A Casa da Praia

A Casa da Praia Beth Reekles

Resenhas - A Casa da Praia

Stephanie Feleto 25/02/2020

Achei a Elle mais engraçada nesse livro, porém nessa sequência não acontece muita coisa interessante durante a história.
Gabi.Nascimento 30/05/2020minha estante
Como eu faço pra ler??

Stephanie Feleto 31/05/2020minha estante
Tem ebook na Amazon pra comprar

Luana.Braga 17/06/2020minha estante
Eu n sei como ler ?

Amanda.Melo 28/07/2020minha estante
Alguém sabe como faz p ler ?

Amanda.Melo 28/07/2020minha estante
Obrigado

Raissa 16/02/2020

Bleee
E uma narrativa arrastava do fim da barraca do beijo sobre o verão, livro muito arrastado .. sem muita historia pra contar

Francine 04/02/2020

Serviu para matar a saudade Elle e do Noah
Achei o livro um meio desnecessário, sabendo que a autora já escreveu o segundo livro ela poderia simplismente ter colocado as parte relevantes (que não são muitas) desse livro no segundo livro.
Mas, como disse, serviu para matar a saudade dos personagens... Mas confesso que eu adorei o que aconteceu no final, ficava esperando algo assim no primeiro livro e achei até divertido a forma que ela escreveu.
No final, para mim valeu a pena ler o livro... mas para quem não gostou mt do primeiro não recomendo (pq não exclarece nada das duvidas que ficaram do primeiro livro)

Duda 28/01/2020

Chato
Que livro chato, empurrei com a barriga do início ao fim, a barraca do beijo também foi chata a leitura, mas era interessante saber sobre o relacionamento de Noah e Elle, mas nesse a autora promete a continuação do namoro dos dois antes de Noah ir para a faculdade, mas Beth Reekles só focou na amizade de Lee e Elle, bem desnecessário. Arrependida de ter lido!

Nique 06/01/2020

Péssimo
O primeiro já foi ruim , mas pelo menos tinha algo acontecendo.
Esse livro,são 148 páginas de puro NADA.

Loruama.Batista 08/10/2019

Ele não é muito necessário
A casa de praia é uma história extra da barraca do beijo que acontece antes do Noah ir para a faculdade.
Na minha opinião é uma história totalmente desnecessária que a autora poderia ter adaptado no primeiro livro, e deixado o segundo para alguma coisa mais elaborada!!! Tem suas partes fofas? Tem! Mais não deixa de ter vários momentos Irrelevantes e chatos.
Só quem é fã de verdade que "Talvez" Poderia gostar da história da "casa de praia".

Lucie 09/09/2019

Elle e Lee
O intuito do livro era sobre o que aconteceria no relacionamento da Elle e do Noah quando ele fosse para a faculdade no fim do verão... Porém o livro termina e não sabemos de NADAA.

Pareceu ser bem mais uma continuação sobre a amizade da Elle e do Lee, que eu adorei muito, essa dinâmica entre os dois... mas o romance foi decepcionante.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 01/08/2019

Um livro agridoce
“Sempre achei meio patético como os casais sempre levavam uma eternidade para se despedir [...] agora que estava acontecendo comigo, passei a entender. As pessoas fazem isso porque querem alongar ao máximo a partida de quem amam. Fazem isso para atrasar o futuro. Passar mais alguns segundos com quem gostam.”

Todos os anos, Elle vai passar os verões na casa de praia da família Flynn, acompanhada de seu melhor amigo e seu irmão mais velho. Ela tem ótimas lembranças de suas férias aqui, mas este ano as coisas estão um pouco diferentes.

Nesse verão, ela não é apenas a melhor amiga de Lee, mas também a namorada de Noah. Rachel, namorada de Lee, se juntará a eles depois de visitar alguns parentes e Noah partirá antes do verão acabar para Harvard. Com seu namorado indo para o outro lado do país, tudo parece incerto e nebuloso. E Elle se pergunta se ainda terá um namorado ao findar do verão.

Perceber que, apesar das inseguranças e incertezas em relação ao futuro, o amadurecimento atingido ao fim do primeiro livro permanece foi uma grata surpresa. Testemunhar o nervosismo de Elle em algumas situações, já que Noah é seu primeiro namorado, foi fofo.

