Verity (eBook)

Verity (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

1995 encontrados | exibindo 31 a 46

Lorenza 27/03/2024

Gente??? CoHo escreve suspense?
Estou na saga de ler todos os livros da CoHo e confesso que estou bem surpresa.

Eu não leio a sinopse do livro e nem procuro sobre. Só abro e leio.

Muito me surpreendeu o gênero. Há anos não curto muito filmes de terror e suspense, por isso, confesso que não me lembrava dessa sensação, desse aperto no peito, do medo de ver a próxima cena e da ansiedade causada por não ver. E vou dizer: a sensação com o livro é MUITO melhor que com o filme. Sensacional.

Lowan, uma pequena escritora, introspectiva, que acabou de perder a mãe para um câncer e que vivem na grande Nova York para conseguir se esconder do mundo, recebe uma proposta de trabalho um tanto quanto interessante: coescrever um livro com uma autora famosíssima, renomada, rica e que já publicou 6 dos 9 livros da série.

A questão é: tudo precisa ser no sigilo. Verity, a autora da série, sofreu um acidente e seu estado de saúde é completo segredo.

Jeremy, seu marido que parece saído simplesmente do sonho coletivo de todas as leitoras que já existiram, a ajuda a fechar negócio com a editora de sua esposa acamada. Redireciona, então, Lowan ao escritório de Verity e conta que ela conseguirá desvendar ali a mente da escritora famosa.

O que Lowan encontra no escritório? Por quê fica tão perturbada? Por que algumas portas parecem trancadas? Como as TVs se desligam? E o que fazer quando começa a se apaixonar pelo marido de uma mulher doente?

Só não dei 5 estrelas pela quantidade absurda de apelação pro hot. Mas, assim, tô repensando se realmente só vale 4,5 por isso.

Enquanto escrevo aqui, acho que vou aumentar a nota pra 5. É isso.

Super recomendo!

Aysha 27/03/2024

Collen obrigado por compartilhar essa maravilha com o mundo!
Gente sério, sem sombra de dúvidas foi o livro da collen que mais prendeu minha atenção até hoje, não posso dizer que sou uma mega fã e que acompanho tudo, mais é bem provável que depois dessa leitura incrível isso mude.

Desde o início tinha algumas dúvidas sobre o Jeremy, entendo as circunstâncias que fizeram ele fazer certas escolhas.. No fim você percebe que eles são tão reais e humanos, que cometem erros e tem arrependimentos que você se liga a eles e cria laços. Não posso dizer que são perfeitos e que eu concordo com eles, mais eu aceitei todas essas camadas deles e me prendi na história.

Esse livro é sem dúvidas 1000000/10

Não importa para qual lado eu olhe nesta história, está claro que Verity era mestre em manipular a verdade. A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando?

Nixiies 22/03/2024

É assim que acaba?!
Tinha um tempo que queria ler esse livro desde que ele virou febre no TikTok e estava todo mundo falando dele. Thriller é meu gênero favorito de livro, então fiquei animada para ler já que só conhecia a autora por alto. E não me arrependi!!

Uma história maluca onde você fica criando mil teorias do que de fato pode ter acontecido no final e que a cada página você fica chocado com o que acontece e com o que é descoberto.
Apesar de ter um final ?aberto? e ter lido o capitulo extra, eu acho que sim a carta foi manipulação, pois tem muitos pontos que não se encaixam para ser verdade. Mas também tenho certeza que o Jeremy também não é certo da cabeça. Na verdade ninguém ali é. E por isso é muito bom!

danilordiias 22/03/2024

? acabei de terminar a leitura de verity e ainda tô tentando digerir o que eu li... tbm ressalto aqui a importância de que todo mundo do livro deveria ir pra terapia, incluindo a Collen no pacote também

thaís 22/03/2024minha estante
o capítulo extra é a prova que todos precisam de terapia

rayane568 24/03/2024minha estante
Kkkkkkkk amei a conclusão!

Carlos588 21/03/2024

Verity era mestre em manipular a verdade. Mas, qual verdade ela estava manipulando?
Quando Lowen é contratada para escrever os 3 últimos livros de uma serie da famosa escritora Verity Crawford que está incapacitada, a jovem visita a casa da festejada autora e algumas coisas estranhas começam a acontecer.

