O poder do subconsciente (eBook)

O poder do subconsciente (eBook) Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Silvina 24/12/2022

Excelente
Tenho várias páginas marcadas que sempre fico relendo, um livro muito interessante, tirei muitos aprendizados que vou levar para vida.

Milena 20/12/2022

Livro sobre o funcionamento do subconsciente
Achei uma leitura interessante, mas ao mesmo tempo maçante, pois em alguns momentos ele se repete bastante, principalmente no início do livro, pois passou da metade ele vai se desenvolvendo mais.

Mesmo assim super recomendo a leitura, pois no mesmo que tu se engata na história, só vai.

Thaay 16/12/2022

O livro é interessante mas parece meio repetitivo. É bom como auto ajuda e pra fazer refletir sobre algumas coisas mas não precisaria de tantas páginas.

Nathi Ribeiro 16/12/2022

Autor uniu fé, foco, força de vontade.
Eu amei como o autor vinculou os sentimentos e ações que podemos ter para uma vida melhor.
Achei as citações muito bem colocadas em todos os contextos abordados.
Para mim é um grande desafio livros de autoajuda, pois costumo achar eles sempre muito repetitivos, mas esse me surpreendeu bastante.

Ricardomota76 14/12/2022

Autoconhecimento é governar
Autoconhecimento é o que define o livro. Sem esse poder, estamos a mercê nas tomadas de decisões, e a vida ficará como? Como um capitão no navio, onde a consciência acredita que domina tudo, mas que na verdade necessita de todo um ecossistema, o subconsciente, onde podemos e devemos governar. De fato um livro pra considerar como um mini manual, pois o maior manual do se humano é a Bíblia!

Jahyne 14/12/2022

Virou um dos meus favoritos!
Que livro incrível! Fácil de ler, com muitos exemplos práticos pra aplicarmos no dia a dia. Realmente me tirou da minha "zona de reclamação" e mudou muitos aspectos na minha vida.

collour 11/12/2022

Gostei, tem coisas bem úteis mas é um livro pra ler e reler e reler sempre pra nunca esquecer dos ensinamentos e também porque a gente demora pra ter novos hábitos

Carol.Camargo 10/12/2022

Maravilhoso
A mente do ser humano é infinita, aprender a usá-la da melhor maneira é essencial, aprendi muito com a leitura.

Janaina 05/12/2022

Leitura leve e simples
Quando você lê livros como esse sempre me pergunto "pq não li isso antes". Os temas abordados sempre mexem com vc e te dá uma luz de como enxergar a vida daqui pra frente.

Amanda 04/12/2022

Livro para ler e reler
Um livro de leitura fácil e profunda com muito conhecimento e informação de forma clara e didática. Uma maneira simples de entender o tamanho da importância dos nossos pensamentos na nossa vida. Com certeza um livro que manterei na cabeceira para ler de quando em quando

Clara 02/12/2022

perfeito!
esse livro faz com que sua mente e visão do mundo sejam aprimorados, te faz correlacionar a sua vida cotidiana com a bíblia, com seus desejos internos, etc.
aprimora os nossos conhecimentos, além de nos alertar sobre como os nossos pensamentos afetam nossas decisões e vida.
recomendo demais!

Paola 23/11/2022

Sobre o Seu Próprio Poder
O livro apresenta de forma simples o grande poder que o seu subconsciente possuí. Ele é você, e ele lembra de tudo e possuí todas as respostas.

O livro segue para um lado mais religioso, mas o autor mostra que o objeto de sua fé não precisa ser em algum Deus, como também pode ser o seu próprio subconsciente.

O livro é importantíssimo, tem lições incríveis que podem te ajudar em todos os seus problemas, literalmente.

Eu sempre tive problemas em me achar espiritualmente. Continuava dizendo para mim mesma que não tinha nada para se acreditar, que não tinha para onde rezar. Mas esse livro me abriu novas portas, e agora consigo enxergar novas possibilidades de aprendizado e experiências de vida.

É um livro com certa mágica. Que te faz ver que todos os seus problemas são, na verdade, feitos por você mesmo.

Mude sua mentalidade e mudará o seu mundo

Ni 23/11/2022

Livro bem interessante.
O que é que, neste instante, você pensa e sente sobre si mesmo? Cada partícula de seu ser expressa essa ideia. Sua vitalidade, seu corpo, sua situação financeira, seus amigos e status social constituem reflexos perfeitos da ideia que você faz de si mesmo. Esse é o significado real do que é gravado em sua mente subconsciente e que se expressa em todos os aspectos de sua vida.

Nara.Matheus 11/11/2022

Muito bom, muito msm.
A teoria dos métodos é meio repetitiva, mas é tudo muito fácil de entender.
Super recomendo. Vai explodir sua cabeça

cami chaurais 10/11/2022

Gostei ?
Gostei bastante, apesar de achar que ele podia ser um pouco mais dinâmico. É incrível tudo o que a nossa mente pode fazer. Já estou me policiando e tomando cuidado com o que eu penso!