Aprendizados

Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Tamires 23/04/2020

Julguei
Esse foi um livro que julguei, julguei pela pessoa, julguei pela capa, comecei por que vi pessoas que me inspiram falando muito bem dele. Livros conversam conosco e posso dizer que esse, principalmente neste momento de isolamento social, me fez bem, me mostrou um lado humano e vulnerável de uma pessoa pública e reiterou que nunca conhecemos o que habita dentro de cada um.

Erika Reis 29/04/2020

Olha que coisa mais linda...
Sério me surpreendi com este livro! Leitura simples leve e fácil bem bom para desopilar!!! A Gisele passou por coisas na vida que são lições muito interessantes do modo que ela conseguiu contornar e como leva a vida hoje.
Aaah mas ela é uma modelo rasa e superficial e rica, pode parar você irá mudar essa percepção isso é preconceito essa não é a Gisele.

Gabi 29/04/2020

Aprendizado
O livro surpreende de todas as formas possíveis. Com uma leitura leve, simples que embala quem está lendo. Amei!!

Patrícia Emydio 29/04/2020

Encantador!
Conhecer um pouco da vida da Gisele, não a Top número 1, mas a Gisele ser humano foi fascinante! Recomendo a leitura!

@mlorranereis 01/05/2020

Leitura leve para abstrair nessa quarentena
O livro estava na minha lista já fazia um tempo, comprei e li ele bem rapidinho.
Aqui a Gisele traz os aprendizados mais importantes que ela teve na vida (até agora) dando exemplos de situações, marcos e pessoas que passaram/estão na vida dela.
Gostei muito do livro, me incomodei um pouco pois, em certos momentos, parecia que ela era uma adolescente escrevendo um diário além de introduzir na leitura algumas pessoas que passaram pela sua vida que me pareceu que só foi para agradecer mesmo quando elas lessem, me dando a percepção que essas partes não fariam falta na leitura.

Gisele nunca foi minha modelo favorita,ou na verdade ela não era uma modelo que eu sentia interesse em acompanhar os trabalhos na moda. Mas isso mudou quando comecei a ler sobre sua busca espiritual, contato com a natureza, entre outras coisas que é o que ela traz no livro.

A leitura vale muito à pena, me trouxe muitas coisas que desejo acrescentar na minha vida e outras que preciso repensar. Lendo durante a quarentena esse livro me tirou um pouco dessa realidade difícil que estamos passando e me deixou mais alerta ao que pensar e fazer da minha missão aqui na terra.

Gabrielle 03/05/2020

Um relato bem pessoal e sensível da vida dela, leitura bem leve e tranquila

Aline 06/05/2020

Gisele nos mostra o outro lado da sua vida, fora da modelo que vemos nas revistas e desfiles. Ela trás os diversos aprendizados que ela teve ao longo de sua vida, fala sobre natureza, estilo de vida e a ligação que ela tem com a família. Ela conta sobre o que aprendeu em cada fase de sua vida e as lições que ela teve ao enfrentar obstáculos. É uma leitura simples, leve e gostosa. A admiração que eu tinha por ela só aumentou após ler o livro.

site: http://versoaleatorio.blogspot.com/2020/05/tres-biografias-de-mulheres-incriveis.html

Lis 10/05/2020

Ponto de equilíbrio
Com um apanhado bem equilibrado entre acontecimentos da vida da modelo e ensinamentos tirados das experiências vividas, o livro prende a atenção ao contar de um jeito interessante como é a verdadeira Gisele e de que maneira ela aprendeu que o autoconhecimento, bons relacionamentos e amor a natureza são a base para um viver com propósito.

leschulz 13/05/2020

Incrível
O livro é excelente. Muitas reflexões sobre o que você faz e o que vai fazer na sua vida.
Acredito que depois de eu tempo, eu deva reler esse livro, e ver se com o tempo, todos os meus pensamentos e escolhas me fizeram ser uma pessoa melhor.

Tatah 14/05/2020

Ma-ra-vi-lho-so
Li algumas resenhas muito positivas sobre o livro e por isso comprei.

Sempre conheci a Gisele superficialmente como a super top model, o livro mostra fatos da vida dela e que eu nunca poderia imaginar e ainda que ela é muito mais que uma modelo, além de contar 8 passos que ela recomenda que todos façam em busca de uma vida com mais significado.

Manu 17/05/2020

Um livro que me marcou bastante. Incrível demais (L). Ver a história dela, como ela se recuperou de algumas situações, muito bom.

Jana 19/05/2020

Leitura leve, rápida e agradável!
Gisele fala de maneira muito simples sobre 8 aprendizados distribuídos em 8 capítulos demonstrando-os em sua vida pessoal e profissional. De maneira muito generosa apresenta suas dificuldades e angústias, suas alegrias e vitórias e a forma como passou por tudo até então, trazendo hábitos alimentares, espirituais, modo de ver a vida.

Relata de forma natural e amorosa como, por decisão própria, mudou seus planos baseado nas prioridades de cada momento.

Nick 21/05/2020

Perfeito
O livro é surpreendente, Gisele é uma pessoa incrível, não imagina que ela era uma pessoa tão linda por fora e principalmente por dentro, a leitura é simples e o livro contém imagens muito legais da vida dela.

Lud 27/05/2020

Gostei muito de conhecer um pouco mais da Gisele. Fiquei fascinada no quanto temos ideias e pensamentos parecidos, mesmo tendo vivências tão diferentes. E é bem interessante descobrir as dificuldades que pessoas tão bem sucedidas tiveram, pois tendemos a glamourizar a vida dessas pessoas, achá-las perfeitas. Achei bem legal ver um outro lado dela e conseguir me conectar com a pessoa Gisele. Gostei muito.