Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

kas maroni 17/12/2021

Obrigada por me fazer lembrar de como é ser feliz.
Taylor Jenkins e sua capacidade de me fazer apaixonar por um conto.

Amei a história, amei a escrita, a narração em forma de cartas foi um surpresa boa.
O drama e o enredo eu gostei bastante.
Meus sentimentos ficaram confusos em relação aos dois e o que eles tiveram, mas na verdade acho que gostei muito e até apoiei.
E esse final? tive um mini surto de felicidade, apesar de acha que não deveria, mas realmente amei.

Kira© 23/02/2022minha estante
É um conto de qual livro?

kas maroni 23/02/2022minha estante
é conto solto amg, sem ligação

Kira© 23/02/2022minha estante
Obg

Amanda.Mafei 24/06/2021minha estante
Siiimmmm, preciso

Amanda.Mafei 24/06/2021minha estante
Só uma duvida, só eu achei que eles se encontravam como amigos? Ou eu era ingênua? Haha

Re 24/06/2021minha estante
Menina do céu, eu tbm achei KKKKKKK

biamendeesc 08/10/2022minha estante
Do "amante", o marido dela não podia ter filhos

juliana almeida 08/10/2022minha estante
ela engravidou do David

Elaine 08/10/2022minha estante
meudeusssss agora faz sentido!

Alane.Sthefany 11/03/2022

Evidências de Uma Traição - Taylor Jenkins Reid
Carrie Allsop encontra entre os pertences de seu marido as cartas de uma mulher com quem ele vem tendo um caso. Desesperada sobre como agir nessa situação, ela escreve para David Mayer, marido da amante de seu esposo, não apenas para informá-lo da situação, mas, principalmente, para saber se ele teria as cartas que seu marido escreveu, o que possibilitaria à Carrie tentar compreender os problemas de seu casamento. Carrie e David iniciam, assim, uma troca de correspondências, buscando apoio um no outro.

É bem curtinho, em menos de 2 horas, conseguimos finalizar. Eu esperava mais, porém a leitura é fluida, você ler e não percebe as páginas passando, quando menos espera, já terminou.

A história inteira é contado através das cartas.

Fiquei com um nojo do Ken (nas últimas cartas dele). ??
A Janet até compreendi, mas não tolero essas práticas e não sou conivente com essas atitudes (independente de quais "motivos"). ?
Que sempre são egoístas e pensando somente em si mesmo. ?

O David, que exemplo homem, pai (sempre pensando nos filhos e na família) e marido. ???
Já a Carrie, é uma grande mulher, que descobre a si mesmo e o seu valor, não deixando para que os outros o definissem. ?

Trechos Preferidos ????

Você já sentiu que sua vida passou sem que você se desse conta?
Obrigada por me dizer que vai ficar tudo bem. Não sei se algum
de nós dois pode ter alguma certeza disso no momento, mas é bom
ouvir isso.
Me sinto como a garota na festa que
ninguém tira para dançar.
Lá estou eu, torcendo para ser escolhida, enquanto está todo
mundo dançando.
Mas ultimamente, quando me sinto assim, penso em você.
Não estou sozinha na festa. Você está nessa maldita festa
comigo. E pensar que estou ao seu lado me faz sorrir.
[...]
Carrie Allsop, você nunca vai ser a mulher que ninguém vai
chamar para dançar.
Eu vou estar lá para dançar com você enquanto a música estiver
tocando.
Você
trata tudo de um jeito tão puro. Como consegue? Como é capaz de
manter um coração tão aberto no meio de tudo isso?
Às vezes eu acho que o meu está prestes a virar pedra, mas toda
vez que nos encontramos ele amolece, e eu lembro que é possível
escolher a bondade em vez da raiva em tudo o que fazemos.
Espero que consiga enxergar isso.
Você é tudo o que um homem poderia querer em uma mulher.
Um brinde ao seu talento de conseguir extrair o melhor de todas as
situações.
[...] nem tudo está
perdido. Ainda existe beleza no mundo, descobertas inesperadas.
Caso tudo isso termine em desastre, o lado bom é que existe
você.
Ele começou a falar de quando nos conhecemos. Disse que
contou para o pai dele sobre o nosso primeiro encontro e falou no
mesmo dia que iria se casar comigo. E falou que o pai dele
respondeu que era preciso escolher uma mulher que ele fosse
capaz de amar por cinquenta anos. E Ken virou para mim e falou: ?E
é isso o que você é?.
"Eu estava precisando muito perceber que, por mais que não
conseguisse engravidar, eu ainda era eu, e tinha o meu valor. E,
independente do que meu marido pensasse a meu respeito, eu
ainda era importante. E, apesar de minha mãe sempre me dizer que
eu deveria ter me dado conta disso sozinha, agradeço demais a
você por ter me ajudado a ver isso. Você me deu esperança, uma
nova perspectiva, mais confiança."
Flavia1381 11/01/2024minha estante
Gente eu acabei da abaixar o app mas não sei com ler algun livro! Alguém poderia me explicar por favor!!!