Tudo parece piorar quando ela encontra uma espécie de manuscrito misturado com diário em que Verity conta os seus piores segredos: sua obsessão pelo marido, a relação conturbada com as filhas e quanto mais Lowen lê aquelas sombrias páginas, ela se convence de que não está segura.

Este foi, sem dúvida, um dos livros mais tensos e angustiantes que li e olhei que já me aventurei em 10 livros do Stephen King e alguns do Raphael Montes. Confesso ter tido medo de olhar para a janela e descobrir que havia alguém me espionando.

Foi uma excelente experiência e, diferente de Todas as Suas Imperfeições da mesma autora, as cenas hots tiveram um propósito maior do que conquistar o público jovem. Cada cena teve sua importância na construção do livro.

Ao término, notei que o livro situasse em algum ponto entre: "mentir demais e ninguém acreditar na verdade" ou "falar demais a verdade e ninguém confiar na mentira"

Mas, de antemão, alguns são vítimas, mas todos são vilões.

Ramos 21/03/2024

Não estava colocando tanta fé nesse livro, comecei a ler só por ser uma opção no Kindle, mas a escrita te prende de uma forma que você só consegue ler cada vez mais pra descobrir o "mistério". Verity vai te envolver de todas as formas e tenho certeza que você não irá terminar o livro da mesma forma que começou. O enredo é perfeito, o suspense maravilhoso e podemos dizer que tem um tico de terror (na minha opinião). Muitos classificam esse livro como romance, mas honestamente, eu preferi focar em outros pontos do livro, achei mais interessante.

ceci12 20/03/2024

Me prendeu mas não é tudo o que me prometeram.
Me prendeu pela curiosidade.
Achei bem pesada a coisa da autobiografia. E obvio que ao terminar eu sou team carta!
Li o cap extra e achei bizarro! Um clico vicioso!

bigalvao 17/03/2024

Disque 0800 ? SOS
Todo mundo biruleibe das ideias. Indico uma sessão de terapia para a autora, para os protagonistas e para os leitores. Minha primeira leitura da CoHo e a primeira que me fez ter medo à noite. Foge do comum, sem deixar de ser fluido e envolvente. Ao meu ver, não faz sentido a carta ser verdadeira e ela ter feito o que fez, no findar da história [evitando spoiler].

Maria.Clara 15/03/2024

Sou obcecada por verity ??
Gente, eu amo tanto esse livro, conheço muitas pessoas que não curtem a CoHo e eu em geral entendo bem, mas sabe, esse livro é inexplicável, e o final dele é uma loucura d outro mundo.

outra coisa é que depois de ler o cap extra, não consigo mais imaginar todo esse universo sem ele, sinto q o livro ficou incompleto sem ele, sabe?
já deixo claro que estou do lado da carta, mesmo que só lendo o livro eu estivesse do lado do manuscrito analisando as ações do Jeremy e parando pra ver o quão louco todo esse pessoal é.

recomendo psicóloga pra todos os envolvidos (e isso claramente me inclui)
Gabrielle68 16/03/2024minha estante
Concordo fia, eu já li esse tive q reler + 3 vezes e até hj n sei qm realemnte tem razão,qm era realemnte o inocente

Saturnotemanéis 11/03/2024

Minha amiga me obrigou a ler e eu amei. Acho a escrita da Colleen Hoover extremamente envolvente e fluida, com muito talento para esse tipo de narrativa, espero que ela explore mais o "gênero" no futuro.

Grucci 10/03/2024

Difícil descrever, mas foi uma experiência única
Seja com filmes, jogos ou livros (como foi o caso), amo quando algo me surpreende e foge do comum e traz uma experiência nova. Foi exatamente o que eu encontrei ao ler Verity... Não sei se foi pelo fato de nunca ter lido algo do gênero, mas enfim, foi uma experiência única e surpreendente.

Acho que se fosse destacar algo nesse livro, seria a maneira que a história é contada, pois tudo é muito bem desenvolvido e ainda assim, a Collen consegue rechear o livro com uma salada de frutas de emoções diferentes.

julia.crisostomo 06/03/2024

DESABAFO
Nao tem nada a ver com uma resenha, mas eu precisa desabafar aqui com os leitores de verity. gnt, eu acabei de ver um video e to mijando de rir, ele falava sobre a linha de esmaltes de é assim que começa e tinha um comentário perguntando sobre a linha de verity e que ela tava doida pra usar a cor "vermelhinho semiaborto" KAKSKKKSKSKKMMSKKA

1995 encontrados | exibindo 31 a 46