Verity (eBook)

Resenhas - Verity

2008 encontrados | exibindo 106 a 121

Maria19617 27/01/2024

QUE LIVRO BIZARRO
Quando eu comecei, eu imaginei que seria um romance que começaria lindo, depois seria trágico, e depois haveria uma reviravolta, igual a maioria dos livros que já li da Collen. Mas esse foi completamente diferente de tudo que eu imaginava. Ao decorrer do livro, eu fiquei enojada diversas vezes com o manuscrito, assustada com as aparições bizarras da verity, e depois boquiaberta com a carta. Nada faz sentido mais Kkkkkk. Única coisa que eu sei é que eu quis vomitar durante o manuscrito. Mas o livro é simplesmente INCRÍVEL.

maria 26/01/2024

Eu tô chocada
Eu não sei em quem acreditar. Eu não sei no que acreditar. Eu tô muito confusa e chocada com esse livro. No começo tava achando o plot totalmente previsível, mas aí vem outro plot em cima e acabou minhas ideias.

Todo mundo é louco. O padrão se repete e nada tira da minha cabeça que o manuscrito é real e a Lowen tá ficando tão louca quanto a verity. Fazia muito tempo que eu não lia um livro que me prendesse TANTO.

Muitas vezes senti medo durante a leitura, parecia que eu estava sendo observada pela verity kkkkkkkk.

Eu amei demais, recomendo MUITO!

an_ne 26/01/2024

UAI
Comecei sem vontade alguma, só por pensar ok vamos dar uma chance

E QUE CHANCE me prendeu do inicio ao fim, simplesmente perfeito

hermwst 24/01/2024minha estante
(sou team manuscrito)

Vitoria293 23/01/2024

Verity
Simplesmente incrível esse livro meu favorito amei muito, um livro que chama muito a sua atenção, incrível nota 10.

ynogues 22/01/2024

Assustador. muito assustador. porém, um dos meus favoritos desse ano, até o momento.
colleen hoover tem uma escrita impecável que sempre me prende do início ao fim. acabo os livros dela com uma rapidez, de tão bom e tão viciante que se torna a história. meu Deus, quantas sensações com esse livro, juro!!! a cada página era uma sensação diferente, ansiosa pra ler o capítulo extra!!!

Liandra 22/01/2024

Suspense que te prende do início ao fim, durante a leitura você imagina mil hipóteses, e quando chega ao final, não é nada do que você imaginou.

Bianca1198 22/01/2024

AAAAAAAAAAA
Que dificuldade ler o manuscrito sendo mãe agoniante, engoli o livro em poucos dias e to digerindo ainda

sasa_ 22/01/2024

2,5/5 ??
Não vale o hype que tem! Não achei o plot twist nada genial, achei tão normal e eu não sei se é porque havia saído de uma leitura bem semelhante que achei fraco.
Eu senti nojo, dores no estômago, ânsia e muito incômodo lendo esse livro, meu deus a cada página que eu ouvia sentia uma parte de mim ir morrendo.
Tô numa dúvida muito grande se acredito ou não naquela carta, tá tudo bem confuso e lerei aquele livro extra sobre essa história para entender melhor o que rolou no final.
Ai gente, tô indignada!!!!!
maria.e.sousa.7 29/02/2024minha estante
Concordo! Achei esse final um anticlímax e um tanto preguiçoso. No geral, raso e maniqueísta.

Vick.Silva 22/01/2024

Nossa! Que livro tenso, um misto de sentimentos após terminar de ler esse livro.
Já li alguns livros dessa autora e esse é diferente, até a escrita é diferente.

Confesso que o final eu já imaginava que uma hora iria acontecer, estava presentinho que Verity no final iria contar a vdd.
Só que foi até difícil de acreditar, depois de ter uma imagem tão ruim da personagem, até eu cogitei a acreditar, mas pensando que poderia ser uma piada e q no final td ia ser revelado, e foi né.
Um baita livro doido msm.

emillyviieiraa 22/01/2024

Esse livro te faz pensar que você é completamente maluca.
No começo, confesso que achei meio entediante, mas depois fluiu muito e não parei mais de ler.
Um dos melhores plots que já li, com certeza! O livro foi feito de uma forma muito inteligente.
Ainda não li o capítulo extra mas acho difícil eu sair do team manuscrito.

Mi_prof 22/01/2024

PUTA QUE PARIUUUUUUUU!
Que história FODÁSTICA!!!!
Amei, recomendo demais, li sem parar.
OBS: Verity, eu ainda não sei se te amo ou te odeio.
Você é louca.

Sara.Freitas 21/01/2024

Explosão de mentes
Apenas uma breve linha, leiam e tirem as próprias conclusões, pq as coisas ficam muito abertas a interpretação, e é isso.

P.S.: li o livro em uma noite

justmem4x0 21/01/2024

"A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando?"
Enredo bom, leitura fluída, não me surpreendi muito por conta de alguns spoilers, mas mesmo assim foi uma boa experiência, meio arrastado em alguns momentos, porém não deixa de ser um bom livro.

2008 encontrados | exibindo 106 a 121