Uma Chance Para O Amor

Uma Chance Para O Amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Carolina273 26/09/2021

Mais um conto bonitinho, para passar umas horas em paz. Queria ter um pouco mais de tempo com Nora e Dash, queria ver as suas histórias desenvolvidas com mais detalhes, mas a proposta até que foi interessante. Amei os dois juntos. E, pra variar, sra. Highwood matando todo mundo de vergonha. Mas o auge foi o surgimento do grupo "Lordes da Perdição!" Eu amo esses maridos bestas dos outros livros ?????

Laura Hempfling 22/09/2021

Conto
Gostei do conto porém achei que faltou muita coisa, senti que peguei a história no meio e faltava informações..

Ana Karina 20/09/2021

Uma chance para o amor
Mais uma história leve e que deixa a gente com o coração quentinho. Adoro a escrita da autora e aqui não foi diferente. Mas percebo que essas histórias curtas não são as minhas favoritas, pois a história é boa, porém não são melhor trabalhadas, aqui a mocinha acabou perdoando muito rápido o mocinho, e achei que poderia ter mostrado a historia mais pelo lado do mocinho, ver o que ele estava pensando em algumas situações, ele explicou no final o que acabou fazendo e ficou parecendo tão artificial.

Mas já estou triste, pois agora só tem mais 1 livro para acabar com a série e já estou com saudades, serão livros que serão relidos com frequência, rsrsrs. Recomendo!

Livia.Hilario 14/09/2021

Esse livro é muito rapidinho, tem um cão e gato sem fim e mais uma vez o protagonista não é um libertino. Gostei da força da Nora, independência, a posição importante q ela conquistou... Gostei q eles já tenham um passado tbm
A mensagem do livro é muito legal e combina com tudo q vem sendo trabalhado nessa série. Gostei de ver os personagens anteriores mas por mim a mãe das Highwood pode morrer. Que mulher chata, nunca está feliz.

Vick 11/09/2021

É um conto leve e fofo
Como tudo da Tessa Dare esse livro não teria como ser ruim. Entretanto, ao meu ver faltou algo aos personagens, ou a história foi levemente atropelada e não consegui me apegar aos personagens. Não é um livro que eu detestei ou foi enfadonho de ler, mas também não é um livro que eu releria.

nina 10/09/2021

Que conto adorável e levinho, terminei em um piscar de olhos. O casal principal mesmo em poucas linha da pra perceber a química entre eles, os personagens secundários são uma graça.

Suzana 04/09/2021

Novela: Uma Chance para o Amor
Leitura super rápida, fluida e gostosinha. O casal é fofinho e com histórias interessantes. Adorei que os personagens dos outros livros aparecem e todos os quatro casais sãos amigos e tem uma relação super legal.

Alícia 02/09/2021

O passado ressurge com novos significados...
Após um passado que lhe marcou de uma forma cruel, Nora faz sua marca através das palavras em mostrar para as jovens damas para não deixar o amor no centro de suas vidas...

Porém, quando o certo "passado" surge novamente em sua vida, com seus olhos e cabelos negros como uma noite sem luar, será que Nora vai fazer jus as suas palavras?

É nessa prova de fogo que o destino vai fazer a Srta. Nora Browning passar. Em destino a pequena vila Spindle Cove, para palestrar para as solteironas que vivem por lá, em seu caminho surge ele... Oh não, ele não! George Travers, Lorde Dashwood (ou Ashwood!?).

Será possível em meio a tudo que se passou, Nora, dará uma nova chance para o amor?...

Mais uma maravilha de leitura rápida na terceira novela e sétimo livro da série da querida e pequena vila de "Spindle Cove", relatando agora não uma moradora, mas uma convidada para o aconchegante e litoral lar das solteironas "peculiares".

Matando também a saudade dos personagens das narrativas dos livros anteriores, trazendo diversas risadas com as ideias malucas de Colin e seus "Lordes da Perdição" e a matriarca da família Highwood.

Tessa, nunca vou me cansa de ressaltar, você é perfeita... (Incontáveis emojis de coração)

gabidiniz 01/09/2021

Não sei porque gostei tanto
Ao meu ver, tudo nesse livro está na medida certa. Os lordes da perdição aparecem pra matar a saudade dos livros anteriores, além de me causarem boas risadas. O casal principal tem um drama relacionado ao passado que me causou curiosidade, porém a explicação contada por eles foi suficiente. Fiquei envolvida e é o meu conto favorito da série.

Jessiliades 29/08/2021

Encantador
Em Uma Chance para o amor, o leitor reencontra os mocinhos apaixonantes das obras anteriores e conhece um novo, que de vilão do livro passado, vira herói deste.

Por sinal, a forma como ele conquista a mocinha é simplesmente apaixonante. Piegas e clichê? Talvez! Mas com toda certeza irresistível.

Um livro curto para saber um pouco mais da vida desses personagens encantadores - e diga-se de passagem hilários - e conhecer mais um casal querido.

myly 29/08/2021

Aaaaaaa
gente que casal mais fofo!! pena que o livro é tão pequeno, que saco!! mas é um casal muito fofo!!!!

Joy 25/08/2021

"Eu dei seu nome a todos os nadas. Porque minha querida Nora
... Não importava para onde eu viajasse, sempre era você que estava faltando."

Vou dizer que eu tive que morder minha língua depois da última resenha de livro da Tessa que fiz. Porque esse aqui me decepcionou.
De forma nenhuma é uma história ruim, mas já é uma novela, já é pequena, e a Tessa dividiu em dois. Eu adoraria ler mais de Nora e Dash, mas metade do livro foi de Griff e Pauline, que eu AMO de todo coração e foi incrível vê-los novamente, mas eles tiveram o livro deles quando esse casal aqui, que tinha só uma novela, teve que dividi-la com outro casal...

Enfim, as duas partes foram lindas, não posso negar, mas foi tudo bem frustrante. A história da Nora tinha um potencial danado, mas fazer o que.

Gostei do mesmo jeito, nem quando a Tessa me decepciona fica ruim.

Lourdes 19/08/2021

Um pequeno e rápido romance mas deixou uma saudadezinha, engraçado romântico e cheio de coisas inusitadas para época. Adorei

Hellen 17/08/2021

Eu amei ver todos os lordes juntos, não estava esperando. A história da Nora em si é ok, nada muito surpreendente, mas gostosinho de ler.