Uma chance para o amor

Uma chance para o amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

fabi.fs 22/04/2021

fofo
Elinora, depois de uma decepção amorosa, escreve uma manifesto chamado "Lorde Ashwood perdeu a sua oportunidade", que fez um enorme sucesso entre as moças. Em uma viagem para Spindle Cove, onde irá fazer uma palestra, ela encontra quem? Lorde Dashwood, que inspirou seu manifesto, e aparentemente ele tem conhecimento disso. Ah gente, eu gostei demais desse conto, pena que é curtinho, mas vale a pena a leitura.

robertargsa 01/05/2021

Eu tava bem animada pela sinopse, acabou q foi só bom. O casal em si não me prendeu (apesar de q o role do atlas foi bem fofo), mas revisitar os personagens dos outros livros foi tudo ??

Thamara Cassia 08/05/2021

Incrível
Elinora Browning foi nos apresentada no primeiro livro da série Spindle Cove. Nessa novela conhecemos mais sobre a autora que criou um manifesto que vendeu milhares exemplares do "Lorde Ashwood perdeu sua chance". Ela é forte decidida, engraçada e completamente apaixonada pelo nosso Lorde.
O romance cão e gato deles e outras cenas me fizeram rir em vários momentos. Terminei esse livro com um sorriso no rosto, um quentinho maravilhoso no coração e sem saber qual da três novelas de Spindle Cove é meu favorito. Simplesmente não sei escolher um. É melhor ficar com todos para não dar confusão.

Asctz_21 11/05/2021

Depois de ter todos os seus sentimentos e sonhos, em relação a um cavalheiro destroçados, Nora decide escrever como se sente em relação a isso.
Seu tese é publicada,ganhando várias confidentes pela Inglaterra.
Oque ela não esperava era que o cavalheiro em questão leria sua tese, e viria atrás dela pedindo uma explicação.

Confesso que me surpreendi com este livro. Estava desesperada para sair da ressaca, e este livro veio em boa hora.
Ele é leve e engraçado, e ainda nos faz lembrar dos personagens queridos dos livro anteriores!
Os personagens principais me deixaram um pouco frustrada no começo, mas logo me apeguei a eles, principalmente a Nora.
Não posso dizer o mesmo de George, quis socar a cara dele até mais ou menos a metade do conto. Ele não tratava a Nora muito bem. E não ficou muito claro o motivo pelo qual ele não quis casar com Nora anos atrás.

bookversog 18/05/2021

Eu estou lendo as novelas de spindle Cove tudo fora de ordem mas ok, nem por isso eu perdi o encanto desse livro.
E que surpresa boa viu, nunca pensei que um livro de pouco mais de 100 páginas me traria tão bons sentimentos.
Primeiro que eu amei rever um pouco mais dos meus personagens favoritos de spindle Cove ( Minerva, Colin, Kate, Thorne, Bram e Suzana), fazia tempo que não via os três casais juntos ao mesmo tempo e com bônus de Pauline e Griff.
As cenas intercaladas entre o casal principal, a "aventura" dos lordes da perdição ( olha como eu ri disso viu, quase não acreditei qnd griff soltou uma dessas) e as mulheres em spindle Cove foi uma ideia ótima da Tessa, a leitura fluiu muito rápido.
Gostei bastante do casal, por incrível que pareça gostei muito do desenvolvimento deles, achei que isso não ocorreria, pois em A bela e o ferreiro ( livro da Diana e Aaron) acabei não me conectado com o casal por ser uma história muita curta, senti que tudo passou muito rápido. Nesse livro foi realmente diferente, tanto que eu quase engoli em duas horas.
E óbvio que depois de tudo isso, a nota dele seria ótima e até melhor que os livros propriamente ditos da série viu.
Apenas leiam!

vaneperola 22/05/2021

Melhor novela da série
?Eu dei seu nome a todos os nadas. Porque, minha querida Nora... não importava para onde eu viajasse, sempre era você que estava faltando.?

Essa novela foi a melhor de toda a série. Ri como nunca, reencontrei com Colin e suas falas arriscas e com os outros personagens queridos. Mas a leitura vale 4 estrelas porque esperei para saber o motivo que o fez não querer a Nora antes de partir e isso não é revelado. Mas o casal tem muita química e extrai vários risos.