Alane.Sthefany 11/01/2024minha estante
O Skoob é uma plataforma de atualizar leituras, não é um app para ler livros, mas só uma estante virtual.

Tay 17/02/2024minha estante
Eu gostei do livro!!

27/07/2022

Minha primeira experiência com a autora
Recentemente comprei alguns livros da Taylor, mas de fato Evidências de uma traição foi o primeiro livro que li dela. Uma leitura rápida com uma estrutura de carta, que é diferente do convencional.
Apesar de ser uma história breve, trouxe várias reviravoltas que me deixaram de boca aberta! Hahaha
Ansiosa para ler mais obras da Taylor. Quero muitas surpresas!!
Bia 28/07/2022minha estante
Mulher quem fez esse livro foi a Taylor KKKKKKKK

29/07/2022minha estante
Sinto muito pela minha burrice kkkkk

Bia 29/07/2022minha estante
Acontece KKKKKKK

Soraia103 18/07/2022

It seems as if you see me exactly as I wish to be seen.
Imagina capturar a atenção de um leitor com cartas, nenhuma interação física entre os personagens e em menos de cem páginas? Bom, a Taylor Jenkins Reid consegue. Assim que eu comecei a ler eu não conseguia mais parar, juro. Parece a mesma sensação de escutar alguém no ônibus contar uma fofoca muito boa e não conseguir parar de ouvir kkkkkkkk e o desfecho... oq foi aquilo? Fiquei encarando a tela do tablet por meia hora. Pra quem não sabe tem disponível no kindle unlimited em inglês, então quem quiser algo pra conhecer a escrita da TJR ou ser consumido por uma história por um curto período de tempo, eu recomendo imensamente.
Lilian 19/07/2022minha estante
Li de uma vez também. Aquele final! Não superei mulher. Ahh queria saber o que acontece. Queria tanto um certo final... Não consigo superar essa história...

Soraia103 24/07/2022minha estante
amg é muito louco né? eu fiquei de queixo caído quando ela escreveu pra ele *aquilo*... doideira

Lilian 24/07/2022minha estante
Chocada. Ainda não superei aquela frase. Queria muito saber o que ele escreveu pra ela... Porque com certeza ele respondeu. Será que ele conheceu? Vai que o que ele tava tentando fazer dar certo não deu? Ahhhhh quero o resto da história.

Geovana348 06/01/2022

Emocionante
É um conto que mostra que tudo tem dois lados.
O lado que trai e o lado que é traído.
Não que sejamos capazes de entender, ou que devemos entender, mas há sim uma versão daquela pessoa que trai, por mais babaca e egoista que seja.
A forma como uma traição quebra as pessoas e os corações?.
Andressa 06/01/2022minha estante
SPOILER

Ela realmente teve a filha com o outro cara né???

Geovana348 06/01/2022minha estante
Teve!! Kkkk Fiquei chocada!

Andressa 06/01/2022minha estante
Caraca kkkkkk achei foi bom

isabela 03/09/2022

a bicha se supera
eu adoro os livros da taylor, primeiro que ela muda as escritas, segundo que os personagens sao reais, eles tem tudo que uma pessoa normal tem, terceiro, ela mantem a gente cativado e sempre traz um final PA e esse livro tem tudo isso, eu adorei
Nicole 03/09/2022minha estante
Os defeitos: o livro é curto, e acaba te deixando MORTO de curiosidade

isabela 03/09/2022minha estante
NOSSA SIM, ELA SOLTA A BOMBA E FINALIZA O BAGULHO

Nicole 03/09/2022minha estante
Tem isso também em Evelyn Hugo ?

Aurora84 19/07/2022

Evidências de uma traição
Fui dormir muda, acordei calada, de tanto CHOQUE.

Taylor, querida, entre na minha casa, coma da minha comida, por favor, eu deixo.

Que escrita seeeensacional, a narrativa em formato de carta, as despedidas no final delas aumentando a intimidade conforme o tempo passava, o plot twist de uma frase só, desenvolvimento de personagens e tudo isso em apenas 80 PÁGINAS. Recomendo muitíssimo, prometeu tudo e entregou o que prometeu!
Lari 19/07/2022minha estante
Descreveu perfeitamente oq eu senti lendo kkkkkkk amo essa novela

Lilian 19/07/2022minha estante
Ahhhh sim! Que fantástico. Ainda não superei saber se ele foi conhecer a bb... Se eles ficam juntos... Quero detalhes. Ainda estou em choque em como uma frase mudou totalmente o final! Não consigo superar.

Aurora84 20/07/2022minha estante
Siiim, a Taylor poderia facilmente ter transformado em livro, eu leria com gosto!

