Aprendizados

Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Lis 10/05/2020

Ponto de equilíbrio
Com um apanhado bem equilibrado entre acontecimentos da vida da modelo e ensinamentos tirados das experiências vividas, o livro prende a atenção ao contar de um jeito interessante como é a verdadeira Gisele e de que maneira ela aprendeu que o autoconhecimento, bons relacionamentos e amor a natureza são a base para um viver com propósito.

leschulz 13/05/2020

Incrível
O livro é excelente. Muitas reflexões sobre o que você faz e o que vai fazer na sua vida.
Acredito que depois de eu tempo, eu deva reler esse livro, e ver se com o tempo, todos os meus pensamentos e escolhas me fizeram ser uma pessoa melhor.

Tatah 14/05/2020

Ma-ra-vi-lho-so
Li algumas resenhas muito positivas sobre o livro e por isso comprei.

Sempre conheci a Gisele superficialmente como a super top model, o livro mostra fatos da vida dela e que eu nunca poderia imaginar e ainda que ela é muito mais que uma modelo, além de contar 8 passos que ela recomenda que todos façam em busca de uma vida com mais significado.

Manu 17/05/2020

Um livro que me marcou bastante. Incrível demais (L). Ver a história dela, como ela se recuperou de algumas situações, muito bom.

Jana 19/05/2020

Leitura leve, rápida e agradável!
Gisele fala de maneira muito simples sobre 8 aprendizados distribuídos em 8 capítulos demonstrando-os em sua vida pessoal e profissional. De maneira muito generosa apresenta suas dificuldades e angústias, suas alegrias e vitórias e a forma como passou por tudo até então, trazendo hábitos alimentares, espirituais, modo de ver a vida.

Relata de forma natural e amorosa como, por decisão própria, mudou seus planos baseado nas prioridades de cada momento.

Nick 21/05/2020

Perfeito
O livro é surpreendente, Gisele é uma pessoa incrível, não imagina que ela era uma pessoa tão linda por fora e principalmente por dentro, a leitura é simples e o livro contém imagens muito legais da vida dela.

Lud 27/05/2020

Gostei muito de conhecer um pouco mais da Gisele. Fiquei fascinada no quanto temos ideias e pensamentos parecidos, mesmo tendo vivências tão diferentes. E é bem interessante descobrir as dificuldades que pessoas tão bem sucedidas tiveram, pois tendemos a glamourizar a vida dessas pessoas, achá-las perfeitas. Achei bem legal ver um outro lado dela e conseguir me conectar com a pessoa Gisele. Gostei muito.

Andrea 30/05/2020

Surpreendentemente melhor do que imaginava.
Não conhecia, nem nunca acompanhei a vida ou a carreira da Gisele Bündchen. Não me interesso por moda nem nada do tipo. Mas resolvi dar uma chance quando vi que o livro estava disponível em Áudiobook gratuitamente em uma plataforma. O ouvi durante 3 dias e gostei da experiência. Apesar da pegada de autoajuda (que não gosto) traz algumas lições realmente interesantes. E também algumas informações curiosas para quem não conhece muito bem quem é a Gisele, para além da super modelo famosa.

Claudia 30/05/2020

Aprendizados
Eu sempre fui tão preconceituosa com algumas leituras, mas tenho sido surpreendida com as leituras que tenho feito. Gisele Bündchen é mais! Falando de forma honesta sobre temas que hoje me interesso como meditação, yoga, alimentação, vida familiar, respeito, amor a natureza e a Deus.

gab 01/06/2020

cara, eu resolvi ler esse livro por começar a ver a própria falando e sentir uma luz enorme vinda dela. Mas agora eu a acho sabia! mesmo nova, por ser nova, e a ver tão cheia de certeza que ela não tem certeza de nada e que todo ser humano é capaz de reavaliar a sí mesmo e fazer algo com isso, que só assim, fazendo primeiro por sí, tu pode fazer pelo mundo. adorei!

Vivi 02/06/2020

Motivador
Esse livro é leve, traz tranquilidade e nos faz pensar melhor sobre alguns aspectos da vida que passa despercebidos, mostra que se cuidarmos podemos ter uma vida muito mais tranquila. Fala sobre amor, família, saúde, religião, alimentação e profissão, ou seja, muito completo. Passei a ver a Gisele com outros olhos, sempre a imaginei somente como a supermodelo e hoje a vejo como uma mulher forte e decidida. Super recomendo a leitura.

Adrieli 03/06/2020

Foi a minha primeira experiência com audiobook, totalmente diferente do que estou acostumada. Mas adorei a experiência e também conhecer mais da história da Gisele, ela nos mostra como é completamente diferente da Gisele das passarelas, da celebridade que as mídias mostravam, ela conta um pouco da sua trajetória de vida e profissional.

Cassandra 04/06/2020

Para refletir
Como a própria Gisele disse na introdução, os aprendizados abordados no livro não são novos ou desconhecidos, mas para mim renderam grandes reflexões no dia a dia. Foi minha primeira experiência com audiobook e gostei muito.