Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

JAlia61 26/12/2022

Ao meu ver, a obra foi feita para outro público alvo, no qual eu não me encontro. Não consegui me conectar com o conteúdo transmitido devido a escrita e construção da poesia. Deve ter efeitos positivos para pessoas com outras vivências, gostos e sentimentos, mas para mim foi indiferente.

duda 26/12/2022

Gostei, leio livros de poemas para tentar sair da ressaca literária e esse cumpriu perfeitamente a função. Não me prendeu completamente mas foi bom para passar o tempo.

lidoporluana 25/12/2022

Gostei da escrita desse autor e teve vários poemas que me identifiquei. Deu para sentir a profundidade das palavras e os sentimentos que as envolviam.

É uma leitura bem boa, mesmo!

Laurinha:) 24/12/2022

Adorei
"Você guardou a faca e sempre me acena com ela.
De longe, consegue me matar todos os dias um pouco mais."

É um ótimo livro, rápido de ler. Recomendo pra todo mundo

Autora 22/12/2022

Poemas que falam sobre a superação de um amor e suas dificuldades. Amor próprio.
Leitura leve e atual

Sasa   21/12/2022

?somos o choque de dois planetas constelações que se mesclaram criando um universo infinito chamado amor.?

comAdeAbacate 21/12/2022

A leitura é bem rápida e tranquila, mas senti que não era muito pra mim. Os poemas não me tocaram muito, então não acho que eu era o público alvo.
Encontrei o livro por acaso no Kindle Unlimited, então não tinha ideia do que se tratava. Pelo nome, acabei imaginando que fosse sobre saudade (e, querendo ou não, é), mas não cheguei a pensar que fosse sobre um término e talvez por isso não tenha me prendido tanto.
Não é um livro ruim, a escrita do autor é muito boa, mas não acho que eu seja o público que ele pretendia atingir

Leonardo Rasseli 18/12/2022

?Quando nosso amor morrer, vamos enviá-lo numa barca com uma moeda para fazer a passagem ou mumificaremos o restante dele para algum ritual religioso de pós-vida? Só existe uma resposta para essa pergunta, cuidado...?

Emilly 14/12/2022

Foi o primeiro livro de poemas que eu li, gostei bastante dos poemas. Esses poemas são bastante sentimentais, bom para uma primeiro experiência com esse gênero de leitura

hta 13/12/2022

não curti
Não consegui me conectar com os poemas, apesar de ser um livro rápido senti que simplesmente não era comigo que o autor queria falar.

Jessica 11/12/2022

Mediano...
Quem já tentou escrever poemas e poesias sabe que é uma tarefa difícil, por isso não serei injusta com esse livro.
Particularmente gosto dessa nova forma de poesia, inspirada em rupi kaur que descreve de forma simples, com linguagem acessível os sentimentos. Mas, nem sempre o livro consegue te tocar, como de fato aconteceu com esse.

O livro em 3 momentos:
1? momento é o término, o fundo do poço, o sofrimento é latente. E esse sofrimento demora passar.

2? momento é o conformismo. Aqui o autor já compreende que aquele amor só existe dentro dele, mas parece que temos uma recaída, então o sofrimento floresce novamente.

3? momento é a rendição e a liberdade.

Basicamente, é o que acontece depois de uma decepção amorosa mesmo.

É um livro rápido, portanto não custa nada ler. É isso.

maria1691 08/12/2022

Assim como a maioria dos poetas contemporâneos, o autor não foi nada original. Tive a impressão de que ele tentou fazer rimas bonitas escrevendo uma palavra por linha, mas acabou se tornando brega e sem sentido. Além do mais, a temática "estou morrendo por sofrer de amor por você" já está saturadíssima. Queria poder ter algo bom para falar deste livro, mas não consegui pensar em nada.

Belly 08/12/2022

um livro muito bom para os apaixonados de plantão que só queriam encontrar o verdadeiro amor da vida deles

Biah.ishii 06/12/2022

"A única certeza que temos é a incerteza que existe entre nós"
Gosto bastante de poemas da literatura contemporânea BR, e achei esse livro bem legal de se ler e interessante a forma de como os poemas foram escritos de acordo com cada dia de "superação" do personagem.