Verity (eBook)

Resenhas - Verity

2008 encontrados | exibindo 121 a 136

Gabriel 19/01/2024

Muito bom!
Do início pro meio o livro segue uma linearidade um pouco arrastada, mas o clímax faz valer toda a experiencia! Dito isso, TIME MANUSCRITO ??
Mah 19/01/2024minha estante
Vc leu o capítulo extra? É tensoooo

Gabriel 20/01/2024minha estante
Acho que não! Vou dar uma olhada

suuquinho 21/01/2024minha estante
???

Dricadejesus 18/01/2024

Verity
Um livro muito bom, que te prende do início ao fim..Uma escrita bem boa, recomendo para quem quiser ler.

Jheni 17/01/2024

Traumatizada
Esse livro superou minhas expectativas?fiquei muito traumatizada com as falas da verity e como uma mãe consegue ser assim?louca demais cara
Para falar a verdade eu acho que todos esses personagens são loucos e que precisam de terapia kkk me sentia vigiada tbm, quase endoidei tbm
Recomendo muitooo
Meneva 17/01/2024minha estante
Esse livro é 8 ou 80, acho incrível kkkkkk

Campos46 17/01/2024minha estante
amgg, vc leu o capítulo extra ?

Jheni 17/01/2024minha estante
Não?onde encontro esse capítulo extra?

Ana Paula Teodoro 17/01/2024

Pra fechar mesmo e a resposta veio meus queridos....
Com toda a Certeza sou do time Carta... não tem como não ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Paula Teodoro 17/01/2024

Que coisa não...
Esperava muita coisa desse livro pelo o que outros falam e por ser Collen... mas achei fraco, não me julguem ou julguem, tanto faz kkk
Creio que isso se dá pela minha profissão e não são coisas poucas que me assustam pq a gente vê e ouve de tudo ? ou por outros livros que não são tão conhecidos, mas bugam muito mais a nossa mente (ex: Diário de una escrava da Darkside pra quem se interessar, deixa esse no Chinelo ?)
Enfim, após ler o livro eu estava inclina a ser do time manuscrito... mas o capítulo extra mudou tudo e estou no time carta! Não tem como ser de outro jeito.

aclaranunes 16/01/2024

Não sou muito fã da autora, mas acabei lendo esse por recomendação.
A história é intrigante do começo ao fim e depois que terminei fiquei pensando se era realmente uma carta ou um manuscrito

Sophia.Iovino 16/01/2024

Verity
Esse livro é MUITO bom. Simplesmente aluga um triplex na cabeça de todo mundo que lê, isso porque vc se prende na história criando teorias sobre o que realmente aconteceu. Manuscrito ou carta? Eu não sei. Só sei que parte dos dois tem alguma verdade e que ambos tem um nível grande de insanidade. Eu ficava enrolando pra ler o livro porque não sabia se realmente a pena, e agora digo que deveria ter lido antes, pois vale muita a pena.

Bruna.Toledo 16/01/2024

Achei fraco, mas entendo o hype
O enredo foi até bem construído, a autora sabe criar suspense e prender a atenção do leitor. Tem cenas picantes, o que, convenhamos, é o que vende. Mas os plot twists são quase previsíveis. O livro poderia ter acabado no penúltimo capítulo sem nenhum prejuízo pra história.

Foi bom ter lido. Agora que já sei o que esperar, já liberei o triplex que essa mulher estava alugando na minha cabeça. Tchau Hoover.

beatriz 15/01/2024

Acho que valeu a experiência (?)
Eu li esse livro em poucos dias porque ele me interessou demais. Depois de ter lido e realmente ter processado tudo, digamos que ele não é inovador e revolucionário, acho engraçado quando as pessoas perguntam "carta ou manuscrito?" pq remete ao "traiu ou não traiu?" (mas os dois livros são incomparáveis!!! machado passa ganhando, com certeza). Até hoje não entrei numa conclusão, e espero que fique assim mesmo, tem coisas que é melhor ficar no mistério, é mais interessante. Para ser totalmente sincera, a Lowen é sem sal, e a Verity é a mais interessante, justamente aquela vilã manipuladora que tem um passado sombrio. Quando li, eu fiquei extremamente empolgada, terminei em pouco tempo, e digo que valeu a pena a leitura, até leria novamente, digo que é um dos meus favoritos mais pela experiência, mas com certeza existem livros melhores por aí, mas isso não me impede de gostar de Verity, apesar de ser um livro com temáticas e cenas meio preocupantes.

Mah 14/01/2024

Meu Deus.. por essa eu não esperava!
Colleen escrevendo suspense ?
E ainda arrasando? Não esperava real! Para mim, ela escrevia mais romances..
Meu Deus que livro bom!!!!????
Vc fica com medo, apaixonado.. com raiva..
Teve alguns momentos bem difíceis de ler.. mas que livro !

maria.e.sousa.7 29/02/2024minha estante
Concordo com tudo ? anticlímax e overrated!

Kauanny 13/01/2024

Absurdo
Verity foi um livro que me prendeu desde a primeira página. Foi uma leitura fluída e que em pouco tempo me surpreendeu.
Nascimento/ Duda 13/01/2024minha estante
vale a pena? to doida pra ler

issie.p 13/01/2024minha estante
coho me surpreendeu nesse, um dos melhores que eu já li dela

Erinia1 13/01/2024minha estante
Assim... Se vc ignorar todos os momentos que a Colleen Hoover praticamente chama o leitor de troxa com tanto furo no roteiro... Até que é um bom livro

Brenda 13/01/2024minha estante
Eu amei esse livro mt bom, será que um dia a coho vai revelar se é a carta ou o manuscrito?

Mila 12/01/2024

Melhor livro de suspense
A experiência de ler Verity foi: intensa, emocionante, chocante, desconfortável, imersiva e interessante.
Esse livro possui uma reviravolta brilhante que me deixou empolgada, e com sérias dúvidas sobre as reais intenções da Verity.
As avaliações positivas sobre esse livro não mentiram, de fato vale a pena a leitura.

2008 encontrados | exibindo 121 a 136