguem mudar completamente a visa?o do leitor. Foi na simplicidade delas que pude buscar por refere?ncias pessoais em minha memo?ria e tentar aplica?-las a? minha vida. E? uma leitura fa?cil e gostosa, pra se reler diversas vezes durante a vida e mante?-lo sempre fresco na memo?ria, e no corac?a?o. .

Ingredi.Lima 12/07/2020

Uma leitura gostosa para aquele finzinho de tarde ensolarado. Gisele conseguiu passar uma mensagem de força, humildade e poder de uma família unida nesse livro

Bethânia 18/07/2020

É possível se identificar com uma supermodelo?
Sendo bem sincera, a princípio tive bastante preguiça de iniciar essa leitura, porque nunca soube nada sobre a vida da Gisele e achava que o livro poderia ser ?mais do mesmo? ou apenas mais relatos de famosos em suas ?crises existenciais?.

No entanto, foi grande surpresa perceber um lado tão profundo, maduro e consciente dela e, mais do que isso me sentir identificada com a história de vida de uma supermodelo, famosa e milionária. Como isso é possível? Bem, percebendo que assim como muitos, Gisele já foi jovem, insegura, veio de uma família humilde, e teve um medo absurdo ao se ver uma adolescente, com uma mala com tudo que tinha, saindo de sua vidinha segura e confortável no interior e embarcando para tentar a sorte na cidade grande.

Faço uma observação sobre a história da cachorrinha dela. É linda e comovente a relação entre as duas.

Confesso que a partir da metade do livro os tópicos passaram a não me atrair muito, mas mesmo assim, acredito que seja um bom livro e recomendo a leitura.

Janaina.Leme 19/07/2020

Muitos vão dizer que a história da Gisele é uma história de conto de fadas e pode ser que seja sim, afinal de contas quantas modelos que você conhece se tornou Gisele?

Aprendizados, ouvido na @autibooks e editado pelo @grupoeditorialrecord é uma verdadeira aula de como disciplina e foco são determinantes para se ter uma profissão de sucesso!

Outros aspectos nem tanto abordados no audiobook, mas que foram cruciais no sucesso de Gisele são seu caráter e personalidade.

Meus olhos encheram de lágrimas no capítulo que ela conta sobre a Vida, sua fiel cachorrinha. Também me encorajou ainda mais a seguir meditando e pensar em realmente colocar a Yoga em prática.

É óbvio que não farei isso pensando em ser Gisele, mas sim pensando em ter uma melhor qualidade de vida, algo que a carreira fez com que ela aprendesse e ensina muito bem em todos os capítulos do livro.

Para mim os Aprendizados, de Gisele, me ensinaram muito também :)

site: www.eujaestiveem.com

@bibidomiciano 20/07/2020

Inspirador
Gisele é incrível em vários aspectos, inspiradora, disciplinada, forte...
Mostra em vários exemplos, os caminhos que ela tomou pra chegar na mulher incrível que se tornou.
Teve muitas oportunidades, mas só isso não basta, teve que ter muito esforço pra aproveitá-las ao máximo. Trabalhou duro!
E contém dicas e inspirações maravilhosas nesse livro!
Um exemplo a ser seguido, com certeza!

Monique 22/07/2020

Aprendizados
Alguns capítulos são interessantes, outros são quase um diario pessoal dela que não me agregaram nada. Então, não achei grandes coisas - resumidamente falando.

Deaolive 24/07/2020

Acham q vida de super model é um mar de rosas... mas não! Gisele passou por muitos enfrentamentos.
História bacana! Livro de leitura bem leve.

Pâmela 27/07/2020

Gisele desfila amorosidade
Quem muito já viu e ouviu falar de "Ela" (como a própria Gisele se refere ao falar de sua identidade como modelo) não imagina o ser humano altruísta e cheio de Luz que é Gisele Bündchen. Ao longo de oito capítulos, você, leitor, descobrirá aprendizados que Gisele aplicou ao longo de sua vida e o porquê dela considerá-los muito importantes para cultivar uma vida com mais significado. Um livro além das aparências!

Giovanna 27/07/2020

Inspiração e motivação
Esse foi, sem dúvidas, um dos melhores livros que já li. Ele mistura as muitas experiências que Gisele vivenciou tanto na carreira profissional, como na convivência familiar na infância e já adulta.
É um livro que te inspira MUITO e te motiva a querer MUDAR. Te faz querer mudar porque você aprende com a Gisele que todo mundo tem potencial pra mudar, basta querer.