O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Junior.Vinhas 30/06/2022

Maluco diz que minha cabeça é cheia de poder e que eu posso ter oq quero desde que ela seja forte e eu clame por aquilo todo dia. Então cade o meu amor ao meu lado 24h por dia? Hein? Livro repleto de calúnias
Eduarda.Ribeiro 23/07/2022minha estante
Achava q era uma piada,até ver a uma estrela

Eliane Maria 30/06/2022

O que achei do livro
Muito instrutivo.
Técnicas ensinadas a aproveitar melhor o poder do subconsciente.
Exercícios são ensinados de maneira prática.

Lidiane.Casagrande 23/06/2022

Bom.
O livro é bom, vários pontos para reflexão, estimula a ideia de evoluir e conquistar os objetivos. Livro bem interessante e de leitura fácil.

Jani.Alves 21/06/2022

Basicamente a lei da atração
Aquilo que você deseja ou teme, o que cultiva na mente irá dar um jeito de chegar até você.

Alguns momentos achei que o autor banalizava alguns tópicos que considero importantes para a vida, mas no geral, o livro trata muito sobre a importância de internalizar no pensamento a mente positiva e os pensamentos positivos para uma vida fluida e leve. Não amei o livro, mas ajuda em adquirir mais pensamentos positivos durante o dia-a-dia.

Miireexs 18/06/2022

"Pense no bem e o bem acontecerá. Pense no mal e o mal se seguirá. Durante o dia inteiro você é aquilo que pensa."

"Toda frustração tem origem em desejo insatisfeito. Se pensar constantemente em obstáculos, atrasos e dificuldades, a mente subconsciente reage nessa conformidade e você bloqueia seu próprio bem."

Day 17/06/2022

Quando iniciei a leitura, achei que seria algo voltado somente ao científico, mas logo no começo já me surpreendi positivamente, ao me ver que o autor fala tbm de espiritualidade. Perfeito!

Luciano.Pierre 16/06/2022

O Poder dentro de você!
Esse livro é fantástico. Você não precisa acreditar em tudo que está escrito ali, mas independentemente disso, o ponto principal do livro, o Poder do nosso subconsciente, ou do pensamento positivo, é algo cientificamente comprovado (o efeito placebo, por exemplo) e é um fato inegável. Recomendo fortemente!

lezinha 15/06/2022

finalmente acabei esse livro, fiquei meses enrolando, a leitura não me prendeu.
Aborda vários tópicos interessantes mas outros bem zzzzzz e eu tinha expectativas diferentes quanto a leitura. Mas é um bom livro.

toukys 13/06/2022

comprei esse livro pra mamãe e ela ficou tão feliz! na época eu não tava muito bem, e quando ela terminou de ler, me pediu pra ler também. o livro é bom, há coisas em que eu acredito por experiência própria. no mais, acredito que seja questão de realmente mudar os nossos próprios hábitos e pensamentos, o que é algo um pouco difícil, pelo menos pra mim. não é o tipo de livro que tô acostumada a ler e de longe meu gênero favorito, mas até que eu gostei, pois me fez refletir em hábitos e pensamentos que eu tenho diariamente.

Thamires.Bispo 18/05/2022

Enfático.
Diante da luz do autoconhecimento, este livro traz a tona questões reais e técnicas (por mim conhecidas, mas negligenciadas) práticas e eficazes para o que se propõe. Trata-se de uma leitura fácil, de absorção rápida. Para quem busca referências de livros práticos e com base real, este é um dos que não pode faltar na lista de leitura!

Dudu 08/05/2022

Achei o livro bom, já li outros sobre esse mesmo tema?Achei a abordagem aprofundada com comprovações reais.

Rapha 05/05/2022

Grandes poderes, grandes responsabilidades.
Esse obra tem como objetivo apresentar uma ferramenta extremamente poderosa, a mais poderosa que existe pra ser exato. Todos possuem essa ferramenta, mas são poucos que a utilizam para gerar bons frutos.

Ela é como um jardim que aceita qualquer tipo de semente (até mesmo as que destroem aos poucos esse jardim).

"O futuro já foi criado em seus pensamentos"

O autor apresenta varia histórias de pessoas que com o poder do subconsciente conseguiram fazer coisas incríveis com: curar doenças que eram "incuráveis", realizar sonhos "impossíveis", encontrar o amor da sua vida, se livrar dos seus maiores medos, e várias outras coisas. E não fala como se isso fosse algo difícil de ser feito, pelo contrário, é tão simples quanto pensar em um urso pardo, de óculos escuros, fazendo malabares com a língua para fora.

Percebe como a mente é infinita? Aquele urso maluco poderia fazer mais um monte de coisas que conseguiríamos arranjar um jeito disso fazer sentido na nossa imaginação. A nossa imaginação projeta tudo que fazemos antes que isso se torne visível aos olhos.

Para que um desejo nosso se torne "realidade" devemos imaginar sempre esse desejo já realizado. O livro mostra uma técnica para adquirir riqueza: não devemos pensar "eu sou rico e tenho tudo desejo", pois os nossos olhos vão atrapalhar essa meditação. O melhor e mais fácil seria apenas pensar em "RIQUEZA" e imaginar o que é riqueza, sua mente criará todo o resto para você.

Para mim, esse livro fala muito sobre sabedoria, que para Napoleon Hill é usar as leis que existem na natureza ao seu favor e de seus semelhantes (falo mais sobre no resumo de "Mais Esperto que o Diabo). O que aprendi com esse livro foi que eu tenho um poder e também tenho uma responsabilidade, pois posso usá-lo para o meu bem e o bem de todos, ou usar para a minha própria destruição.

Ceci 27/04/2022

Incrível!!!!
Depois de uma ressaca literária de quase 20 dias eu finalmente consegui terminar esse livro.

Estou cada dia mais interessada nesse tema, é incrível o que o nosso cérebro pode fazer é como podemos usar isso ao nosso favor, pude me identificar com algumas situações citadas no livro e recomendo pra quem está precisando de mudanças e anda desanimado ou tem medo.

Entender como nossas ações funcionam é essencial para entender onde estamos errando e o que podemos fazer.

Camila 23/04/2022

Este livro me abre portas para novos conceitos de vida!
Revela respostas para várias perguntas que eu tinha.
Esclarecedor!!!
Sim, vou estudar mais sobre o assunto.

Vivi Santos 23/04/2022

Mudou minha vida
Como esse livro mudou minha vida, meu modo de pensar sobre absolutamente tudo! Tive muitos resultados com as técnicas desse livro. Com certeza lerei outras vezes ??