Uma chance para o amor

Uma chance para o amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Iza 07/06/2021

Mais um conto rapidinho e fofo. Eu fico impressionada com a capacidade da Tessa de conseguir fazer a gente se apaixonar e suspirar por um casal em poucas páginas.

Also eu não sabia que precisava de uma ?missão? entre Colin, Bram, Thorne e Griff até ter uma MISSÃO ENTRE COLIN, BRAM, THORNE E GRIFF!!!!! Sério, eu amo eles ?

Luana.Bona 07/06/2021

4.5 Livro da Série Spindle Cove - Sinopse Amazon
Uma nevasca não possui tanta fúria quanto uma solteirona desprezada.

A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás.

Em uma noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, para todas as jovens que tinham sido negligenciadas pelos homens.

Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o tempo ruim atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio Lorde que destruiu seu coração. E desta vez ele finalmente parece notar a sua existência…

Renata 07/06/2021

Eu amo tudo que a Tessa escreve só que esse livro realmente é tão curtinho que nem teve muitas emoções. Mas mesmo assim gostei bastante dos personagens principais e o que mais achei legal foi ver um pouco dos outros casais dos livros já lidos de Spindle Cove e rir novamente com os mocinhos dos livros anteriores.

@karma 23/06/2021

"Não havia como evitar, ela via isso agora. Seu coração era dele, e sempre seria."
Esse conto de Spindle Cove tinha passado batido por mim quando li a série e agora vejo o porque.

Eu amo a Tessa, mas ô mulher, o que foi isso? Esse livro não me cativou. A história é bem sem graçinha e o protagonista realmente foi um b0st1nh@, achei que a redenção dele não foi suficiente, a Nora merecia mais.

De qualquer forma, 3 estrelas pq personagens antigos retornam e isso me trouxe boas risadas, melhorou a história.

Mari 29/06/2021

Divertido
Uma leitura curtinha, rápida, engraçada. Você vai lendo e quando vê já terminou.

Não é o melhor da tessa, mas é legal.

Ana 01/07/2021

Indicado para o fim de uma ressaca.
Bom, eu não posso falar de todos os detalhes pq eu acabei lendo o oitavo e último da saga, mas sobre o casal principal do livro eu só posso falar que amei.
A Nora é a mulher a frente do tempo e o Dash também, a história deles é, resumindo, amigos pra inimigos pra amantes
A escrita da Tessa já era uma das minha preferidas, mas ela sempre vai ganhando mais espaço quando leio, é fluída, com crushes literários impecáveis e declarações que me enfiam mais na vala das solteironas.

Ps: Serei a próxima moradora de Spindle Cove.
??

Giza.Souza 05/07/2021

Fofinho
Quando chegou fiquei surpreso pela finura do livro, a história é super rápido menos de 100 pág é um clichêzinho legal pra quem quer sair da ressaca, senti falta do prólogo, queria muito saber o que aconteceu com o casal.

Ana Heloísa 09/07/2021

Tenebroso
Sendo sincera, o problema não é o casal nem os personagens em si, mentira talvez seja eles também, mas a história está completamente errada. Não vou colocar a culpa por ser um conto de só 100 páginas, porque a Tessa já escreveu contos magníficos que eu adoro. Essa história é incoerente. Uma escritora de um manifesto que abordava, primordialmente, a sua separação e frustração amorosa foi a Spindle Cove para dar uma palestra sobre o livro. O problema é que ela tem problemas na viagem e acaba de cara com o mesmo homem que a abandonou e partiu seu coração. A merda começa ai. Dash é um babaca escroto, não tem nada que faça ele se redimir. Desde o início do livro, ele tem falas incoerentes e super nojentas sobre a Nora. O pior de tudo (como se não pudesse ficar) é que depois de os dois passarem uma noite juntos porque, segundo ele, a ponte e a carruagem tinham quebrado, ELE TAVA MENTINDOOOOOOOO&/$:$:&:2 NEM A CARRUAGEM NEM A PONTE ESTAVAM QUEBRADAS!!!! Mas, como todo o romance insuportável, não houve nenhum diálogo coerente, apenas uma história mal contada para tampar o buraco kkkkkkk era nítido que ele não sentia nada por ela, mas enfiaram um sentimento no final pra dar uma luz kk ai Tessa?.

julialbu 11/07/2021

Decepção ?
Entendo que era um conto então pouco tempo pra desenvolver muitas coisas , mas acho que isso não é o critério porque nos outros contos da série spindle cove são ótimos.
O problema todo é o par da protagonista, ele não me conquistou ,mesmo no final com todas as declarações eu não aceite o papinho dele. Acho que a protagonista merecia um par melhor.

Tirando esses problemas, eu adorei a participação dos "Lordes da perdição " (adorei o nome do grupinho ??), é a participação de alguns personagens dos livros anteriores , foi o que me fez rir e gostar.

Carvalho14 15/07/2021

Rapidinho de ler e bem gostosinho.

Uma história para ler numa tarde chuvosa tomando um chocolate quente e comendo bolinhos.

Tessa sendo Tessa.

saradmlin 17/07/2021

Queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento sobre o passado dos personagens e mais alguns capítulos....tem uma premissa boa, má poderia ser melhor.

hoseokjung 21/07/2021

........................................................................................................................................

Vitoria 27/07/2021

uma chance para o amor
Eu fico boba como a Tessa consegue ser uma autora tão fod*. Em pouquíssimas páginas ela me fez rir feito uma maluca, querer cometer assassinato e suspirar feito uma boba.

Eu estou lendo essa série toda ao contrário, não lembro da maioria das histórias e dos personagens, mas toda vez que termino qualquer livro, fico com um sentimento bom.