Syl 22/05/2021

Razoável
Foi um livro que li de uma vez só, a narrativa da Tessa é muito gostosa e rápida de ler.
Eu gostei da história porém não é um dos meus favoritos da série, não me conectei tanto com os personagens.
Foi uma história gostosa de ler, recomendo.

Essa Leitora 25/05/2021

Muito bom... Divertido... Nostálgico!
Cara(o) Leitora(o),
hoje quero falar um pouco sobre a minha experiência de leitura de Uma Chance Para o Amor, livro 4.5, uma Novela/Spin-Off da Série Spindle Cove, um livro leve, pequeno, literalmente, 99 páginas, mas que deixa seu coração quentinho, se você já é um grande fã da série, assim como eu. Esse livro conta a história da Srta. Elianora Browning, apaixonada por seu vizinho desde a infância, que a deixou sem mais, nem menos. Porém, após uma noite de muito xerez (vinho típico da Espanha) Elianora escreve um manifesto, intitulado Lorde Ashwood (uma declaração que tem como objetivo alertar um problema ou fazer uma denúncia pública) falando sobre seu coração partido e sobre todas as jovens negligenciadas pelos homens. Agora famosa ela parte em direção a Spindle Cove para palestrar na Biblioteca Duas Irmãs, mas o que e ela não esperava era ficar presa com o pior companheiro possível: Lorde Ashwood, ou devemos dizer, Lorde Dashwood. Caro Leitor, se você busca um livro leve e curto, talvez não tão espantosamente apaixonante, mas que conta com alguns capítulos inteiros da aventura de Cabo Thorne, Lorde Payne, Duque de Halford e Lorde Rycliff a procura da Srta. Browning, que se me permite dizer, é maravilhosa!

livro 5 corações
?????
Atenciosamente, Essa Leitora!

Anna Lu 28/05/2021

Muito bom, mas poderia ser melhor
Muito fofo o casal, mas o melhor do livro é a amizade entre os protagonistas dos outros livros. Eles com certeza roubam a cena. É um ótimo livro, mas assim como em "um presente inesperado" a autora perdeu uma grande oportunidade de fazer um livro de verdade e desenvolver melhor o casal, pois devido as poucas páginas é difícil se apegar a eles. Eu com certeza leria 300 páginas sobre esse casal!

Acho que todas as estrelas são válidas por causa dos "Lordes da Perdição"! Principalmente o Colin, que sempre rouba a cena, não importa em qual livro! E o Griff e a Pauline são perfeitos e foi ótimo ver como eles estão após o livro deles, que infelizmente teve um final corrido.

Leila 28/05/2021

Tessa Dare minha escritora conforto
Eu amo a escrita dela, nunca me decepciono, e os livros da Tessa sempre me prende do início ao fim.
Gosto como ela faz as mulheres dos livros serem fortes, mesmo com a época, ela transforma as protagonistas em mais do que uma esposa.
Um romance clichê, rápido, e maravilhoso.
Uma novela da série Spindle Cove.

Iza 07/06/2021

Mais um conto rapidinho e fofo. Eu fico impressionada com a capacidade da Tessa de conseguir fazer a gente se apaixonar e suspirar por um casal em poucas páginas.

Also eu não sabia que precisava de uma ?missão? entre Colin, Bram, Thorne e Griff até ter uma MISSÃO ENTRE COLIN, BRAM, THORNE E GRIFF!!!!! Sério, eu amo eles ?

Luana.Bona 07/06/2021

4.5 Livro da Série Spindle Cove - Sinopse Amazon
Uma nevasca não possui tanta fúria quanto uma solteirona desprezada.

A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás.

Em uma noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, para todas as jovens que tinham sido negligenciadas pelos homens.

Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o tempo ruim atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio Lorde que destruiu seu coração. E desta vez ele finalmente parece notar a sua existência…

Renata 07/06/2021

Eu amo tudo que a Tessa escreve só que esse livro realmente é tão curtinho que nem teve muitas emoções. Mas mesmo assim gostei bastante dos personagens principais e o que mais achei legal foi ver um pouco dos outros casais dos livros já lidos de Spindle Cove e rir novamente com os mocinhos dos livros anteriores.