O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Marcia 24/10/2022

Esse é definitivamente um achado, quanto aprendizado! ?
?Sei que nenhum pensamento negativo pode se materializar, a menos que eu o impregne de emoção e o aceite mentalmente. Recuso-me a lhe aceitar a sugestão de medo!?

Assim como pensa em seu coração, assim é! ?
Tay 29/10/2022minha estante
?????

SaraLeticy 21/10/2022

Lei da atração
este livro é a base para quem quer começar a entrar neste universo de oportunidade, riqueza, abundância em todas as áreas de sua vida. Este livro inclui não só reflexões mas também a maior parte são aplicações para o nosso dia-a-dia. Mudou completamente minha perspectiva e ,inclusive, minha vida. Recomendo fortemente, principalmente para aqueles que se sentem doentes, tanto sentido físico como mental e espiritual.

Joaovitorr_s 19/10/2022

Esse livro foi literalmente um presente que ganhei, e foi o que deu início ao hábito da leitura.
Até hoje foi o meu livro preferido e o que mais aprendi sobre lei da atração, simplesmente abriu meus olhos para esse tema.

Rogerio 15/10/2022

Melhor livro de desenvolvimento pessoal!
Todos deveriam ler esse livro! Explica que o estado de tudo que acontece e o que somos em nossa vida é o resultado da interaçao entre nossa Mente Consciente e Mente Inconsciente.
A Mente Inconsciente tem uma "Energia Cósmica" de fazer acontecer qualquer coisa que desejamos ou tememos na Mente Consciente!
"Assim como o homem pensa, assim é"
Cuidado com o que pensa!

Reiko 09/10/2022

Interessante
É um livro interessante de ser procurado em momentos de necessidade. Ele por si só é bem repetitivo, mas não tira a qualidade do assunto tratado.
Não é um livro de convencimento, então não acredito fielmente em tudo o que ele disse, mas creio que em alguns aspectos pode servir muito bem.
Eu não acredito que a energia do pensamento move literalmente montanhas, mas acredito na positividade e na mudança do pensamento em relação ao objetivo.
Indico o livro para quem já gosta de livros de auto ajuda.

Matheus 27/09/2022

O poder de pensar
O poder do subconsciente lhe mostra como o seu subconsciente não filtra seus pensamentos, ele só age de acordo, se seus pensamentos diários forem em maioria negativos está na hora de parar para refletir, se suas ações condizem com seus pensamentos e mudá-los agora. Quebre o ciclo da negatividade, pense positivo e mude sua vida.

Cicerojlc 27/09/2022

Minha relação com esse livro é engraçada.
Não gostei da leitura e nem do conteúdo no início, me incomodei pelo fato dele citar passagens bíblicas e pelo modo como ele se baseia em preceitos religiosos para tecer suas ideias. Todavia, mesmo incomodado resolvi seguir na leitura
A verdade é que mesmo com desavenças esse livro apresenta ideias bem interesantes e ressalta o poder do subsconsciente como uma ferramenta para dominar o mundo que nos cerca
Subconsciente esse que dependendo da ótica pode ser denominado como influência divina
Ademais, os últimos capítulos realmente prenderam minha atenção e trouxeram ensinamentos que de fato me agradaram!

Lord well 27/09/2022

Maravilhoso
De verdade pela capa não daria nada, mas esse livro é perfeito em todos os sentidos. Ele mexe diretamente com seu lado espiritual mas específico com a nossa fé. Ou no que você entende como fé. Pode ser mantra ou poder da mente, mas é um livro que é essêncial para qualquer tipo de pessoa. Dicas valiosas pra levar para a vida. E a escrita é perfeita e flui muito bem.

Fabiana Santos 02/09/2022

Auto-ajuda
O poder do subconsciente é imenso! Saber conduzi-lo através dos nossos pensamentos é essencial. Posso dizer que essa leitura foi um despertar, foi como descobrir algo tão simples oculto em mim.

"MAIS DE 90 POR CENTO da vida mental do homem é subconsciente. Se nao usarmos esse poder maravilhoso, o condenamo-nos a viver dentro de limites muito estreitos."

"[...] As palavras tem o poder de nós purificar a mente de idéias errôneas e, em lugar delas, instalar outras, certas."

"[...]A fé é, em certo sentido, a aceitação como verdade daquilo que nossa razão e sentidos negam. É um fechamento, a recusa em escutar a pequena, racional, analítica mente consciente e adotar uma atitude de confiança completa no poder interior da mente subconsciente."

"Se queremos que alguma coisa tenha substância no reino da mente, ela deve ser pensada como realmente existente."

"A inteligência infinita existente em mim sabe todas as coisas. A decisão certa me será revelada, dentro da ordem divina. Reconheço a resposta quando ela me for dada."

Luann Barbosa 23/08/2022

Livro muito interessante
No livro aborda temas sobre como nosso subconsciente é incrível, o livro resume-se o poder que nossa oração tem e em confiarmos ?numa força superior? que claro seria Deus.

Andrya 21/08/2022

Mudança de vida? Talvez!
O poder de cocriar aquilo que queremos mudar em nossa vida é de fato uma técnica milenar.
Sempre fui ?anti auto-ajuda?, me sentia cética quanto a esse estilo literário, o que é bem irônico vindo da pessoa que toma banhos de ervas, vive cheia de cristais e acredita em todo tipo de sincronicidade?

Entretanto esse livro veio a mim como um acalento, uma força, uma forma de colocar de fato em prática aquelas coisas em que eu acredito.

Não tenho muitas palavras para fazer uma resenha desse livro, que agora, torna-se meu livro de cabeceira e o mais grifado de todos os que tenho.

Ewerton Martins 28/08/2022minha estante
Análise muito importante, meu caro. Eu devo ter lido esse livro umas três vezes, e cheguei na mesma conclusão que vc depois de refletir bastante. Muita coisa realmente não faz sentido, principalmente por se basear exclusivamente na fé. Alguns relatos são extraordinários de mais e eu me vi sem conseguir acreditar, igual a vc. Mas é aquilo, o que funciona pra uns não irá funcionar pra outros, é tudo uma questão de perspectiva eu acho.

Silvia 11/08/2022

Cansativo
A mensagem que o livro tenta passar é boa, parem ele é muito repetitivo, o que torna a leitura cansativa. Além disso, trás vários relatos meio fantasiosos e exagerados, que na minha opinião nada acrescentam. Podia ter umas 100 páginas, no máximo!

Daniel 31/07/2022

O poder
Dá para refletir bastante sobre a vida, sobre como a gente fala mais coisas negativas do que positivas.
Um ótimo livro pra gente mudar nossos pensamentos para melhor.

winter8 30/07/2022

Repetitivo
Algumas partes interessantes mas a maioria repetitiva, estudos de cura sem fontes, pouca pouca a ser extraída.