Prisioneiros da Mente

Prisioneiros da Mente Augusto Cury

Resenhas - Prisioneiros da Mente

Thais Nasci 24/05/2020

Procurando uma leitura diferente?
Uma leitura que com certeza vale o seu tempo, espero que aproveitem tanto quanto eu aproveitei!!

Clarinha 20/05/2020

Resenha
Muito bom, me ajudou a sair de uma ressaca literária e eu já li ele duas vezes. Vale super a pena. E ainda tem uma história super emocionante e que nos faz aprender algumas lições

Jess | Mar Literário 15/05/2020

Fiquei totalmente impressionada, desde o início ao fim.
Sinceramente, foi um dos melhores livros que já li até agora.
Com certeza é um ótimo livro sobre a mente humana que tem uma história para exemplificar.
É um livro pesado, em vários momentos o livro nos faz refletir sobre a nossa vida e faz com que nos questionemos em uma visão geral da nossa vida.
Acho que deveria ser um livro bem famoso mas praticamente nunca ouvi falar sobre ele.
Leandro Barbosa 20/12/2020minha estante
Muito bom resumo dos três filho realidade ??

Rebeca.Agra 15/06/2021minha estante
Onde eu aperto pra começar a leitura?

Arthur.Oliveira 12/01/2022minha estante
Desculpa a pergunta mais como faz pra ler o livro ñ tô conseguindo

Carlinha 18/01/2022minha estante
O livro é extremamente viciante, estou amando!

Meggie.Paiva 18/01/2023minha estante
To começando... que legal! Logo comento se curti tb. ??????

BibiCourty 15/04/2020

Primeiro livro que eu li do Augusto Cury. Achei muito importante e impactante a mensagem do livro, porém, a forma de narrar não me agradou e me pareceu genérica muitas vezes. Mesmo assim, acho que o Cury é alguém que tem muitas mensagens boas e importantes para transmitir, e uma história não fictícia seria uma melhor forma de explorar isso.

Lau 10/04/2020

Sabe administrar sua empresa , mas não a principal que não pode falir: a mente.

Giulia.Lemuche 09/04/2020

Muito bom o livro
No começo eu não tinha gostado muito, mas depois esse livro foi se tornando incrivel
o que voce nunca imaginou que iria acontecer neste livro, acontece!
super recomendo

Gleise 09/04/2020

Não era o que eu esperava
Acreditei que a leitura me ajudaria a lidar com meus pensamentos e "cárceres", mas nada fez sentido pra mim, personagens muito artificiais, que não consegui me identificar, não me despertou nenhum sentimento...talvez não fosse o momento certo pra leitura

ina 06/04/2020

Theo Fester é um milionário judeu, que na sua infância sofreu bullying e jurou para si mesmo que empregaria cada um dos seus agressores, usou todas as humilhações que sofreu como combustível para atingir seus objetivos, se tornou o aluno diferenciado, acima da média. Anos mais tarde, abriu 5 negócios que faliram, mas nunca desistiu, aprendeu com cada erro, à perseverança foi seu carro chefe. Após os fracassos montou uma empresa de sucesso, e assim conseguiu seu objetivo, de empregar cada um que um dia o humilhou, Marc Douglas foi o primeiro e hoje é seu secretário. Apesar do seu sucesso como empresário Theo Fester se questiona se é um rico, ou um mendigo emocional, por muitos admirado e temido, mais por dentro perdido em seu próprio mundo de frustrações pessoais

Neidoca 27/03/2020

Sensacional
Todos deveriam ter a oportunidade de ler esse livro!

Marco.Antonio 11/03/2020

Um excelente livro.
Realmente o Dr. Augusto Cury nos leva a navegar por lados desconhecidos em nossa mente e nos fazendo refletir sobre nossas mazelas mentais.
Recomendo a todos.

Carolina.Rodrigues 24/02/2020

O livro narra a história de Theo Fester um megaempresarip do Vale do Silício,ao descobrir uma doença mortal,passa a questionar a sua vida. Nessas suas reflexões,ele descobre que falhou com os filhos. Para a sua mudança,Theo e seus filhos serão ajudados por Marco Polo um psiquiatra muito inteligente. O livro chama atenção para a questão dos refugiados,das pessoas que moram nas ruas e do legado que deixamos para os nossos filhos. Ele foi publicado em novembro de 2018.