O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

khaleesi daenerys 06/11/2020

Agora gosto desse gênero literário
Comecei a gostar mais de romance de época e esse em especial foi ótimo de ler. A personagem principal é o ponto alto da história, ela é uma graça e destemida. É mais um conto/novela do que um livro em si, porém os personagens são palpáveis, me fazendo gostar de tudo desde o começo. O mistério me deixou bem curiosa e até me fez pensar em como seria bom um livro dessa escritora com mais disso. Enfim, recomendo a leitura. É o segundo conto que leio da série Spindle Cove e Tessa Dare conquistou meu coração.

Livia.Hilario 10/08/2021

Queria mais mas vale a pena
Esse é um livro bem rapidinho, até pq é curto, e é gostosinho. O romance é bom mas eu queria mais sabe. Talvez o antes deles e um pouco do depois tbm. Foi muito rápido. O livro acontece em o q? Uma noite? Queria mais. Seria legal embarcar nessa viagem dos dois como espiões... Apesar disso vale a pena.

peacesmyg 11/08/2021

Gostei!
Gostei bastante, foi bem curta e é bem rápido de ler, mas não consegui me apegar aos personagens, achei meio nhem porque eles já tinham uma história antes, e eu acho que fiquei um pouco perdida.
Mas recomendo pra quem quer ler todos os livros da série.

Renata (Rebipe) 27/08/2020

Curtinho nem parecia da série
Ele é um conto a parte... foi algo meio louco, mas parecia que ela estava tendo um sonho ou pesadelo. Muito irreal.

Anny 12/04/2021

Muito fofo, queria eu ter esse dom para aprender os idiomas com mais facilidade...

Manu Nobre 08/07/2020

De toda a série Spindle Cove, infelizmente este título foi o que menos gostei, mas tem sim seus encantos.

Rafaela Tressino 04/12/2021

Incrivel!
Foi muito bonitinho.
Toda a história dos dois foi fofa e leve, além de ter um certo tom divertido no relacionamento dos dois - apesar do conflito DA DECEPÇÃO.
estou apaixonada

Beatriz 02/09/2021

Envolvente
Tessa Dare nos apresenta um romance envolvente e uma mocinha obstinada, o conto é rápido, tem pouco mais de 100 páginas, mas entrega um romance cheio de paixão e perdão de um erro cometido no passado, eu gostei bastante da redenção do casal e do porque o mocinho tinha sumido, gostei mais ainda do final!

Beatriz 17/05/2023

Spindle Cove 1.5
Uma novela da série Spindle Cove, ameiii..???
Violet passou um ano pensando e se curando sobre seu erro e sobre "A Decepção", descobrir os motivos e ver que no final sua "Decepção" se tornou sua "Metade" foi perfeito.?

julianacleto 15/05/2023

Duas metades de um beijo apaixonadamente perfeito.
Eu nem tinha intenção de ler esse conto, mas acreditei que pudesse ter algo a perder caso pulasse direto ao segundo livro da saga. É uma leitura rápida e gostosinha. E embora os personagens não sejam tão desenvolvidos em histórias curtas, a Tessa construiu muito bem em 100 páginas. Adorei!

Larissa3149 04/01/2022

Patético.
Que livro péssimo, nossa. Primeiro que nada faz sentido na história, é totalmente inverossímil. Depois, que casal ridículo, que história é aquela de marcar a pessoa com faça pra demonstrar amor???? Oi???? Me poupe. A única coisa boa nesse livro é que ele é curto, ainda bem, já foi difícil ler cento e poucas páginas, imagina se tivesse mais. Enfim, em resumo: livro chato, história péssima, não precisava existir.

Marcela Firmo 05/07/2021

O presente inesperado
Eu gostei desse conto, apesar de achar que a Tessa poderia ter aprofundado um pouquinho mais a história. Eu odiei o que Cristian fez com ela, e ela ter perdoado ele assim tão "rápido"... E como assim ela não reconheceu ele, sendo que eles se conhecessem a vida toda, eram vizinhos e só não se viam há um ano?? Só em livro mesmo viu kkkk, achei meio bobo, mas a história é leve e da pra ler em pouco tempo!!!

Asctz_21 28/04/2021

O presente inesperado - Spindle Cove 1.5
Esse livro é um spin-off da série Spindle Cove.

Violet se sente usada e traída, após ser arruinada por um cavalheiro que, logo após sua primeira noite de amor juntos, some sem deixar sinais de que irá voltar.

Em Spindle Cove, uma cidadezinha litorânea, ela encontra seu verdadeiro lugar, com suas novas amigas e seu amor por aprender novas línguas.
Até um fatídico baile de natal se transformar em verdadeiro desastre, devido ao aparecimento de uma rapaz, que só ela pode entender.

MINHA OPINIÃO

Um conto bem gostoso de se ler.
Apesar da personagem principal deste livro, não ter muito destaque no anterior, ela se torna primordial neste!
E mesmo achando que o amor entre os dois é um pouco repentino, gostei do final feliz dos dois.

laura.stussi 29/11/2021

gostei bastante!
Achei esse conto bem gostosinho de ler e o clima de mistério é bem legal! Adorei ver como as coisas se desenrolam. Deixou o coração quentinho!

Suzana 11/07/2021

O presente inesperado
Leitura super rápida e fluida. Os personagens são envolventes e a história é boa e diferente. Por ser uma novela tudo acontece muito rápido, então fiquei com vontade de ter sido um livro para que as coisas pudessem ter se aprofundado mais.
Vale a pena a leitura.