Aprendizados

Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Janaina.Leme 19/07/2020

Muitos vão dizer que a história da Gisele é uma história de conto de fadas e pode ser que seja sim, afinal de contas quantas modelos que você conhece se tornou Gisele?

Aprendizados, ouvido na @autibooks e editado pelo @grupoeditorialrecord é uma verdadeira aula de como disciplina e foco são determinantes para se ter uma profissão de sucesso!

Outros aspectos nem tanto abordados no audiobook, mas que foram cruciais no sucesso de Gisele são seu caráter e personalidade.

Meus olhos encheram de lágrimas no capítulo que ela conta sobre a Vida, sua fiel cachorrinha. Também me encorajou ainda mais a seguir meditando e pensar em realmente colocar a Yoga em prática.

É óbvio que não farei isso pensando em ser Gisele, mas sim pensando em ter uma melhor qualidade de vida, algo que a carreira fez com que ela aprendesse e ensina muito bem em todos os capítulos do livro.

Para mim os Aprendizados, de Gisele, me ensinaram muito também :)

site: www.eujaestiveem.com

Nath 27/06/2020

Virei amiga da Gisele
Eu tô apaixonada por esse livro!!! Realmente o que conhecíamos da Gisele modelo, não chega aos pés de quem ela é de verdade. Estou me sentindo uma amiga íntima dela e a vontade é essa mesmo. Pretendo reler várias vezes, por algumas coisa em prática também e ter na minha estante, com certeza.

Bruna 28/12/2020

Ótimo livro. Nunca imaginei que vida de modelo fosse fácil, mas também não imaginei muitaa verdades e dificuldades contadas pela Gisele. Vale muito a leitura. Me fez refletir como mãe, mulher e profissional.

Lulu 08/11/2021

Não sou público alvo
Achei legal , acho que eu não sou o público alvo desse livro , tbm n sou uma pessoa mto espirituosa ent muitas das lições não se aplicam muito pra mim.Gostei de algumas das histórias/lições mas acho que sou mto nova pra ?entender? o significado da maioria !

Sophia.Ferraz 30/01/2021

eu normalmente daria três estrelas, entretanto, a leitura me fez refletir muito e me inspirou a modificar algumas coisas em mim, então por ter causado uma mudança no meu modo de pensar e fazer as coisas eu decidi dar uma estrela a mais, além disso, adquiri uma grande admiração por gisele

Inspirações Literárias 04/10/2021

Aprendizados .... contínuos
Um livro com narrativa profunda, espiritual e com extensos aprendizados para a existência.
A auto-observação reflexiva do agir em consonância com o afeto e a integralidade humana com o universo.
Um livro doce e esplêndido .

Aline 03/04/2021

Um livro inspirador
Esse livro me surpreendeu muito positivamente, fazendo com que eu o devorasse. É muito enriquecedor ler sobre as vivências e aprendizados da vida da Gisele, principalmente quando ela cita suas raízes, sua família, sua paixão pela vida e pelos seus hábitos saudáveis. Acredito que as lições de sua vida possam realmente tocar-nos como leitores pois realmente, é inspirador, fora é que a leitura é muito fluida e gostosa. 4 estrelas!

Carolina Corrêa 12/10/2019

Fraquíssimo
Lembra um diário de uma criança de 12 anos.
Frases de efeito ultrapassadas, histórias bobinhas e "ensinamentos" manjados, que muitos autores de autoajuda já publicaram com muito mais propriedade.
Tentei forçar a barra, até porque sou defensora da leitura. Leio de tudo e, para criticar, acredito que temos que conhecer. Li, conheci e, sinceramente, concluí que uma Editora não publicaria esse texto fraquíssimo caso se tratasse de um desconhecido.
Ao menos, matei minha curiosidade.

Bruna.Dietrich 01/08/2021

Lindo e inspirador
Esse livro é tão leve que parece que a estamos conversando com a Gisele! É linda a forma como ela vê e leva a vida, passei a admirar ela ainda mais! Um ser de muita luz!

Gisele567 23/03/2020

null
Nesse livro podemos encontrar a história de vida da celebridade, realmente suas "Aprendizagens" no decorrer do seu caminho até aqui.
De bônus visualizamos o mundo da moda por dentro e como aprendemos que é possível mudar o que nos faz mal.
Uma bela experiência vivida pela Gisele por uma vida mais plena.
Vale a pena ler, a leitura é fácil e rápida.

Juliana.Costa 23/03/2020

Muita luz!
Esse livro não podia ser mais perfeito para o momento que estamos vivendo, de quarentena. Agora admiro ainda mais a Gisele, que ser de luz! Sábios aprendizados, para a vida

Ronnayse 05/04/2020

Aprendizados
Quando me deparei com esse livro fiquei curiosa mas ao mesmo tempo achei que seria mais do mesmo: uma famosa falando o que todas as outras falam em seu livros de ‘aprendizados e autoajuda’.
Mas depois da entrevista que a Gisele deu ao Bial, percebi que o mais do mesmo poderia não ser verdade. Afinal, não julgue o livro pela capa. Não é mesmo?!
E me surpreendi, e me arrependi de não ter lido antes. Realmente, quanto APRENDIZADO. Ela traz sua rotina, seu crescimento, seus altos e baixos (os mais baixos mesmo) seja na vida pessoal e/ou profissional. Ao contrário do que a vida de glamour aparenta (glamour e muitas vezes, pedante), Gisele é de uma simplicidade e amorosidade singular; e é isso que faz dela o que é e quem é, e onde ela chegou.
Muitas coisas que ela fala nós vemos nos livros de autoajuda ou até imaginamos em algum momento da vida. Mas a forma que ela relatou, os detalhes, nos fazem refletir a cada detalhe, a cada etapa vivida. E é esse olhar atento a vida que fez ela escrever o livro Aprendizados, querendo trazer relatos que nos leve a reflexão, para tornarmos a vida mais prazerosa, e nos mostrar que por mais que estejamos no fundo do poço sempre a uma luz no fim do túnel, que não devemos desistir da vida pois ela é linda, nossa, e devemos vive-la bem.

Tati 08/10/2021

Gostei!
Pra quem curte biografias esse livro é a pedida. Por mais que ela fale muito mais da sua perspectiva e estilo de vida, do que sua história em si é um livro interessante que te coloca pra pensar!
Vale a pena ?

Tamires 23/04/2020

Julguei
Esse foi um livro que julguei, julguei pela pessoa, julguei pela capa, comecei por que vi pessoas que me inspiram falando muito bem dele. Livros conversam conosco e posso dizer que esse, principalmente neste momento de isolamento social, me fez bem, me mostrou um lado humano e vulnerável de uma pessoa pública e reiterou que nunca conhecemos o que habita dentro de cada um.

Erika Reis 29/04/2020

Olha que coisa mais linda...
Sério me surpreendi com este livro! Leitura simples leve e fácil bem bom para desopilar!!! A Gisele passou por coisas na vida que são lições muito interessantes do modo que ela conseguiu contornar e como leva a vida hoje.
Aaah mas ela é uma modelo rasa e superficial e rica, pode parar você irá mudar essa percepção isso é preconceito essa não é a Gisele.