Aprendizados

Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Cris @cristinadaitx 10/03/2020

Leitura enriquecedora.
É difícil, para os simples mortais, imaginar que uma modelo de sucesso internacional tem algo a ensinar. Associa-se sempre a imagem pública com a pessoal, esquecendo sempre que aquele ser humano não é imune aos problemas reais do cotidiano. Nesse livro, Gisele conta com maestria sua tragetória, nem sempre de glória, e os ensinamentos que trouxe das diversas situações que enfrentou, desde muito jovem, em todos os lugares que viveu. Uma menina simples, do interior do Rio Grande do Sul, que ganhou o mundo, e que sozinha, decidiu o melhor caminho e que, amparada pelos ensinamentos de uma família sólida, teve sabedoria e discernimento para alcançar seus objetivos.

Sophia.Ferraz 30/01/2021

eu normalmente daria três estrelas, entretanto, a leitura me fez refletir muito e me inspirou a modificar algumas coisas em mim, então por ter causado uma mudança no meu modo de pensar e fazer as coisas eu decidi dar uma estrela a mais, além disso, adquiri uma grande admiração por gisele

Gisele567 23/03/2020

null
Nesse livro podemos encontrar a história de vida da celebridade, realmente suas "Aprendizagens" no decorrer do seu caminho até aqui.
De bônus visualizamos o mundo da moda por dentro e como aprendemos que é possível mudar o que nos faz mal.
Uma bela experiência vivida pela Gisele por uma vida mais plena.
Vale a pena ler, a leitura é fácil e rápida.

Juliana.Costa 23/03/2020

Muita luz!
Esse livro não podia ser mais perfeito para o momento que estamos vivendo, de quarentena. Agora admiro ainda mais a Gisele, que ser de luz! Sábios aprendizados, para a vida

Ronnayse 05/04/2020

Aprendizados
Quando me deparei com esse livro fiquei curiosa mas ao mesmo tempo achei que seria mais do mesmo: uma famosa falando o que todas as outras falam em seu livros de ‘aprendizados e autoajuda’.
Mas depois da entrevista que a Gisele deu ao Bial, percebi que o mais do mesmo poderia não ser verdade. Afinal, não julgue o livro pela capa. Não é mesmo?!
E me surpreendi, e me arrependi de não ter lido antes. Realmente, quanto APRENDIZADO. Ela traz sua rotina, seu crescimento, seus altos e baixos (os mais baixos mesmo) seja na vida pessoal e/ou profissional. Ao contrário do que a vida de glamour aparenta (glamour e muitas vezes, pedante), Gisele é de uma simplicidade e amorosidade singular; e é isso que faz dela o que é e quem é, e onde ela chegou.
Muitas coisas que ela fala nós vemos nos livros de autoajuda ou até imaginamos em algum momento da vida. Mas a forma que ela relatou, os detalhes, nos fazem refletir a cada detalhe, a cada etapa vivida. E é esse olhar atento a vida que fez ela escrever o livro Aprendizados, querendo trazer relatos que nos leve a reflexão, para tornarmos a vida mais prazerosa, e nos mostrar que por mais que estejamos no fundo do poço sempre a uma luz no fim do túnel, que não devemos desistir da vida pois ela é linda, nossa, e devemos vive-la bem.

Lulu 08/11/2021

Não sou público alvo
Achei legal , acho que eu não sou o público alvo desse livro , tbm n sou uma pessoa mto espirituosa ent muitas das lições não se aplicam muito pra mim.Gostei de algumas das histórias/lições mas acho que sou mto nova pra ?entender? o significado da maioria !

Aline 03/04/2021

Um livro inspirador
Esse livro me surpreendeu muito positivamente, fazendo com que eu o devorasse. É muito enriquecedor ler sobre as vivências e aprendizados da vida da Gisele, principalmente quando ela cita suas raízes, sua família, sua paixão pela vida e pelos seus hábitos saudáveis. Acredito que as lições de sua vida possam realmente tocar-nos como leitores pois realmente, é inspirador, fora é que a leitura é muito fluida e gostosa. 4 estrelas!

Tamires 23/04/2020

Julguei
Esse foi um livro que julguei, julguei pela pessoa, julguei pela capa, comecei por que vi pessoas que me inspiram falando muito bem dele. Livros conversam conosco e posso dizer que esse, principalmente neste momento de isolamento social, me fez bem, me mostrou um lado humano e vulnerável de uma pessoa pública e reiterou que nunca conhecemos o que habita dentro de cada um.

Erika Reis 29/04/2020

Olha que coisa mais linda...
Sério me surpreendi com este livro! Leitura simples leve e fácil bem bom para desopilar!!! A Gisele passou por coisas na vida que são lições muito interessantes do modo que ela conseguiu contornar e como leva a vida hoje.
Aaah mas ela é uma modelo rasa e superficial e rica, pode parar você irá mudar essa percepção isso é preconceito essa não é a Gisele.

Aline 14/04/2021

Inspirador
Já admirava a Gisele, após ler passei a admirá-la ainda mais. Por trás do glamour há uma mulher simples, que luta contra sua ansiedade.

Cynthilante 22/02/2022

Gisele sempre foi retratada pelos jornalistas como uma mulher simples e admirável, e isto que o livro apresenta: a verdadeira Gisele Bündchen e não a figura pública.

Flora.Dantas 07/04/2022

Gente, que livro lindo!
Se eu já admirava a Gisele, depois da leitura, passei a admira-lá ainda mais! Por trás dos holofotes, ela relata os desafios que precisou enfrentar ao longo dos anos e como começou a levar uma vida com mais significado!

Através de seus ensinamentos, ela nos faz refletir sobre a importância de cultivarmos as nossas raízes, de cuidarmos do nosso corpo/mente/espírito, de mantermos bons relacionamentos com as pessoas que amamos, de termos disciplina e foco com os nossos objetivos, de sermos mais consciente com o meio ambiente e de construirmos o nosso lar cercado de amor, valores e sabedoria.

No fim das contas, esse livro com uma escrita simples, leve e carinhosa, nos faz pensar em que tipo de vida queremos ter e que tipo de ser humano queremos ser.

Andrea.SSouza 11/03/2021

Gisele sempre foi uma referência de determinação pra mim, assisti alguns trechos de entrevistas no qual ela sempre enfatizava que seu sucesso veio de sua personalidade e comprometimento, então imaginei que esse livro talvez fosse um ?manual de hábitos? o que honestamente não me agrada muito, mas fui supreendida, gostei muito dessa leitura, Gisele em sua essência no seu íntimo. O que a motiva a dar o seu melhor em tudo que se propõe a fazer. Gostei bastante, achei uma leitura gostosa e inspiradora.

Nick 21/05/2020

Perfeito
O livro é surpreendente, Gisele é uma pessoa incrível, não imagina que ela era uma pessoa tão linda por fora e principalmente por dentro, a leitura é simples e o livro contém imagens muito legais da vida dela.