Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

Maria15781 13/08/2023

É bem rapidinho de ler e tem uns poemas muito bons.. mistura português, inglês e espanhol, mas não é difícil de entender

Manu_bgsilva 09/08/2023

Resenha
Um livro bem gostosinho de ler. Aconchegante e fofinho apesar de ser um livro de poemas sobre sofrimento e términos... Um livro bem reflexivo!

- MoonyBlack 09/08/2023

Não sei exatamente o que dizer desses poemas, jamais amei alguém mais do que a mim mesma, então é difícil essas palavras tocarem meu coração.
"E eu não aconteci,
pois fiquei aqui
sofrendo a morte
de um amor
que não morreu"
Achei muito bonito esse poema.
As palavras que li nessa obra me fizeram refletir e entender que eu realmente não quero amar a ponto de precisar de alguém, não quero amar alguém e depois quase morrer de dependência.
Reflito sobre o amor ao ler essas palavras.

bezinha 09/08/2023

Li numa aula rapidinhooo, bem gostosinho de ler!! Aconchegante e fofo, adorei! Pena q acabei mto rápido?

Nicole 07/08/2023

Um poema para cada dia que não te vi traz o pós termino dia após dia de uma forma poética, exatamente como diz o título

Keyty 06/08/2023

Após muito tempo desejando realizar a leitura deste título confesso que fiquei decepcionada, a primeiro instante o título me encantou porém quando iniciei a leitura percebi um desenvolvimento genérico. Poesias rasas e que abordam novamente mais do mesmo, muitos dos últimos livros de poesia que li trazem os exatos mesmos modelos de poemas, retratando assuntos semelhantes com pouquíssimas diferenças entre si e infelizmente isso ocorreu com esse título.
Um ponto forte que encontrei foi o autor trazer poesias em inglês e espanhol entremeio ao português, isso trouxe um diferencial. De maneira geral é um bom livro porém aborda assuntos que têm se tornado repetitivos.

Lua 22/07/2023

Não gostei. gosto muito de livro de poema sobre sofrimento e amor, mas esse definitivamente não me pegou.

Laura 21/07/2023

Foi uma leitura boa, tiveram uns poemas que estavam em inglês. Uma leitura bem rápida sobre superação, eu gostei

Idkatzx 18/07/2023

Um poema para cada dia em que nao te vi
"Quem semeia vento, colhe tempestade. Afinal, o que, em mim, você plantou? Regada por você e pela sua maldade, No meu peito, sua erva daninha brotou.

Já tentei colher as flores que nasceram, Mas junto delas os espinhos cresceram. Usarei veneno para te matar em mim, Pois já não te quero no meu jardim.

A sua nova plantação deve ter começado, Espero que melhore na próxima colheita. Ainda que comigo tenha fracassado, Devolvi sua terra intacta e perfeita"

Aryele2 15/07/2023

Horrível
Não percam o tempo de vocês, eu gosto de livro de sofrimento, de poema e tal, mas eu não gostei nem um pouco desse.

Karlla 12/07/2023

Simplesmente refleti sobre muitas coisas atuais na minha vida com esse livro. Mostra como é literalmente o processo de superação e cura conforme os dias passam, só que de forma poética. Amei demais!!!

ingridddd 08/07/2023

Um poema para cada dia q eu não te vi
78 poemas( dias sem te ver ) muito bons que chamam o leitor pra ler.
"Nosso amor é ponto-final ou reticências?"
"I am so afraid I think my energy is gone I think I can?t do anything right Since you?ve been gone There is nothing left of me."- dia 61.

Bia 04/07/2023

Um poema para cada dia em que eu não te vi
A escrita é boa, a ideia das misturas de idiomas é até legal, mas muitos como eu não entendi muito outras línguas e ficar traduzindo é péssimo. Depois do dia 20 ou 25 começa a ficar uma leitura cansativa e chata de continuar lendo. "Será que você me amava ou só me enganava?" Acho que esse foi o trecho do livro que mais gostei. Mas afinal, tem muito outros livros do autor que são bons.

gisofiati 01/07/2023

"Nosso amor é ponto-final ou reticências?"
Setenta e oito dias que define perfeitamente o que você tá sentindo em relação aquela pessoa. O autor sabe delicadamente tocar naquelas feridas que o amor ou a falta dele nos deixa.

Alana320 28/06/2023

NOSSAAA
QUE LIVRO PERFEITO, MEU DEUS!!!!
UM DOS MELHORES QUE JA LI EM TODA MINHA VIDA, JUROOOOOOOOO???????