A Casa da Praia

A Casa da Praia Beth Reekles

Resenhas - A Casa da Praia

Mariana 08/07/2020

nunca achei que diria isso...
mais o filme e melhor que o livro em todos os sentidos

Kate 06/07/2020

Odiei
Acho que a autora poderia ter parado no primeiro livro. Este, além de não acrescentar nada a história, foi realmente frustrante.

Poli 24/06/2020

Esperava mais
Eu esperava mais do relacionamento da Elle e do Flynn... Não gostei muito do enredo. Por fim, odiei o que aconteceu. Mas foi legal!! Espero que o 2 salve! ??
É um bom livro, mas não gostei tanto quanto o primeiro! O primeiro é incrível e é um dos meus livros favoritos da vida!!!

Taty 21/06/2020

Bonitinho....
Não é bem uma continuação... É mais um anexo da viagem a casa de praia que ficou entre o início de namoro de Rochelly e Noah e a viagem de Noah à faculdade.
Bem bonitinho, mas mais uma vez, não achei legal a apologia que se faz oq machismo de Noah.
Ele briga com Elly por um motivo banal (ciúme)e Elly o perdoa... Como se isso fosse normal.
Os livros da saga são bem legais, mas o que acho preocupante é que quem os lê são adolescentes e ele é um livro que ensina que o relacionamento abusivo é normal!
Rapaz brigar com garota pq está com ciúme, brigar por causa das roupas que ela veste, se ele deixa ou não a namorada ir a uma festa , que o amigo pode bater na bunda dela pq ele é amigo...
Enfim... São coisas que deveriam ser trabalhadas para que as adolescentes não aceitassem, porque tudo isso vira um relacionamento abusivo depois... E que no livro aborda como um assunto trivial e digno de ser perdoado e aceitado como uma coisa comum....

Mariana.Piasenski 09/06/2020

Oi?
Realmente não entendi esse livro. Nada acontece. É isso mesmo, nada acontece!

Algumas trapalhadas da protagonista são bem engraçadas, mas não conseguem sustentar a história.

Queila.Noemi 06/06/2020

Sem necessidade
Sinceramente, era desnecessário este livro. Só para contar mais um pouquinho. Não mudou nada. Não é ruim, dá para passar o tempo, mas não acrescenta nada.

Gabi Petrecca 02/06/2020

Aff
Nesse livro nao acontece nada. Ponto. Nada mesmo
Lendo isso eu me senti como se a autora tivesse escrevido qualquer coisa para vender pq o livro anterior foi um sucesso. Se vc esta querendo comprar esse livro saiba que nao tem nada de mais deve ter umas 100 folhas só de linguica eu li esse livro em 3 hrs

Adriana Ramos 02/06/2020

Decepção que chama
O que deveria ser uma continuação de A Barraca do Beijo, não traz um acontecimento a mais. Pouco mais de 100 páginas arrastadas. Totalmente desnecessário.

Cleide 28/05/2020

A casa da praia
Tá ok.
A casa da praia era para ser a continuação de , barraca do beijo , mas a historia se passa antes do fim de barraca do beijo,bom tem um paradoxo estranho, mas isso não vem ao caso.
O livro é bom mas chega aos pes do primeiro , achei a Elle bem desorientada , apesar de ser uma boa historia , eu rencomendo mas nao digo que é melhor que barraca do beijo o que não é.

Emelyn.Abreu 27/05/2020

É um complemento divertido para a estória, temos uma boa visão da amizade da Elle com o Lee e de como Noah se coloca nisso também. Elle está mais engraçada nesse livro mas existem coisas que eu realmente acho que não tinham muito a vê, mas aconteceram então ok. Não é fundamental pra saber mais sobre eles, mas é sempre gostoso ver esse trio.
Gabi.Nascimento 30/05/2020minha estante
Como eu faço para ler??

Emelyn.Abreu 31/05/2020minha estante
Gabi eu comprei no Kindle.

Fátima 25/05/2020

Uma histórias de verão
De longe uma continuação, o livro tem a leveza da história do livro anterior, mas não tem profundidade e os personagens ficam na mesma. O romance foi colocado de lado e a autora deu mais abertura para as mudanças e os pensamentos de Elle.

Bia 25/05/2020

Uma quebra de expectativa
Talvez não seja culpa da história, mas após conhecer o primeiro livro "A Barraca do Beijo", os leitores criaram uma enorme expectativa em relação à "A Casa da Praia", expectativa essa que se tornou decepcionante após a leitura, pelo fato da história se passar durante um pequeno período do primeiro livro, e não uma continuação em si. *Para mim* não houve um clímax na história, eu permaneci lendo em busca do clímax e a história simplesmente acabou. Não indico para pessoas que tem o hábito da leitura, mas, para aqueles que estão tentando obter esse hábito, pode ser bom, por ser uma leitura leve, curta,não enfadonha, um pouco engraçada e com aquele toque de romance.

Dinda 21/05/2020

A casa da praia
Gostei,porém esperava mais nesse livro , a história tem material pra isso, Elle e Noah podiam ter aproveitado mais o tempo que lhe restavam juntos até ele ir para a faculdade , ele mudou bastante e chega a ser o namorado perfeito e o romance entre Rachel e Lee tbm podia ter sido bem mais desenvolvido!
É um livro divertido e rápido de se lê.
A historia é boa mas podia ter sido muito melhor !!

Patricia Kessler 18/05/2020

Podia ser melhor
Livro bem bosta esse, leitura fútil e desinteressante.
Cadê o amadurecimento dos personagens?

Mayhara 08/05/2020

Quando você lê: "A história de Elle e Noah continua em 'A Casa da Praia'." Você imagina altas coisas acontecendo. Eu imaginei que seria o verão após o primeiro ano do Noah na faculdade e que eles tinham terminado o relacionamento nesse ínterim.

Mas, não. Esse livro não pode nem ser chamado de um novo livro, é a continuação do final da história do livro anterior. Um epílogo maior.

Nada do que ficou em aberto no livro anterior foi resolvido aqui, tudo continuou igual. Noah ainda vai para Harvard, Elle ainda não sabe como vai ser o relacionamento deles, Lee ainda está com a Rachel e só. Não trouxe nada de novo. Foram apenas dias após dias na casa da praia com os três fazendo tudo juntos.

Preciso destacar aqui que fiquei um tanto confusa quanto ao relacionamento do Noah com a Elle, em momento algum eles se comportaram como namorados. Mesmo quando trocavam beijos, não parecia coisa de quem estava em um relacionamento. Quem que está nos primeiros meses de namoro não faz de tudo para ficar cada momento com o namorado? Elle fazia muito mais questão de estar com o Lee do que com o Noah, e o Noah também não se importava muito em ficar com a Elle. Sei lá, estranheiro isso daí.

Na parte final a autora quis trazer uma problemática nova, que eu não curti nenhum pouco, se haver mais um livro, ela vai seguir a mesma linha da trilogia Verão da Jenny Han, que não é uma boa coisa.

A escrita não é ruim, mas para mim pareceu que a autora e a editora só queriam lucrar mais com a história e não tiveram a mínima preocupação me apresentar um enredo de verdade.