Gabi 17/12/2021

QUERO UM LIVRO DE 400 PÁGINAS!!!
É tão bom que chega a ser triste de tão curtinho!!!

Sim, eu sei que é uma novela, mas mesmo assim queria mais!

Adoro a escrita da Taylor, acho que tudo que ela escreve é digno de ser lido! Essa novela não é diferente e ainda tem um plus por ser epistolar. Amo livros escritos através de cartas.

Com certeza vale a leitura!!!
Thainá @thaii.limab 17/12/2021minha estante
Gabi, acho que já falei aqui, mas repito, você é incrível quando expõe suas opiniões! Adoro ler tudo o que você posta aqui!

Gabi 21/12/2021minha estante
Oi, Thainá.
Poxa, muito obrigada!
Eu escrevo muito despretensiosamente e bem resumido.
Tenho dificuldade em escrever e confesso que tenho preguiça de ler resenha que mais parece uma redação kkkkkkk
Obrigada novamente!

Mônica 26/05/2023minha estante
Incrivel mesmo! Li em ingles pois ainda não tinha o ebook lançado. Quero 500 paginas e versão impressa... Quando terminei deu vontade de começar tudo de novo.

Lisa 10/12/2021

Fofoquinha
Chegou pra mim hj e já peguei pra ler, gosto muito da escrita da Taylor, a história é contada através de cartas, não é nada surpreendente mas eu gostei mto.
Jess 10/12/2021minha estante
O final eu achei bem surpreendente hahaha

Lisa 10/12/2021minha estante
Ahh o final simm ??

Joan Maas 10/12/2021minha estante
MANO, O FINAL ?

rayssa b 14/04/2022

Curtinho e muito bom de ler, adorei ver a história de dois cornos sofrendo e se tornando amigos/amantes juntos, esse livro é a prova de que só entende uma situação quem passa por ela.
ellen s 15/04/2022minha estante
"história de dois cornos"
resumiu o livro todo em uma frase LITERALMENTE

rayssa b 15/04/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKJ SIM

Sumotinho 12/07/2022minha estante
socorro, eu amei KKKK

ligia 𪩠24/03/2022

evidence of the affair
QUE CONTO FOI ESSE??? Eu amei TANTO.
Foi o primeiro livro que eu li da Taylor e foi uma experiência extremamente agradável, uma leitura muito proveitosa. E eu não imagina que a Taylor escrevesse tão bem, o hype dela é totalmente válido.
Eu me apaixonei pela Carrie e pelo David, gostei de como a Taylor conseguiu colocar os sentimentos de uma forma que eu pude sentir em mim, e em alguns momentos me tocou. E o final eu fiquei ???.
Amei que ela colocou referencias de outro livro dela - Daisy Jones and the six -, que eu ainda não cheguei a ler, não sabia que ela fazia referências e isso foi uma surpresa boa.
Esse livro está no meu coração, e estou feliz pois aparentemente eles estão bem, mesmo que o final não tenha sido do jeito que eu estava torcendo. Foi uma das melhores leituras do ano até o momento.
E estou ansiosa para ler outros livros da Taylor!
Karine343 17/04/2022minha estante
Eu tbm adorei. Li Evelyn Hugo e amei tbm. Realmente vale mto o Hype.

ligia 𪩠18/04/2022minha estante
quero mt ler evelyn hugo, mas eu tô esperando eu ter dinheiro pra comprar o físico

Karine343 19/04/2022minha estante
Ah eu leio logo no Kindle haha

Bru 22/08/2022

Um livro que merecia 500 páginas.
Se você tem medo de não se conectar com a estória pois é totalmente contada por cartas entres os personagens, esqueça isso e pegue este livro para ler HOJE.

Mérito total da autora?
Que fluidez, que narrativa. Ela consegue nos envolver com maestria.

Leiam ??????????
Iara.Spinelli 22/08/2022minha estante
Taylor lenda

Bru 22/08/2022minha estante
Total!!!

Glaucia 23/09/2022minha estante
Eita meu Deus,já vou colocar ele na meta pra ontem,kkkk

Vitória 04/01/2022

Mais uma vez fui conquistada por Taylor Jenkins Reid!
Incrível como em 100 páginas, Taylor conseguiu me prender com sua escrita impecável, em uma história narrada por cartas que me trouxeram tantos sentimentos.
@EscrevendoSobreLivros 04/01/2022minha estante
Eu pisco e tem um livro novo dela kkkkkkk ??

@EscrevendoSobreLivros 04/01/2022minha estante
Estou lendo os 7 maridos de Evelyn Hugo. É a primeira vez que leio algo dela e tô amando ?

Vitória 04/01/2022minha estante
Taylor é incrível, Evelyn Hugo é uma obraaa. Leia os outros dela tbm, vc não irá se arrepender!!