Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

jwssicam 26/06/2023

Bleh
Grifei alguns poemas, achei legais, mas a maioria é muito repetitivo!
não é muito minha vibe, sei lá.

Coconutbuny 25/06/2023

Não leia se estiver terminado ou sofrendo
Bem sofrido, principalmente pra alguém que não superou ou está superando alguém, relamente não indico (só se você gostar mesmo de sofrimento, aí é com você).

Leiturinha rápida, sofrida e depressiva.

Saí com gosto de sangue na boca ?

itskaylanne 22/06/2023

Um livro curtinho, fácil e tão rápido de ler que quando dei por mim já havia terminado e só havia passado uns 20 min.

Alex_0401 20/06/2023

Depressão
Eu jurei que iria me decepcionar por causa da avaliação do livro, mas sinceramente, entrou pra mais um dos bons livros que conseguiram me prender por um bom tempo e que de alguma forma me transmitiram bons sentimentos, gosto muito de livros assim, passei minutos refletindo, eu com certeza leria de novo
Alyne80 20/06/2023minha estante
pensou em mim lendo né boiola

Kassyla.ayala10 15/06/2023

Um poema para cada dia em que não te vi
Amo livros de poemas, mas esse não casou comigo. Botei expectativa demais nele e vcs n tem noção, frustação na certa rsrsrs.
Rindo pra n chorar isso sim.
Parece um desabafo, geralmente é tudo mais na vibe triste, pq um amor que existiu, não existe mais e isso pesa em toda a leitura.
Li bem rápido, mas esperava mais.

Quotes:
Somos o choque de dois planetas constelações que se mesclaram criando um universo infinito chamado amor

É possível transformar a dor em poesia, porém hoje, a dor foi tão grande que eu não conseguir transformá-la em nada bonito.

Eu me cansei de ser seu problema, mas te deixo ser meu problema,porque eu não sei resolver o problema que me leva ao maior problema que é te amar.

I.Moon_ 13/06/2023

"Acho que hoje estou cósmico."
Eu amei muito esse livro!!?
Normalmente não sou fã de poemas melosos sobre amores, sempre pulo eles, assim sendo, pelo título do livro, achei que não iria gostar dele, mas ele me surpreendeu!
Eu achei os poemas lindos, são diferentes de uma forma maravilhosa, super recomendo! Só lendo para entender essa obra.

"O bem do mundo
é a própria desgraça
Estrume ou adubo
só depende de quem vê
O futuro tem dono
se o dono nele crê."

Luiza Carvalho 09/06/2023

Adoro livro de poemas, mas tbm acho q é bem difícil de gostar deles pq existem MUITOS que só escrevem mais do mesmo, que é o caso desse
é muita coisa clichê e repetitiva, aí sla, não me pegou nem um pouco

Beatriz3695 04/06/2023

É um livro de poemas interessante. Gostei da leitura, para passar o tempo. A escrita do autor é fácil e fluida

Francielle Mendes 31/05/2023

Adorei a ideia de o livro ter uma playlist.
Acho que poesia é uma coisa íntima e pessoal porque sempre lembramos de alguém, então só vou dizer que gostei.
Isso não é uma resenha.

zadora 28/05/2023

Achei bem pessoal e bem bonito.
Precisava ler algumas coisas que estavam ali e foram especiais
recomendo para quem está precisando entender um pouco do que sente

Jessi 28/05/2023

Nosso amor é ponto-final ou reticências?
Esse livro me deixou meia lelé da cabeça, não entendi se o autor queria ele de volta, ou se odiava ele com todas as suas forças e desejava nunca mais o ver. Se ainda o ama, ou se o desaprova em todos os sentidos. Sobre amor, recaídas, chuta balde, busca balde, ódio, rancor.
Alguns poemas eu achei bemmmm genérico e sem sentimento, sabe? Outros eu curti, achei bons.
Maneirinho pra passar o tempo, e ler algo quando está sem vontade de ler, simples, rápido.
3 estrelas?
Dia 71
"Eis que o coração volta a bater Sem a razão principal ser você O alívio que isso dá é enorme E este alívio tem endereço e nome"

Tamires 24/05/2023

Um poema para cada dia que não te vi
Um livro de poema básico, nada surreal. Tem poucas páginas, então dá pra ler em menos de uma hora. Não tenho hábito de ler livros de autores brasileiros, mas é algo que pretendo mudar.