A Nordic King

A Nordic King Karina Halle




Resenhas - A Nordic King


32 encontrados | exibindo 31 a 32
1 | 2 | 3


Claric_123 25/10/2018

Gostei
comentários(0)comente



Natalie e Vivian @avidezliteraria 25/09/2018

“As pessoas não são apenas preto e branco. Nós sequer somos cinza. Nós somos todas as cores misturadas em uma confusão lamacenta.”

Aksel, o rei sem amor. Um belo rei nórdico, viúvo, com suas emoções congeladas e um segredo que lhe causa culpa e lhe pesa o coração. Aurora, a plebeia australiana com nome de princesa, que será a babá de suas filhas: as princesas Clara e Freja.

O rei não sabe dizer o que mais lhe desagrada nessa serviçal que suas filhas parecem amar. Se as saias curtas, a falta de decoro ou aqueles grande olhos castanhos impertinentes e curiosos. Ou as novas princesas vegetarianas e o porco de estimação.

A babá não entende porque o rei babaca da Dinamarca é tão frio e mal educado apenas com ela. E a primeira vez que vê a ternura em seus olhos quando ele está com as filhas, ela percebe que ele tem camadas e, assim como ela, parece esconder segredos em seu passado.

Um clichê? Sim. Mas envolvente, cheio de segredos, com ação, diversão, ternura, uma reviravolta bem construída e desenvolvida. Ótimos personagens, cenas engraçadas, românticas e algumas quentes. Um perfeito conto de fadas moderno.

Que príncipe encantado que nada. O cara que você procurava todo esse tempo era um rei. Um tesouro quente em uma terra gelada. Aksel da Dinamarca. Seu rei nórdico. E provavelmente seu próximo crush.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 31 a 32
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR