A Casa da Praia

A Casa da Praia Beth Reekles

Resenhas - A Casa da Praia

let 17/09/2021

horrível
o livro é ???? e deve é MUITO pequeno também só comprei pq tava 10 reais naquelas promoções de livraria

Sara.Adriely 03/09/2021

Juro que tentei
Eu tenho todos os livros aqui em casa e realmente quero ler, mas noah me irrita e acho que vou deixar pra lá, fiquei bem triste pois nunca tinha acontecido de ler algo decepcionante como esses livros.
Chris Liz 03/09/2021minha estante
Mas todos livros são decepcionante?

ivy! 03/09/2021minha estante
amg, nao te julgo kk?kkk os filmes me irrita tanto q deixei pra lá essa vontade q eu tinha de ler os livros ??

Sara.Adriely 03/09/2021minha estante
Eu li o primeiro, não gostei pq a autora fez as atitudes abusivas de noah serem mascaradas com "ah noah é um bad boy" e isso me irritou, quase abandonei o livro, qi fui ler esse, achei que não era necessário para história e ainda teve uma insistência nisso de bad boy, mas deu uma melhorada em relação ao primeiro, to pensando se continuo ou não

Fairyne 03/09/2021minha estante
O Noah é um dos personagens mais irritantes que já conheci

Camila 28/08/2021

Amor e amizade
Uma sequência linda do livro a barraca do beijo! Um romance sobre o amor e os medos que envolvem uma futura separação. Um livro, também, sobre a amizade, sobre a união entre irmãos e a família.
Um bom livro pra quem é apaixonado por esse casal e por essa amizade!
Um livro curtinho, mas com muitos momentos especiais!!!

Lua 13/08/2021

Péssimo!
Li há um tempo, bastante tempo na VERDADE skwiskwksw esse livro me decepcionou de um jeito absurdo. Achei q tivesse algo a ver com a barraca do beijo mas é literalmente o contrário? Tudo muito "jogado" parece q a autora só aproveitou o hype de a barraca do beijo e lançou esse livro--

Faby 03/08/2021

Fim da história
Depois de acompanhar os filmes da Barraca do beijo 1 e 2 eu precisava de uma luz sobre o possível final dessa história.

Apesar de saber que em uma adaptação há liberdade sobre como a história será transmitida, espero ansiosamente que o filme 03 termine igual ao livro...

Laura 31/07/2021

Ele e bom so que ele nao tem meio que um fim sabe tipo meio que termina sem sentido nenhum mais e bem legal o livro recomendo para quem ja leu//assistiu barraca do beijo

emasbookshelf 27/07/2021

A Casa da Praia
Esse livro me iludiu muito, mas pra não dar spoilers eu não posso falar o motivo kkkkkkkk
Eu amo a escrita da Beth! Sempre dou muita risada e fico com o coração quentinho e com A Casa da Praia não foi diferente, eu amei

mari 26/07/2021

gostei...
é um livro bem bobinho, diferente de mtas pessoas q eu vi falando sobre esse livro eu gostei, uma leitura bem leve e fluida, realmente estava precisando de um livro assim, só pra dar uma escapadinha dessa realidade e rir um pouco...

deftonestaemuso 25/07/2021

A Barraca do Beijo
Esperava mais do livro, ainda que tenha sido melhor que o primeiro. Acho que pelo fato do Noah não ter sido tão idiota e ciumento com a Elle, ou por ter sido narrado em um ambiente que eu gosto muito. Mas de qualquer forma, não foi uma leitura surpreende, só mais um livrinho de romance bobo na minha estante.

Raissa.Paes 15/07/2021

O spin-off deixa com um gostinho de quero mais. Uma leitura leve e divertida. Ele fala um pouco sobre como funciona as férias de verão da Elle e da família Flynn.

Rafinha 15/07/2021

Pequena opinião sobre A Casa da Praia
Esse livro traz para nós mais uma aventura de Elle, Lee e Noah, dessa vez na casa de praia da família Flynn.
Na história somos envolvidos pelos sentimentos da Elle, finalmente poder exibir seu namoro, mas com isso vem grandes sentimentos como, o Noah ir para a faculdade.
Também ela tem que lidar em como vai dividir seu tempo entre seu namorado e seu melhor amigo.
Um livro que traz uma leitura leve e divertida que prende o leitor do início ao fim.
É uma opção excelente para os amantes de romance clichezinho.

Bruuh.Camargo 13/07/2021

Achei um pouco desnecessário o que aconteceu na festa na praia, achei bem sem noção Elle e Lee fazer o que fizeram ? fora que nenhum dos dois demonstrou qualquer remorso.

Nath 12/07/2021

Leitura leve
Quando vemos o filme ou lemos o primeiro livro não temos nenhum detalhe do que acontece durante as férias que antecedem a ida do Noah pra faculdade, com esse livro é possível ter detalhes e conhecer um pouco mais dessa casal que cativa a cada página, eu simplesmente amei a evolução dos personagens de um livro para o outro.
Foi uma leitura de uma tarde.

Maria.VitAria 07/07/2021

Péssimo
Horrivel, é só uma passagem na história deles, onde nada de legal acontece, o livro só fica na mesma chatice de sempre, e eu besta quero ler todos e ver o filme. Mas a história deste livro não tem no filme, então é bom ler, mas não vai mudar nada, então se você não quiser ler, não perde nada!!