Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

Biah 31/10/2023

Sei la
Eu não sei se eu que estou extremamente chata pra poemas ou se todos que tô lendo parecem mto igual, ó céus. Ainda tem o fato que não consegui me identificar com quase nenhum desse, enfim né

"É possível transformar a dor em poesia, porém hoje, a dor foi tão grande que eu não consegui transformá-la em nada bonito."

Nikoly16 27/10/2023

Página 34
É possível transformar a dor em poesia, porém hoje, a dor foi tão grande que eu não consegui transformá- la em nada bonito.

Nanana 25/10/2023

Hummm achei legalzinho, tipo falou umas coisas massa mas achei que ia ser melhor pelos comentários que vi no Kindle Undlimited mas ok

Marina 23/10/2023

Um poema para cada dia em que não te vi
Gostei bastante, me identifiquei com vários poemas, principalmente os mais do início do livro. Amei e favoritei muitos deles.

Ririh lary 21/10/2023

Muito, muito bom
Que livro perfeito, que tapa na cara que eu tomei com esses poemas, superou todas as minhas expectativas

jaquempa 18/10/2023

?DIA 10.

Somos o choque de dois planetas
constelações que se mesclaram
criando um universo infinito
chamado amor

nossos satélites perderam a força
e atingiram nossas órbitas
vulcões e torrentes gritaram
anunciando o terror

nossas partículas se espalharam
meteorizamos nossos corpos
corremos o vazio espacial
compartilhando calor.

Acho que hoje estou cósmico.?

Bia 15/10/2023

Gostei bastante da leitura! Adoro livros de poesia e com esse não seria diferente. Uma leitura boa e emocionante! Recomendo

booksdreamz 05/10/2023

Achei os poemas bem intensos e interessantes, recomendo a leitura pra quem gosta do gênero, vale a pena :)

norr_sam 03/10/2023

"Espelho não é tela
Sangue não é tinta
Mente não é pincel
Dor não é inspiração
Corpo não é objeto
Sou obra inacabada
Você não será o pintor."

Valzitinhaaa 13/09/2023

Sinceramente, eu não tenho taaaanto o que falar, é uma leitura rapidinha e eu sempre gosto de ler algum livro de poemas no intervalo de um livro pro outro.

acho que eu esperava mais?¿ mas as vezes só pode ser que esse livro não seja direcionado pra mim também.

enfim, não é um livro ruim e até cheguei a fazer algumas marcações nele!

BeatrizY09 11/09/2023

Bom.
Ótima leitura para passar tempo.
Te faz pensar e repensar sobre a vida.
Alguns momentos me identifiquei, outros não. Mas é normal, pois cada um tem suas vivências, pensamentos e costumes. ??

Giullia 03/09/2023

é o que é
Olha, não gostei muito não.
já li vários livros de poesia, que falavam sobre amor, mas tinham poemas sobre outras coisas.
esse só fala de amor

skoober_anna 23/08/2023

Livro de ônibus
Esse é o tipo de livro que vc lê no avião, ônibus, carro...só para tirar o tédio.

O que me incomodou é que: um poema é sobre ser impoderada e ter amor próprio, e o seguinte é sobre ter dependência emocional em amores passageiros.

Não me arrependo de ler, matou meu tédio e tem poemas tocantes.

Fernanda.Emili 23/08/2023

Para sofrer
Livro curtinho e de fácil leitura, nos faz pensar em tudo que já aconteceu alguma vez com nós mesmos, em muitos momentos existe essa grande conexão com as palavras do autor, como se ele nos conhecesse.
Livro para te fazer sofrer ao perceber que o amor não é apenas felicidade, mas ele pode acabar com você, no entanto, se analisarmos mais profundamente podemos perceber que esse sentimento não é o amor, e sim paixão, pois amar uma pessoa deve ser algo que trará felicidade apesar dos sofrimentos causados pelo mundo.

Ray 14/08/2023

O livro não me pegou muito como eu pensaria que ia pegar, acho que não tava muito na vibe de ler ele