O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Luann Barbosa 23/08/2022

Livro muito interessante
No livro aborda temas sobre como nosso subconsciente é incrível, o livro resume-se o poder que nossa oração tem e em confiarmos ?numa força superior? que claro seria Deus.

Andrya 21/08/2022

Mudança de vida? Talvez!
O poder de cocriar aquilo que queremos mudar em nossa vida é de fato uma técnica milenar.
Sempre fui ?anti auto-ajuda?, me sentia cética quanto a esse estilo literário, o que é bem irônico vindo da pessoa que toma banhos de ervas, vive cheia de cristais e acredita em todo tipo de sincronicidade?

Entretanto esse livro veio a mim como um acalento, uma força, uma forma de colocar de fato em prática aquelas coisas em que eu acredito.

Não tenho muitas palavras para fazer uma resenha desse livro, que agora, torna-se meu livro de cabeceira e o mais grifado de todos os que tenho.

Ewerton Martins 28/08/2022minha estante
Análise muito importante, meu caro. Eu devo ter lido esse livro umas três vezes, e cheguei na mesma conclusão que vc depois de refletir bastante. Muita coisa realmente não faz sentido, principalmente por se basear exclusivamente na fé. Alguns relatos são extraordinários de mais e eu me vi sem conseguir acreditar, igual a vc. Mas é aquilo, o que funciona pra uns não irá funcionar pra outros, é tudo uma questão de perspectiva eu acho.

Silvia 11/08/2022

Cansativo
A mensagem que o livro tenta passar é boa, parem ele é muito repetitivo, o que torna a leitura cansativa. Além disso, trás vários relatos meio fantasiosos e exagerados, que na minha opinião nada acrescentam. Podia ter umas 100 páginas, no máximo!

Daniel 31/07/2022

O poder
Dá para refletir bastante sobre a vida, sobre como a gente fala mais coisas negativas do que positivas.
Um ótimo livro pra gente mudar nossos pensamentos para melhor.

winter12 30/07/2022

Repetitivo
Algumas partes interessantes mas a maioria repetitiva, estudos de cura sem fontes, pouca pouca a ser extraída.

Viky.Lorenna 30/07/2022

Livro impressionante
Por que é tão difícil por o próprio subconsciente para funcionar a nosso favor?
Livro interessantíssimo, vale muito a pena a leitura.

Jarbas15 27/07/2022

Terra fertil das ideias
Pra quem gosta de The Secret, esse é um prato cheio. Escrito a mais de 60 anos atrás, de forma simples e clara. Faz a gente perceber como o poder do mundo está em nossas mãos, com essa ferramenta única, usada por poucas pessoas, chamada Subconsciente, pode ser plantado qualquer ideia ou desejo e com fé, a colheita e liquida e certa. Quanto mais você entra pra esse mundo do novo pensamento, mais percebe que o mundo vai ser dividido em pessoas que conhecem/dominam e quem ainda prefere seguir velhos paradigmas. Plante sua ideia, regue ela 24h e verá a colheita dos frutos. Dai pra frente é criar seu proprio destino.

Thai 24/07/2022

A nossa mente é poderosa demais! Não podemos jamais subestimar ela, ou vamos sempre viver situações das quais não queremos. De um jeito ou de outro a gente consegue o que fala, pensa, imagina e sente como real! Por isso a importância de nos vigiarmos sempre. Principalmente com piadinhas do dia a dia. O que a gente fala com frequência vira um mantra, o seu mantra te faz progredir ou estagnar?

Alinedal 21/07/2022

Um livro com muito a ensinar
Já tinha ouvido falar desse livro há alguns anos, mas por muitas questões nunca tive interesse em ler. Hoje entendo que li ele no momento certo.

Esse livro nos ensina a mudar a nossa realidade. É fácil? Não, mas isso acontece pois não temos esse hábito. Pois de certa forma, é mais fácil reclamar, do que realmente mudar a realidade.

Recomendo, vom certeza.

Ana 18/07/2022

importante
essa leitura foi importante pra mim pq me ajudou a perceber os meus gatilhos mentais de auto sabotagem e me deu uma ajuda pra melhorar.

Paulo.Cesar 17/07/2022

Simples e objetivo.
Se você deseja aprimorar suas habilidades naturais mudando a forma de ver a si mesmo, este é um tipo de livro ideal.
Mudando a maneira de pensar conseguiremos mudar muita coisa em nossa vida.
Gratidão por esse livro?

Ewerton Martins 11/07/2022

Bom livro!
Um livro com linguagem simples, mas com um conteúdo fascinante. Recomendo!
Nos mostra como a forma como pensamos influencia a forma como vivemos. Mas claro, o livro adentra sobre assuntos bem mais profundos sobre a mente. Por isso, leia!

laarthv 07/07/2022

O subconsciente é nossa base, com o que liga tudo e todos. O livro tem uma ótima ideia para a abordagem do tema e até a metade dele a leitura foi leve (levando em consideração a parte tanto da física, quanto à espiritual), porem o autor se repete com frequência, mas o livro é incrível.

Guilherme 06/07/2022

Livro obrigatório
Melhor livro para se aprofundar no poder da atração, esse livro realmente altera todo rumo da sua vida criando um grande despertar de consciência