Aprendizados

Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Jealcoli 21/05/2024

Me surpreendeu
Esse é o tipo de livro que te faz ter um dia mais positivo.

A vibe da Gisele é maravilhosa e o amor que ela tem pela família é lindo de ver.

hta 12/06/2020

5 estrelas mais favoritado
Gisele traz muita inspiração contando sobre sua rotina e como passou por tudo em sua vida, como encarou seus problemas e é de fato uma pessoa incrível. Em diversos momentos me identifiquei demais com ela, é com certeza um ser humano muito sábio.

Ouvi o áudio book e foi uma experiência incrível. Com certeza relerei com o físico para marcar as partes que me inspiraram.

Stela Marçal 12/06/2020

A vida não é feita de glamour...
Gostei muito desta leitura, tanto das histórias pessoais como das dicas de vida!

Tamires Cancela 12/06/2020

Esse livro é ótimo!
Me surpreendi demais com esse livro. Eu amei conhecer a história de alto conhecimento dela. Com certeza muitos ensinamentos que ela relata levarei pra minha vida!

Brenda 13/06/2020

Adorei a experiência
A experiência de conhecer esse livro pelo audiobook foi maravilhosa!
Nunca tinha experimentado e gostei muito.

Como vocês já sabem, não costumo ler biografias ou autobiografias, por isso que achei que ouvindo a chance de eu gostar seria maior, por isso posso dizer que eu acertei em cheio rs.

Nesse livro conhecemos a Gisele por trás da modelo, como ela mesma diz no livro, ela é uma pessoa e a modelo é outra, como uma personagem que ela criou para representá-la.

Consegui chorar quando ela demonstrava sua tristeza com a perda de alguém muito importante pra ela, consegui sentir a agonia ou aflição que ela sentia quando era convidada por exemplo para falar para uma multidão.

Achei muito importante ela expor também o glamour que não existe nos bastidores. As meninas que são vistas somente como objetos, como são desvalorizadas. Quando ela tem que desfilar, por exemplo, sem a parte de cima da roupa sem nem ao menos ser avisada com antecedência e o quanto isso é desconfortável e até humilhante.

_
Nada é mais estranho do que ser o objeto das projeções de outras pessoas.

Ela diz que não foi a carreira que sonhou, mas ela soube abraçar cada oportunidade que lhe foi dada e seu objetivo era dar o seu melhor seja como modelo ou com qualquer outra coisa que fosse fazer na vida.

_
Tudo que vivemos, as coisas boas e as ruins tem um significado, mesmo quando não conseguimos entender imediatamente qual é.

Gostei de ver a forma com que ela lida com a raiva e como cria os filhos.
Esse tipo de livro é ótimo para fazer os nossos olhos se abrirem para a vida do outro, as dificuldades e conquistas de uma outra pessoa.

Recomendo muito esse livro para vocês, cada uma das mensagens contidas na simples história dela são muito válidas.

@aceita.cafe

geo 14/06/2020

Alguns tapas na cara
Esse livro abre muito a mente, tanto para o que acontece na vida da gente e precisamos rever. Gostei dms e é um livro que você reflete muito

déborah 16/06/2020

Um livro de reflexões
Eu adorei esse livro! Foi legal conhecer mais sobre a Gisele e o dia a dia dela! As reflexões que ela faz no livro são muito interessantes e importantes

Aécio de Paula 19/06/2020

Aprendizados - Gisele Bündchen
A loira conta como entrou no mundo da moda, com a ajuda da família e dos amigos, e também conta sobre o seu casamento com o jogador Tom, um esportista famoso, e dos 3 filhos que mudaram a sua vida, e dos seus cachorros, em especial chamada Vida, e também conta sobre o amor dos seus pais e suas irmãs. Ela também conta sobre os seus gostos culinários, da paz interior praticando ioga, da interação espiritual com o meio ambiente, enfim, sua vida agitada de modelo a fez refletir sobre a arte da vida. O livro é bom. Mas me cansou um pouco. (Na verdade, nem sei porque li esse livro)

Ana 26/06/2020

A verdade por trás das cameras
Já imaginou como é a vida de uma estrela da passarela e da moda mundial? Gisele nos conta os bastidores da sua vida dentro e fora das passarelas. O livro trata como o indivíduo e único, seja ele anónimo ou famoso e nos traz inspirações dessa mulher tão incrível.

Nath 27/06/2020

Virei amiga da Gisele
Eu tô apaixonada por esse livro!!! Realmente o que conhecíamos da Gisele modelo, não chega aos pés de quem ela é de verdade. Estou me sentindo uma amiga íntima dela e a vontade é essa mesmo. Pretendo reler várias vezes, por algumas coisa em prática também e ter na minha estante, com certeza.

Giovana.Mantovani 28/06/2020

Eu não tinha ideia de tudo pelo que essa mulher passou. Fiquei apaixonada pelo livro é totalmente inspirada.

Aly_ 30/06/2020

Achei a linguagem do livro muito boa e a leitura me prendeu. A Gisele é muito famosa como modelo/"celebridade inalcançável", entretanto, este livro me proporcionou conhecê-la um pouco mais como pessoa real; com problemas e aprendizados. Sempre admirei a autenticidade de Gisele. Apesar de não concordar com algumas de suas crenças, me identifiquei bastante com alguns valores dela: ter respeito, iniciativa, ter amor e cuidado pela natureza... Também me interesso bastante pelo assunto de alimentação sáudavel, no livro ela passa até algumas receitas, então em vários momentos senti como se estivesse lendo dicas e conselhos de uma amiga mesmo kkkk

brubru 02/07/2020

Legal, mas sinceramente eu não tava interessada em ioga, meditação, alimentação saudável, grãos, comidinhas da terra. Tenho total noção de que é uma autobiografia mas né.