Noah continua sendo um ótimo personagem. Sua evolução permanece e a total ausência de perfeição tanto nele, como nos demais personagens, torna a narrativa crível e humana.

A maneira como o livro se encerra, entretanto, deixando importantes questões em aberto, ao mesmo tempo que traz novos segredos, que futuramente podem ou não atrapalhar a vida do casal, me fazem pensar duas coisas: que há espaço para uma continuação e que a história nunca foi realmente sobre Noah e Elle, mas sim, sobre Elle e Lee. E essa incerteza sobre a existência de uma continuação ou não me deixou um pouco desanimada.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Sergia.Souza 24/07/2019

Eu gostei desse segundo livro, mas eu achei meio curto e esperava ter mas emoções, achei divertido e legal

ju 05/07/2019

Um desperdício
É uma historinha que na verdade não acrescenta em nada com o final do primeiro livro e acredito que foi feito apenas motivado pelo dinheiro das vendas.
Pareceu muito, muito mesmo com a trilogia Verão, e não sei se foi a intenção a autora mas algumas cenas eram muito similares, beirando ao plágio. E entendo que mesmo sendo quase a mesma história ( mas não muito) da pra ter imaginação e não fazer tão igual.

SPOILER
A amizade de Lee e Elle não muda, não passa por nenhum outro "teste" de quanto são amigos e são gêmeos e blá blá. Aquele jogo do desafio forçado demais pra acontecer um beijo deles quando poderiam ter dito não e não ter feito.

Continua deixando em aberto o que Noah e Elle vão fazer a respeito da faculdade, mesmo sendo a premissa do livro, ja que ele se recusam conversar sobre isso.

Nenhum personagem evoluiu nada do primeiro livro pra cá então foi no mínimo uma decepção mesmo.
Mayhara 08/05/2020minha estante
Nossa! Tu teve exatamente a mesma visão que tive desse livro.

Tami 02/04/2019

Nhé
Não é muito bom pq eu esperava muito da continuação de "Barraca do beijo" mas n foi muito bom,pq n tem uma história concreta, foram inventando pequenas histórinhas em cima de um tema q tinha tudo para ser bom

Larissa 04/02/2019

Blog Por Livros Incríveis
Um grande sucesso, principalmente por conta da sua adaptação pela Netflix, "A Barraca do Beijo" deixou uma grande quantidade de fãs querendo mais e, assim, a autora fez um spin off/continuação do primeiro livro que traz os personagens em uma viagem de férias na casa de praia da família Lee. Quando solicitei "A Casa da Praia" ainda não havia lido o primeiro livro e estava na empolgação do filme, então não sabia o que esperar mas por fim acabou sendo uma leitura que pouco acrescentou e contribuiu para confirmar a visão que eu já tinha dos personagens.

Continuando a história do casal antes de Noah ir para a faculdade, o livro traz as tradicionais férias de verão de Elle e companhia na casa de praia dos Lee e apesar da mudança de cenário, as situações e o comportamento dos personagens são praticamente os mesmos: Elle continua com as mesmas atitudes infantis que ocasionam em atritos desnecessários e com as mesmas inseguranças e Noah com seus momentos autoritários - isso nas pouquíssimas vezes em que ele aparece, tornando o livro mais centrado na amizade de Elle e Lee do que no relacionamento com Noah -.

A protagonista passa grande parte do livro narrando e comparando as aventuras passadas que viveram na casa de praia, um lugar que ela vê como um porto seguro. O que a fazia questionar tudo e todos em pensamento, com medo das mudanças que viriam após o verão e isso fez com que a narrativa e o andar da trama fosse bastante maçante, provocando uma leitura lenta de um livro que é bem curtinho.

Com o intuito inicial de fazer os fãs matarem a saudade e sanar as dúvidas que ficaram pelo caminho - Os dois vão continuar juntos após Noah ir para a faculdade? O relacionamento à distância vai dar certo? - "A Casa da Praia" não conseguiu cumprir a sua missão e deixa o leitor com as mesmas questões não respondidas, após proporcionar uma leitura morna e que se mostrou um retorno mal planejado do casal.

Leia mais em:

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com/2018/12/resenha-dupla-barraca-do-beijo-e-casa.html